Fanfics Brasil - Capítulo 67 When I Look at You (Season 1)

Fanfic: When I Look at You (Season 1) | Tema: Big Time Rush


Capítulo: Capítulo 67

1157 visualizações Denunciar


O domingo amanhece e as meninas acordam deitadas todas juntas. Levantam todas tortas. Elas se olham e dão risada do cabelo uma da outra http://3.bp.blogspot.com/-vunePAR1adc/UZujIhPhhGI/AAAAAAAAAIs/dZXhYDxlosA/s320/Menino+acabando+de+acordar+%28engra%C3%A7ada+!!!%29.jpg


Isa: Meninas, eu preciso falar com o LOS hoje. Eles vão pra turnê e não quero falar por telefone, fica mais chato ainda. - As meninas concordam.


Mandy: É, agente vai passar o dia na mansão para nos despedir também, você vai ter que falar na frente de todos.


Baby: Eu acho que vai ser melhor assim, falar na frente de todo mundo. Até porque somos uma família. - Elas concordam.


Cel da Isa toca, era Carlos.


~ Ligação On~


Carlos: Princesa?!


Isa: Oi LOS.


Carlos: Nossa...


Isa: Que foi?


Carlos: Você nunca me chamou assim.


Isa: Ué, seu nome num é?!


Carlos: Sim, bom você e as meninas vão vir pra cá ficar com agente né?


Isa: Vamos.


Carlos: Vocês querem que agente vá buscar vocês?


Isa: Não precisa nós vamos de carro.


Carlos: Carro?


Isa: É, do meu pai.


Carlos: Tá bom, então agente espera vocês aqui, um pouco antes do almoço.


Isa: Tudo bem meu amor.


Carlos: Beijos linda.


~ Ligação Off ~


Isa: Ele percebeu que eu fiquei um pouco diferente. - Diz Isa um pouco triste.


Mandy: Relaxa amiga, agente vai te ajudar a contar. - Isa começa a chorar e as meninas vão abraçar ela.


Baby: Agente precisa ir amiga. - Isa concorda.


~ Looks ~


Isa: http://1.bp.blogspot.com/-N37yoCHbaLM/UAYQ1aUKpUI/AAAAAAAAStM/h6_WvaclgV8/s1600/vanessa-hudgens-grocery-shopping-austin-butler-03.jpg


Alice: http://1.bp.blogspot.com/-tkhvIVTnZLg/UM5gG2PxwvI/AAAAAAAAPGw/2bNOgKIuggM/s640/Demetria+Devone+-+Demi+Lovato+-+2012+-+FashionAgain80s+-++Saindo+dos+est%C3%BAdios+do+Today+Show,+em+NY++5+Set+%282%29.jpg


Baby: http://capricho.abril.com.br/blogs/radarfashion/files/2013/02/batalha-looks-selena-vanessa-02.jpg


Mandy: http://blog.pinkcats.com.br/wp-content/uploads/2011/06/miley-cyrus-mandy-jiroux-reunited-02-500x781.jpg


~ Looks ~


As meninas chegam na mansão. James atende a porta.


James: Oi meninas, entrem. - Quando Mandy passa por ele, ela pula em seus braços dando um selinho.


Kendall aparece no corredor.


Kendall: Nossa, onde vocês pensam que vão? - Diz Kendall limpando a mão com um pano.


Alice: Ah entendi, quer dizer que agente não pode se arrumar um pouco mais para os nossos namorados que vão ficar 1 mês e meio longe da gente?!! Da próxima venho com as roupas velhas mesmo. - Diz Alice dando um beijinho em Kendall.


Kendall: Não, é que eu pensei que vocês fossem se vestir menos formais, mais em fim. - James corta a conversa.


James: Carlos e Logan decidiram fazer o almoço hoje, e Kendall e eu estamos arrumando a mesa.


Baby: Nossa, precisa de dois pra arrumar a mesa?


Isa: É o Jay e o Ken Babs, e eles são homens - Brinca Isa.


Kendall e James: Heeey. - As meninas dão uma risadinha e vão todos para a cozinha.


Mandy: Hmmm o cheiro tão muito bom, hein. - Grita Mandy se dirigindo pelo corredor.


Carlos: Claro, chefe Carlos e seu assistente Logan estão preparando uma comida especial pra vocês. - Logan olha sem acreditar.


Logan: Claro que é chefe Logan e assistente Carlos.


Carlos: Nada disso Chefe LOS e assistente Logan. - Os dois começam a discutir. - Porque quem fez o salmão foi eu, e o peixe é a entrada principal.


Logan: Você só pode tá brincando, o risoto que eu fiz é a entrada principal. - Todos olhando e dando risada.


Alice: Vocês dois. - Grita Alice e os dois olham pra ela. - Peguem o peixe e o risoto, coloquem no mesmo prato e Vualá, temos a entrada principal. - Diz Alice irônica. Carlos e Logan quase se batendo concordam.


Logan: É, pode dar certo. Mas vamos lá pra fora e se sentando que está quase pronto, não é parceiro - Diz Logan olhando para Carlos.


Carlos: Isso mesmo parceiro - As meninas riem deles.


Kendall: Eles me matam de vergonha. - James ri.


Os meninos tiveram a ideia de almoçar ao ar livre. As meninas sairam e viram http://2.bp.blogspot.com/-pJPwcM4S5bg/TufJJF5sYaI/AAAAAAAAAs0/d0zRAkTERC4/s1600/me+1.jpg


Isa: Aaah retiro o que eu disse. Ken e Jay vocês fizeram um ótimo trabalho. - Diz Isa admirando tudo.


James: Sim sim, nós arrasamos. - http://25.media.tumblr.com/tumblr_lukwimUIsK1qar63bo1_r1_400.gif


Os meninos põem a mesa e logo todos começam a comer. Estão todos se divertindo muito e dando muita risada. Depois de almoçarem todos fazem um multirão e vão ajudar os meninos a lavar a louça. Depois todos vão para a sala jogar alguma coisa.


Carlos: Vamos jogar twister! - Todos olham sério para Carlos, de repente todo mundo aceita e eles começam a jogar. Daí a pouco tava todo mundo embolado um no outro. http://www.daybaixinha.blogger.com.br/palmasfrio3.jpg


Kendall: Isa é sua vez e Carlos eu tô vendo seu cofrinho. http://s834.photobucket.com/user/fotoslamenza/media/Fotos-fds/53/photopodborka_102.jpg.html - grita Kendall. Isso fez com que todo mundo começasse a dar muita risada e todo mundo caiu em cima do outro.


Alice: Bebe você estragou a brincadeira. - Diz Alice se rachando de dar risada.


Kendall: Desculpa gente, mais o Carlos estava com o traseiro bem na minha cara, eu ia falar o que? - Todos continuam dando risada.


As meninas olham para Isa que decide dar o anúncio naquele momento.


Isa: Porque eu tenho que fazer isso sempre na hora que estamos nos divertindo?


Carlos: Isso o que minha linda? - Pergunta Carlos confuso.


Isa: Tenho uma coisa séria pra falar com vocês. - Os meninos se olham. - Carlos, não quero que você fique chateado comigo porque eu vou falar assim pra todo mundo e não vou falar com você a sós, mas eu realmente não sei como falar isso. - Carlos se assusta.


Carlos: Fala Isa, o que tá acontecendo? - Isa olha triste.


Isa: Eu vou embora de L.A - http://1.bp.blogspot.com/_HHER6xnqRtw/TVLZaBlXjQI/AAAAAAAAAH8/1Da-zFscx0U/s1600/tumblr_lfuz87jAuB1qd1090o1_250.gif


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maniasderushers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Carlos não disse nada, apenas se levantou e foi para o quarto. Isa: Carlos, espera. - Disse Isa indo atrás de Carlos. James: Isso é sério? - Diz James confuso. As meninas balançam a cabeça para confirmar. Logan: Cara, mais uma que vai embora. - As meninas estranham. Baby: Como assim? - As meninas ficam atentas para entender. Ken ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 25/06/2013 - 22:17:17

    continuaa!amei a baby acordando foi muito lindo!!!

  • lia Postado em 10/06/2013 - 23:08:46

    adorei continua

  • lia Postado em 29/04/2013 - 17:07:33

    continua pfvr

  • ManiasdeRushers Postado em 18/01/2013 - 22:03:39

    poooode deixar amoor!!

  • luizaah Postado em 09/01/2013 - 23:38:34

    Ameeei, posta maaaais pfffff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais