Fanfics Brasil - Capítulo 60 When I Look at You (Season 1)

Fanfic: When I Look at You (Season 1) | Tema: Big Time Rush


Capítulo: Capítulo 60

233 visualizações Denunciar


No final na tarde todos se encontram na entrada do parque e vão embora. Eles levam as meninas direto pra casa, afinal elas tinham que acordar cedo no dia seguinte e não podiam ficar até tarde.


No dia seguinte as meninas acordam cedo e começa novamente sua rotina. As quatro se encontram no lugar de sempre, no jardim do colégio. Baby e Alice já estavam lá quando Isa e Mandy chegam juntas.


Alice: Meu Deus, que cara de sono é essa, vamo acordar gente.


Isa: Cara na boa desacostumei total. 1h eu tava acordada ainda porque não tava com sono, agora to com a cara desse jeito. – Baby deu uma risadinha.


Baby: Preparadas para botar a cachola pra funcionar? – As meninas olham pra Baby.


Todas: Não. – Elas se olham e dão risada.;


Mandy: Já to com saudades dos meninos :( - Diz Mandy com carinha de triste.


Alice: É. – As meninas concordam. Alguns segundos depois o sinal toca.


Isa: A escravidão começa novamente.


Baby: Não exagera menina. – Todas caminham juntas para a sala.


No corredor.


Mandy: Pera, agente não tá na mesma sala? – Pergunta Mandy para a coordenadora.


Coordenadora Rebeca: Não, desculpa meninas. Mas temos 6 terceiros anos, por isso vocês foram divididas.


Isa: Mais Rebeca... – Rebeca interrompe.


Coordenadora Rebeca: Desculpa Isa, mas não adianta insistir. E outra vocês podem se encontrar no intervalo. – Isa olha brava.


As meninas se olham.


Alice: É o jeito né meninas. – Elas concordam e cada uma vai pra sua sala.


O primeiro período passa e elas se encontram no intervalo.


Baby: Cara eu achei que a hora não ia passar mais, ficar sem vocês na sala é um saco.


Isa: Eu tive aula de Álgebra com o Magalhães. – As meninas olham pra Isa.


Todas: AAAi.


Mandy: o Magalhães não gente. – Diz Mandy descompensada.


Alice: Já vi que esses seis meses vão ser longos. – As meninas se olham sérias e vão comer.


No segundo período. Era aula de Educação Física para Alice.


Alice: Vou escutar música, já que não falo com ninguém. – Alice senta no banco põe seus fones e fica assistindo os meninos jogarem futebol americano. De repente ela sente alguém tocar seu ombro. Era Gustavo, um menino gato da sua sala.


Gustavo: Oi Alice. – Alice olha estranhando.


~ Pensamento Alice On ~


Ai o que esse garoto quer? Vem me atrapalhar logo na minha música favorita. Se bem que ele é um gato né.


~ Pensamento Alice Off ~


Alice: Oi. – Responde ela friamente.


Gustavo: O que aconteceu, porque você tá ai sozinha? – Alice estranha mais.


Alice: Ah nada, só queria escutar um pouco de música.


Gustavo: Entendi, será que eu posso ficar aqui com você? – Diz ele se sentando.


~ Pensamento Alice Off ~


Já até sentou né, fica.


~ Pensamento Alice On ~


Alice: Sem problemas.


Gustavo: Agente sempre foi da mesma sala e nunca se falou antes.


Alice: É verdade.


Gustavo: Podemos ser amigos?


~ Pensamento Alice On ~


Querido começa com a amizade, depois... Eu tenho namorado.


~ Pensamento Alice Off ~


Alice: Ah, tudo bem. - http://24.media.tumblr.com/tumblr_mbcw6xplSr1qdc9tlo1_500.gif


 Gustavo: Agente podia sair qualquer dia desses pra se conhecer melhor. – Alice estranha.


~ Pensamento Alice On ~


Iiih já vii tudo. Mas como sou solidária.


~ Pensamento Alice Off ~


Alice: Só marca. – Ele comemora e disfarça.


Gustavo: Legal. Que tal na sexta? – Alice concorda com a cabeça e o sinal toca e os dois se levantam e se despedem dando beijinhos no rosto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maniasderushers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As meninas se encontram na saída. Isa: Tédio total essa última aula. Mandy: Nem fala, tive álgebra, mas graças a Deus não é o Magalhães que me da aula. – Isa fica chocada. Isa: Como assim? Exijo meus direitos de não querer ele como meu professor. Por que ela pode e eu não? É um abuso isso & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 25/06/2013 - 22:17:17

    continuaa!amei a baby acordando foi muito lindo!!!

  • lia Postado em 10/06/2013 - 23:08:46

    adorei continua

  • lia Postado em 29/04/2013 - 17:07:33

    continua pfvr

  • ManiasdeRushers Postado em 18/01/2013 - 22:03:39

    poooode deixar amoor!!

  • luizaah Postado em 09/01/2013 - 23:38:34

    Ameeei, posta maaaais pfffff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais