Fanfic: When I Look at You (Season 1) | Tema: Big Time Rush
Chega a noite e Alice E Gustavo se encontram no café em que Alice e as meninas encontraram os meninos. Quando Alice chega, Gustavo já a esperava.
Look Alice: http://4.bp.blogspot.com/_nt6hjKoufuc/TG1DzfuTleI/AAAAAAAAFN8/-QkyeM9tOxM/s320/demi-lovato.jpg
Quando Gustavo a vio ele se levantou sorrindo.
Gustavo: Nossa... você está linda. – Ela sorriu.
Alice: Obrigada. – Ele puxou a cadeira para ela e ela se sentou, ele fez o mesmo.
Os dois ficaram se olhando e disfarçando por alguns segundos.
Alice: Então, você já quer pedir, eu to com fome. – Diz ela meio sem graça.
Gustavo: Ah me desculpa, claro, claro, vamos pedir. – Os dois fazem seus pedidos e enquanto não chega Gustavo toma coragem pra falar com Alice. Ele pega em sua mão e ela fica tensa.
Alice: Gustavo, é... – Ele a interrompe.
Gustavo: Olha, eu esperei muito por esse dia Alice, em que pudesse olhar diretamente nos seus olhos, pegar na sua mão e dizer o quanto você é especial pra mim, o quanto Te amo - Alice ri http://media.tumblr.com/tumblr_m4nbroAKU41r6wdl8.gif
Alice: Você é engraçado. – Gustavo olha sério para Alice.
Gustavo: Isso é sério Alice. – Alice fecha a cara. – Desde a primeira vez que eu te vi na escola, há três anos eu me apaixonei por você. – Alice fica sem reação http://04.img.v4.skyrock.net/6164/83516164/pics/3086624689_1_7_ybvZ8120.gif
Alice: E... e... eu – Alice gagueja.
Enquanto isso Kendall e os meninos estão indo para o café aproveitar que eles tinham aquela sexta de folga antes da turnê e bater um papo. Chegando lá eles sobem pra mesa que eles sempre se sentam. Kendall é o primeiro a subir, quando ele chega na ponta da escada ele vê uma cena não muito boa. Gustavo segurando a mão de Alice com cara de apaixonado.
Kendall: Alice? – Os meninos reclamam com Kendall.
Carlos: Pow Kendall anda, porque parou no meio da escada? – Diz Carlos empurrando Kendall. Quando eles conseguem subir o degrau veem a mesma cena que Kendall, que fica inconformado. http://24.media.tumblr.com/tumblr_lniya8taFY1qj4gp2o1_500.gif
Ele se senta na primeira mesa que vê na frente.
James: Ué cara, você não vai lá tirar satisfação não? – Diz James sentando do lado de Kendall e os meninos nas cadeiras que sobraram.
Kendall: Não, quero saber o que ela está fazendo aqui com esse cara. E o mais importante por que ela mentiu pra mim? – Os meninos concordam e todos olham para a mesa de Gustavo e Alice mas disfarçando para que os dois não percebessem.
Na mesa de Alice e Gustavo.
Alice: é que... – Gustavo a interrompe.
Gustavo: Eu acho você linda, meiga e simpática. Me apaixonei por tudo isso em você. – Alice da um sorrisinho sem graça e depois faz uma cara de quem ta tentando entender o que ta acontecendo.
O pedido dos dois chega e eles começam a comer, quando terminam Gustavo se levanta e se senta ao lado de Alice que fica nervosa. Ela tenta falar mais Gustavo a impede novamente.
Gustavo: Quero que essa noite seja especial para nós dois. – Gustavo começa a chegar mais perto de Alice, que começa a se esquivar. Kendall quando vê fica apreensivo. http://25.media.tumblr.com/tumblr_m0uw8kMREZ1r51uo0o1_500.gif
Kendall: Ah eu vou lá da naquele cara. – Kendall se levanta e James o puxa de volta.
James: Não cara, espera.
Alice se levanta rapidamente.
Alice: Preciso ir no banheiro. – Diz ela para tentar disfarçar.
Gustavo: Ah ta, ta bom. – Enquanto Alice se dirige para o banheiro ela vê Logan e Carlos virados de costa com dois caras com o cardápio no rosto, claro que James e Kendall.
~ Pensamento Alice On ~
Ai meu Deus, o Logan e o Carlos estão aqui. Será que eles me viram? Quem são aqueles caras com eles, cadê o Kendall e o James?
Autor(a): maniasderushers
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Alice se dirige rápido ao banheiro, se olha no espelho. ~ Pensamento Alice On ~ Eu to perdida, se o Logan e o Carlos me verem aqui com o Gustavo me matam e depois o Kendall me mata. O que eu faço? ~ Pensamento Alice Off ~ Alice sai do banheiro, passa perto de uma mesa e pega um cardápio e põe na frente do seu rosto para que Carlos e Logan n&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lia Postado em 25/06/2013 - 22:17:17
continuaa!amei a baby acordando foi muito lindo!!!
-
lia Postado em 10/06/2013 - 23:08:46
adorei continua
-
lia Postado em 29/04/2013 - 17:07:33
continua pfvr
-
ManiasdeRushers Postado em 18/01/2013 - 22:03:39
poooode deixar amoor!!
-
luizaah Postado em 09/01/2013 - 23:38:34
Ameeei, posta maaaais pfffff