Fanfic: When I Look at You (Season 1) | Tema: Big Time Rush
Alice se dirige rápido ao banheiro, se olha no espelho.
~ Pensamento Alice On ~
Eu to perdida, se o Logan e o Carlos me verem aqui com o Gustavo me matam e depois o Kendall me mata. O que eu faço?
~ Pensamento Alice Off ~
Alice sai do banheiro, passa perto de uma mesa e pega um cardápio e põe na frente do seu rosto para que Carlos e Logan não a vejam.
Gustavo: Por que você tá com o cardápio no rosto? – Pergunta Gustavo curioso.
Alice: Ah isso, rs é que eu tava dando uma olhada, eles tem umas sobremesas ótimas né – Diz Alice toda sem graça se sentando do outro lado de Gustavo. – Vem cá você não acha que agente tem que mudar de mesa?
Gustavo: Por que você não gostou dessa?
Alice: Não, pra falar a verdade não gostei, agente pode mudar?
Gustavo: Bom, tá. Mas o lugar tá cheio não sei se tem outra mesa. – Gustavo chama o garçom. – Tem outra mesa amigão? – O garçom nega e diz que tá cheio.
Alice: Ai caramba. – Diz Alice olhando através de Gustavo para ver se os meninos estão olhando para eles.
Gustavo: Você tá bem?
Alice: Tô bem, olha Gustavo... – E mais uma vez ele a interrompe.
Gustavo: Olha eu entendo, o que eu falei pra você foi muito inesperado né, mas eu duvido que você resista a isso. – Gustavo puxa Alice e a entrelaça em seus braços deixando ela sem saída, quando ele agarra ela e os dois se beijam.
Kendall: http://media.tumblr.com/tumblr_lyl3lzD72R1qf2jop.gif - Agora eu vou lá – Kendall se levanta e vai em direção a mesa de Alice e Gustavo. – Posso saber o que você está fazendo com a minha namorada? – Gustavo solta Alice e olha pra Kendall.
Alice: Kendall.
Gustavo: Cara, Kendall Knight, poxa prazer te conhecer. – Gustavo estende a mão para cumprimentar Kendall. Kendall o ignora e bate em sua mão.
Kendall: Alice, eu confiava em você. – Alice se desespera.
Alice: Não Kendall, deixa eu explicar. – Kendall começa a se virar pra ir embora.
Gustavo: Você conhece o Kendall Knight? - Pergunta Gustavo como se não soubesse de nada.
Alice: Ele é meu namorado. – Diz Alice correndo para falar com Kendall. Ele olha pra ela.
Gustavo olha toda a cena com um sorrisinho sarcástico no rosto.
~ Pensamento Gustavo On ~
Isso briguem, a partir de hoje a Alice vai ser só minha.
~ Pensamento Gustavo Off ~
Kendall: Ex-namorado. – Alice olha desesperada. O café todo está olhando.
Alice: Por favor, me deixa explicar. - Alice olha para Kendall e começa a chorar. – Eu sei, eu menti pra você, me perdoa, por favor, eu não sabia que esse garoto estava apaixonado por mim, que ia me beijar, até então era só um café entre amigos, por favor, acredita em mim Kendall.
Gustavo: Não foi isso que eu percebi nos seus olhares, no jeito como você conversava comigo. – Implica Gustavo e Kendall olha bravo e continua falando com Alice
Kendall: Ta, mais e por que você mentiu pra mim Alice? Se você tivesse me falado que ia sair com um amigo eu iria entender.
Alice: Eu achei que você não entenderia afinal eu ia deixar de sair com você pra sair com outro garoto.
Kendall: É ia ser meio estranho mesmo, eu ia ficar um pouco chateado. Mas não é motivo pra ter mentido pra mim. – Alice abaixa a cabeça e começa a chorar.
Alice: Eu sei Kendall eu fui uma tola, não pensei nas consequências, me perdoa, por favor, eu te imploro. – Diz Alice pegando no braço de Kendall. Kendall olha pra Gustavo.
Kendall: Isso é demais pra mim. Preciso pensar. – Kendall puxa seu braço e sai andando e Alice no chão começa a chorar muito. Gustavo tenta consola-la.
Gustavo: Vem cá Alice. – Ela grita com ele.
Alice: Sai daqui, você acabou com a minha vida. – Gustavo sai de perto e Logan fica pra ajudar Alice. Logan ajuda Alice a se levantar do chão.
Logan: vamos, vou te levar pra casa. – Logan se vira pra Gustavo e diz: - Olha aqui, você nunca mais chega perto dela tá entendendo?
Gustavo: Aé? Se não o que? – Diz Gustavo ironizando.
Logan: Eu acabo com você. – Diz Logan bem sério e Gustavo solta uma risadinha.
Autor(a): maniasderushers
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Quando Logan e Alice saem do café eles resolvem andar um pouco pelo centro para esfriar a cabeça. Logan: O que foi aquilo Liih? - Pergunta ele enquanto caminhavam. Alice: Sinceramente Loggie?! Eu também não faço a mínima idéia. - Alice olha confusa para Logan e os dois soltam uma risadinha. - Olha eu confesso, eu fui muito i ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lia Postado em 25/06/2013 - 22:17:17
continuaa!amei a baby acordando foi muito lindo!!!
-
lia Postado em 10/06/2013 - 23:08:46
adorei continua
-
lia Postado em 29/04/2013 - 17:07:33
continua pfvr
-
ManiasdeRushers Postado em 18/01/2013 - 22:03:39
poooode deixar amoor!!
-
luizaah Postado em 09/01/2013 - 23:38:34
Ameeei, posta maaaais pfffff