Fanfics Brasil - Capítulo 66 When I Look at You (Season 1)

Fanfic: When I Look at You (Season 1) | Tema: Big Time Rush


Capítulo: Capítulo 66

2063 visualizações Denunciar


Toda a confusão com Gustavo felizmente acaba. No sábado na casa de Baby.


Isa: Eu te disse que você tinha que tomar cuidado com esse garoto. - Diz Isa colocando um punhado de pipoca na boca.


Alice: Eu sei amiga, eu devia ter te escutado. Mas ainda bem que tudo acabou bem. - Diz Alice sorrindo pegando um pouco de pipoca.


Mandy: Sei não gente, mas acho que o mundo tá conspirando contra nós. - Observa Mandy.


Baby: Porque amiga? - Diz Baby tomando um gole de suco.


Mandy: Não sei primeiro foi com a Isa e o LOS e agora com a Liih e o Ken, daqui a pouco é comigo e com a Baby. - Baby olha estranhando.


Baby: Ai nem fala uma coisa dessas, meu namoro com o Loggie tá maravilhoso. Não quero que nada atrapalhe. - Alice deita de barriga pra cima na cama com os pés na parede http://25.media.tumblr.com/tumblr_lkrndxJUtL1qgbtzeo1_500.jpg


Alice: Mas você concorda que pode acontecer né?!!


Baby: Tá pode até ser. Agora tira esses pés fedorentos da minha parede, anda. - Diz Baby fazendo gesto para Alice sair.


Alice: Barbara. - Baby olha para Alice.


Barbara: Que?


Alice: vai dá, vai e não enche meu saco. - Baby olha chocada.


Baby: Vo dá sim, vo dá ca minha mão na tua cara, sua recalcada. - Alice olha brava para Baby e as duas se olham por alguns segundos e começam a se rachar de dar risada. Isa e Mandy se olham.


Isa: Convivo com loucas.


Mandy: Pelo menos agente se salva. - As duas se olham e começam a dar risada junto com as meninas, quando vêem as quatro estão se matando de dar risada.


Alice e Baby: http://todateen.uol.com.br/tt/wp-content/uploads/2013/04/Demi-Selena-4.gif


Mandy e Isa: http://media.tumblr.com/tumblr_mcdohszMlc1r7rir3.gif


Isa: Tá chega de rir suas loucas. Eu preciso conversar com vocês - Na hora as meninas pararam de rir e olharam para Mandy.


Mandy: Nem olha pra mim, ela não me contou nada. - As meninas começaram a prestar atenção em Isa. - Fala logo prima, estamos curiosas.


Isa: Meninas eu não queria dizer assim, mas é o jeito. - Isa tenta enrolar.


Alice: Isabella não começa com isso, fala logo. - Isa olha séria para as meninas.


Isa: Quando eu era criança meu pai fez uma promessa que quando eu completasse meus dezoito anos ele se mudaria de volta para a Árabia. - As meninas ouvem com atenção.


Baby: Tá e daí? - Isa continua.


Isa: Idaí que ele me incluiu na promessa dele. - As meninas se olharam.


Alice: Pera, então quer dizer que... - Isa não deixa ela continuar.


Isa: Quer dizer que eu vou ter que ir com ele. - As meninas ficam desesperadas.


Baby: Você não vai, agente não vai deixar.


Isa: Desculpa meninas, meu pai é daqueles árabes bem crentes nas suas crenças e ele vai com certeza me obrigar a ir com ele de uma forma ou de outra. - Lágrimas começam a escorrer no rosto das menina.


Alice: Amiga, você não pode ir. - Mandy está parada sem reação. http://media.tumblr.com/tumblr_m83xfe5TaA1r1rdbd.gif


Mandy: Você não vai. - Todas olham para Mandy. - Prima, agente briga, quase se mata, mais eu Te amo muito, não sei mais viver sem vocês quatro junto comigo. - Diz Mandy caindo no choro, Alice e Baby a abraçam e Isa fica olhando elas e começa a chorar também.


Isa: Eu sei priminha, mais você conhece meu pai. - Mandy olha triste para Isa e pula nela para abraçá-la http://2.bp.blogspot.com/-g8hHn80AC4Q/UBmVWkOWoYI/AAAAAAAAAl4/Ck-ppKzKUpo/s1600/tumblr_lpkkwriuXa1qlrlh8o1_500+%281%29.gif . Alice e Baby também abraçam as duas e elas ficam ali por alguns minutos abraçadas.


Elas se destanciam e se sentam na cama olhando uma pra cara da outra.


Baby: Você já falou com o LOS? - Pergunta Baby e Isa respira fundo.


Isa: Não e nem sei como falar. - Diz Isa limpando as lágrimas de Baby http://25.media.tumblr.com/tumblr_lkhl1r0ETv1qhhf74o1_500.gif


Alice: Se precisar de ajuda. - Isa sorri.


Isa: Eu vou aceitar, não quero falar com ele sozinha meninas, acho que não vou ter cara. - As meninas balançam a cabeça em concordância. - Eu nunca, nunca vou esquecer vocês minhas princesinhas, sério. E outra, eu vou tá sempre aqui pra ver vocês, nas férias e nos feriados que forem possíveis.


Mandy: Vamos parar de falar disso por hoje, por favor, eu tô sensível aqui gente. - As meninas dão uma risadinha e elas decidem ver um filme para esquecer aquilo. - Tudo que vamos ter que nos lembrar no dia que ela for embora, mas por enquanto que ela ainda está aqui vamos fingir que ela vai continuar aqui.


Isa: Own meu Deus, minha priminha tá sofrendo por mim. - Isa abraça a prima e lhe da um beijo na testa.


Mandy: Nunca pensei que isso fosse acontecer. - Isa dá risada e elas deitam no colchão no chão para assistir o filme que Baby escolheu.


Baby: Já que queremos acabar com esse clima, que tal uma comédia em desenho?! - Diz Babs sorrindo.


Alice: Qual?


Baby: Meu Malvado Favorito. (Era o filme favorito de Isa). Isa sorri.


Mandy: Ai meu Deus além de sofrer de agustia, vou sofrer de tanta fofura com aqueles mininos fofinhos e a Agnes *-* - Diz Mandy um pouco mais animada. As meninas concordam e vão assistir ao filme.


Mas Isa não tira da cabeça uma coisa.


~ Pensamento Isa On ~


Como será que o LOS vai ficar quando eu contar pra ele que vou ir embora? Eu não queria terminar com ele, mas eu não posso prendê-lo a isso, a um relacionamento que não sabemos se vai dar certo à distância. Ele pode sofrer com isso também, então é melhor sofrer agora do que depois, quero vê-lo feliz.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maniasderushers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O domingo amanhece e as meninas acordam deitadas todas juntas. Levantam todas tortas. Elas se olham e dão risada do cabelo uma da outra http://3.bp.blogspot.com/-vunePAR1adc/UZujIhPhhGI/AAAAAAAAAIs/dZXhYDxlosA/s320/Menino+acabando+de+acordar+%28engra%C3%A7ada+!!!%29.jpg Isa: Meninas, eu preciso falar com o LOS hoje. Eles vão pra turnê e não quero ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 25/06/2013 - 22:17:17

    continuaa!amei a baby acordando foi muito lindo!!!

  • lia Postado em 10/06/2013 - 23:08:46

    adorei continua

  • lia Postado em 29/04/2013 - 17:07:33

    continua pfvr

  • ManiasdeRushers Postado em 18/01/2013 - 22:03:39

    poooode deixar amoor!!

  • luizaah Postado em 09/01/2013 - 23:38:34

    Ameeei, posta maaaais pfffff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais