Fanfics Brasil - Capítulo 62 When I Look at You (Season 1)

Fanfic: When I Look at You (Season 1) | Tema: Big Time Rush


Capítulo: Capítulo 62

282 visualizações Denunciar


Uma semana se passou. Chega sexta feira.


No colégio. O Telefone de Alice toca, era Kendall.


~ Ligação On ~


Alice: Oi meu amor.


Kendall: Oi minha princesa, tudo bem?


Alice: Tá sim príncipe.


Kendall: Então, agente passou a semana inteira sem se ver e segunda os meninos e eu entramos em turnê, eu já estou morrendo de saudades, porque agente não sai pra jantar hoje? – Alice se preocupa.


Alice: Hoje? É que...


Kendall: Você já tem compromisso?


Alice: É... eu vou sair com, com... com as meninas.


Kendall: Ah já que vocês já combinaram né, então amanhã agente sai.


Alice: Ok, meu amor.


Kendall: Te amo minha linda, tchau.


~ Ligação Off ~


As meninas tinham escutado toda a conversa. Quando Alice se virou de frente pra elas, elas estavam bravas.


Mandy: Alice, eu não acredito que você mentiu pro Kendall, pra sair com aquele garoto? – Diz Mandy com a mãe na cintura.


Alice: Mas eu já tinha marcado com ele a uma semana, ia ser chato desmarcar e não ia dizer pro Kendall que eu não ia sair com ele porque eu ia sair com outro garoto. – Diz Alice se explicando.


Baby: Mas você mentiu pro Kendall.


Alice: Ai eu sei, eu prometo que eu não faço mais ta bom. – Diz Alice prometendo para as meninas.


Isa: Tudo bem. Mas você toma cuidado com esse garoto, ele é gato, mas sabe como é... – Adverte Isa.


Alice: Pode deixar. Não vai acontecer nada gente. – As meninas concordam e o sinal logo toca e elas vão para as suas salas.


Na sala de Alice. Gustavo a cutuca da sua mesa e Alice olha pra ele.


Gustavo: Tá de pé hoje, né? – Alice balança a cabeça confirmando e dando uma risadinha.


~ Pensamento Alice On ~


Cara, esse garoto tinha que ser tão gato desse jeito, meu Deus. Alice para com isso, lembre-se do que as meninas falaram, toma cuidado... Ai mais ele é muito lindo.


~ Pensamento Alice Off ~


O pensamento de Alice é quebrado quando a professora chama a sua atenção lhe fazendo uma pergunta.


Alice: O que? – A professora olha sério para ela.


Professora: A senhorita não estava prestando atenção na aula, estava? – Diz a professora chegando mais perto.


Alice: Professora, desculpa. Eu estava com a cabeça longe, são alguns problemas. Mas nada demais. – Alice se explica e a professora a encara e depois se vira continuando a explicar a matéria.


~ Pensamento Alice On ~


Ufa, por culpa dele quase que a professora me pega. Acho melhor eu prestar atenção na aula, antes que...


~ Pensamento Alice Off ~


Alice logo volta sua atenção para a professora que explicava Filosofia.


~ Pensamento Gustavo On ~


Ela é tão linda. Tão meiga e simpática. Agente estuda a três anos na mesma sala e a três anos eu sou apaixonado por ela. Desde a primeira vez que a vi, senti algo. De hoje não passa, hoje eu tenho que demonstrar meus sentimentos. Duvido que ela queira continuar com aquele Kendall Knight. Deixa ele comigo.


~ Pensamento Gustavo Off ~


Gustavo se vira e olha para Alice prestando atenção na aula, quando ela percebe ele olhando para ela e o olha também, e ele se vira rapidamente envergonhado.


~ Pensamento Alice On ~


Cara, porque ele tava me olhando daquele jeito? Será que eu to com alguma coisa na cara? - http://images5.fanpop.com/image/photos/24900000/Sonny-sonny-with-a-chance-24955655-500-308.png


~ Pensamento Alice Off ~


Alice passa a mão no rosto e não sente nada, pega o celular se olha e não vê nada em seu rosto e fica aliviada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maniasderushers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chega a noite e Alice E Gustavo se encontram no café em que Alice e as meninas encontraram os meninos. Quando Alice chega, Gustavo já a esperava. Look Alice: http://4.bp.blogspot.com/_nt6hjKoufuc/TG1DzfuTleI/AAAAAAAAFN8/-QkyeM9tOxM/s320/demi-lovato.jpg Quando Gustavo a vio ele se levantou sorrindo. Gustavo: Nossa... você está linda. – Ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 25/06/2013 - 22:17:17

    continuaa!amei a baby acordando foi muito lindo!!!

  • lia Postado em 10/06/2013 - 23:08:46

    adorei continua

  • lia Postado em 29/04/2013 - 17:07:33

    continua pfvr

  • ManiasdeRushers Postado em 18/01/2013 - 22:03:39

    poooode deixar amoor!!

  • luizaah Postado em 09/01/2013 - 23:38:34

    Ameeei, posta maaaais pfffff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais