Fanfic: When I Look at You (Season 1) | Tema: Big Time Rush
Quando Logan e Alice saem do café eles resolvem andar um pouco pelo centro para esfriar a cabeça.
Logan: O que foi aquilo Liih? - Pergunta ele enquanto caminhavam.
Alice: Sinceramente Loggie?! Eu também não faço a mínima idéia. - Alice olha confusa para Logan e os dois soltam uma risadinha. - Olha eu confesso, eu fui muito ingenua em achar que ele iria querer apenas amizade comigo. Eu nem ao menos tinha falado com ele antes. Mas ele chegou com um papo super fofo de que queria me conhecer e disse que seríamos apenas amigos, não tive como dizer não, entende?! - Diz ela enquanto eles sentavam em um banco, Logan olha para ela e abre um sorrisinho.
Logan: Claro que te entendo. - Alice levanta a cabeça e presta atenção em Logan. - Eu sei como é, você acha que a pessoa é de um jeito, mas no fim de tudo é totalmente diferente do que você tinha pensado. - Alice concorda. - Mas o Kendall ficou bem magoado Liih. - Alice abaixou a cabeça.
Alice: Eu sei Loggie, mais eu não queria que tivesse acontecido dessa maneira. Eu amo o Kendall e jamais faria algo que machucasse ele ou algo do tipo. - Logan faz cafuné na cabeça de Alice.
Logan: Claro que não faria, eu sei que não faria. - Alice olha Logan e solta um sorrisinho. - E o Kendall também sabe disso, mas você mentiu pra ele Liih. - Alice balança a cabeça em concordância. - Você sabe que ele não suporta pessoas que mintam pra ele, ainda mais pessoas especiais como você. - Uma lágrima escorre do olho de Alice. http://24.media.tumblr.com/tumblr_mau15lnm4u1ql5s0ho1_500.gif
Alice: Eu sei, eu queria voltar no tempo e jamais ter mentido pra ele sabe. Mas eu não sabia o que fazer na hora, eu fiquei desesperada... Ele nem precisa continuar namorando comigo, eu só queria que ele me perdoasse. - Diz Alice abaixando a cabeça. Logan pega seu rosto e levanta e Alice fixa em seus olhos.
Logan: Vai dá tudo certo, confia em mim. Você confia, não confia?
Alice: Confio. - http://25.media.tumblr.com/tumblr_ma3gymeENw1qdytomo2_500.gif - Os dois sorriem um para o outro e se abraçam. http://media.tumblr.com/tumblr_m86z4l41Zx1r7oruf.gif - Obrigada melhor amigo. - Logan sorri e dá um beijo em sua testa e Logan a leva pra casa.
Na casa de Alice.
Alice: Obrigada Loggie, por tudo de verdade, você está sendo um grande amigo. - Diz Alice sorrindo.
Logan: Que isso minha linda. Eu namoro sua melhor amiga, mas isso não quer dizer que não possamos ser amigos. Ainda mais porque você me ajudou a pedir ela em namoro. - Alice da uma risadinha.
Alice: É. Vou entrar agora tá?! - Logan balança a cabeça positivamente e os dois se despedem com beijinhos no rosto. - Vai pela sombra tá bom. - Os dois riem enquanto Alice entra e Logan caminha para a calçada.
Logan chega na mansão, apenas Carlos e James estão na sala assistindo televisão. James olha para Logan.
James: Cadê o Kendall?!
Carlos: Achamos que ele estivesse com você. - Logan abre um sorrisinho.
Logan: Ele está onde ele deveria estar. - Carlos e James se olham e Logan sobe para seu quarto.
Na casa da Alice. Campainha toca.
Mãe Alice: Filha atende pra mãe? – Diz a mãe de Alice arrumando a mesa do jantar.
Alice: Pode deixar mãe. – Alice desce as escadas correndo e abre a porta, quando fica surpresa. Era Kendall. – Kendall?!!!
Kendall: Oi, agente pode conversar? – Diz ele um pouco pra baixo.
Alice: Claro. – Alice sai e os dois se sentam do banco do jardim da casa de Alice. – Kendall olha... – Kendall não deixa Alice falar e logo lhe da um beijo de tirar o fôlego. http://2.bp.blogspot.com/-pyh_dPPF4vI/UIyd7JEXJlI/AAAAAAAAAfo/yL9mfwD4M-c/s1600/tumblr_m2nectlDtF1r2a96vo1_500.gif - Pera tô confusa. - Diz Alice e Kendall abre um sorrisinho. Ele apenas disse: http://24.media.tumblr.com/tumblr_m7af0xuLlI1rv7r97o1_500.gif - Alice sorriu e os dois voltaram a se beijar. Depois de um tempo.
Alice: Você não tá com raiva de mim?
Kendall: Olha Liih, sim você me magoou muito, você sabe que não gosto de mentiras. Mas uma coisa eu aprendi com a vida, agente tem que dar chances as pessoas mais importantes assim como a vida faz quando nos da mais uma chance de continuar vivendo todos os dias. - Alice sorri para Kendall.
Alice: Isso foi lindo. Eu prometo pra você que nunca mais vou mentir pra você. - Diz ela olhando para ele.
Kendall: Jura de mindinho? - Brinca Kendall e os dois riem. http://static.tumblr.com/9icigkp/DGdlmckgz/tumblr_lg375mnnbv1qf7phso1_500.gif
Alice: De mindinho. - Diz Alice enquanto os dois entrelaçam os mindinhos. Quando de repente eles ouvem a mãe de Alice gritar.
Mãe Alice: Aliceeeee, cadê você menina?! Vem jantaaaar - Diz a mãe de Alice berrando.
Alice: Janta com agente? - Diz Alice estendendo a mão para Kendall que sorri para ela e pega a sua mão, os dois entram.
Na cozinha.
Alice: Mãe, temos visita para a janta hoje. - A mãe de Alice aparece da cozinha com uma tijela enorme de lasanha.
Mão Alice: Kendall, que bom te ver aqui, fica a vontade viu. - Diz a mãe de Alice sorrindo.
Alice: Vem, vamos lavar as maõs.
Mãe Alice: Aproveita e chama seu pai. - Berra a mãe de Alice.
Todos jantam, mas Kendall tem que ir embora, tinha que acordar cedo no dia seguinte para resolver as coisas da turnê e arrumar as malas.
Os dois se despedem e Alice leva Kendall na porta.
Kendall: Estava ótimo o jantar senhora. - Diz Kendall da porta.
Mãe Alice: Obrigada querido, volte quando quiser.
Kendall: Uma fofa sua mãe, e uma ótima cozinehira. - Alice sorri.
Alice: Ela é mesmo.
Kendall Agora eu tenho que ir minha linda. - Os dois se beijam e Alice fecha a porta atrás dela sorrindo e sobe correndo para seu quarto.
Autor(a): maniasderushers
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Toda a confusão com Gustavo felizmente acaba. No sábado na casa de Baby. Isa: Eu te disse que você tinha que tomar cuidado com esse garoto. - Diz Isa colocando um punhado de pipoca na boca. Alice: Eu sei amiga, eu devia ter te escutado. Mas ainda bem que tudo acabou bem. - Diz Alice sorrindo pegando um pouco de pipoca. Mandy: Sei não gente, mas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lia Postado em 25/06/2013 - 22:17:17
continuaa!amei a baby acordando foi muito lindo!!!
-
lia Postado em 10/06/2013 - 23:08:46
adorei continua
-
lia Postado em 29/04/2013 - 17:07:33
continua pfvr
-
ManiasdeRushers Postado em 18/01/2013 - 22:03:39
poooode deixar amoor!!
-
luizaah Postado em 09/01/2013 - 23:38:34
Ameeei, posta maaaais pfffff