Fanfics Brasil - Capítulo 61 When I Look at You (Season 1)

Fanfic: When I Look at You (Season 1) | Tema: Big Time Rush


Capítulo: Capítulo 61

235 visualizações Denunciar


As meninas se encontram na saída.


Isa: Tédio total essa última aula.


Mandy: Nem fala, tive álgebra, mas graças a Deus não é o Magalhães que me da aula. – Isa fica chocada.


Isa: Como assim? Exijo meus direitos de não querer ele como meu professor. Por que ela pode e eu não? É um abuso isso – Baby dá risada enquanto Alice anda calada ao lado das meninas.


Baby: Liih, o que foi, aconteceu alguma coisa? – Alice olha pra Baby.


Alice: Não, por quê?


Baby: Você tá um pouco calada. – Alice nega.


Alice: Não, não é nada. – Baby estranha.


Baby: Ce ta escondendo alguma coisa.


Alice: Já disse que não é nada Baby – Elas param de falar por um segundo, até que Alice resolve falar. – A não ser pelo meu novo amigo gato. – Diz Alice sem reação nenhuma. As meninas param.


Mandy: Amigo gato? Quem? – Pergunta Mandy curiosa.


Alice: Ah aquele tal de Gustavo Lombardi que era da nossa sala antes e que ficou na minha sala agora.


Isa: Cara, ele é muito gato. – As meninas concordam.


Alice: Ah pode até ser, mais sei lá é estranho, ele começou a falar comigo do nada, agente nunca tinha se falado antes.


Baby: Às vezes ele quer fazer novas amizades. – Elas voltam a andar.


Alice: Num sei não. – Diz Alice meio preocupada. – Agente combino de sair na sexta pra se conhecer melhor.


Mandy: Alice, você namora o Kendall lembra?


Alice: Eu sei amiga, mas é só como amigo, segundo ele. – As meninas se olham. – Relaxa gente, vocês sabem muito bem que eu amo o Kendall, jamais deixaria que outro garoto atrapalhasse o nosso relacionamento. – As meninas concordam e continuam andando em direção as suas casas.


Isa: Cara, alguém precisa comprar um carro, na boa. – Diz Isa quase se rastejando.


Mandy: Filha, a única que tem dezoito aqui é você. – Diz Mandy convencida.


Isa: É verdade né. – Olha Isa concordando. – Quem sabe amanhã meu pai não me deixa vir com o carro dele, ele é aposentado mesmo e aquele carro só sai da garagem pra fazer compras.


Baby: Eba, vamos vir de carona amanhã. – As meninas comemoram.


Isa: Mais não garanto hein, vocês conhecem o ranzinza do meu pai. – Lembra Isa.


Alice: É, eu tinha esquecido como essa caminhadinha era longa. – Todas concordam. O assunto muda.


Mandy: Falando em ter dezoito anos, o seu é daqui a dezesseis dias né Liih? – Elas estavam no dia 1º de agosto e o aniversario de Alice é no dia 16. – Vai rolar Party?


Alice: Ai gente eu não sei, se rolar vai ser uma coisa pequena entre parentes e amigos mais achegados lá em casa, meus pais estão quebrados ultimamente e não vai ter como bancar uma festa pra mim. – Diz Alice meio triste.


Baby: Ah que bad amiga, mais o que importa é que estaremos juntas e com os meninos. – Alice sorri. http://24.media.tumblr.com/tumblr_mbquyfwEu81rn8m28o1_500.gif


Alice: É verdade. Não preciso de coisa melhor, minhas melhores amigas, meus ídolos e meu namorado. – As meninas sorriem para Alice.


Mandy: Awn, sua linda. Vamos estar sempre com você. – Todas concordam.


Alice: É e sempre querendo me fazer chorar. – Brinca Alice e as meninas riem.


Elas chegam na casa de Baby que é a primeira. A casa de Alice fica um pouco mais acima da de Baby e as casas de Isa e Mandy ficam três ruas acima. Elas se despedem de Baby e continuam caminhando para suas respectivas casas.


Baby: Tchau meninas até amanhã, amo vocês.


Alice chega em casa e seu celular toca, Kendall lhe enviou uma mensagem via WhatsApp.


~ Mensagem ~


Oie minha Cover Girl, como foi seu dia na escola hoje? Já estou com saudades. Seu loirinho te ama.


~~


Alice lê a mensagem de Kendall sorrindo. Quando termina de ler ela encosta na parede e quando percebe está lembrando do garoto que falou com ela na escola.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maniasderushers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma semana se passou. Chega sexta feira. No colégio. O Telefone de Alice toca, era Kendall. ~ Ligação On ~ Alice: Oi meu amor. Kendall: Oi minha princesa, tudo bem? Alice: Tá sim príncipe. Kendall: Então, agente passou a semana inteira sem se ver e segunda os meninos e eu entramos em turnê, eu já estou morrendo de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 25/06/2013 - 22:17:17

    continuaa!amei a baby acordando foi muito lindo!!!

  • lia Postado em 10/06/2013 - 23:08:46

    adorei continua

  • lia Postado em 29/04/2013 - 17:07:33

    continua pfvr

  • ManiasdeRushers Postado em 18/01/2013 - 22:03:39

    poooode deixar amoor!!

  • luizaah Postado em 09/01/2013 - 23:38:34

    Ameeei, posta maaaais pfffff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais