Fanfics Brasil - Capítulo 68 When I Look at You (Season 1)

Fanfic: When I Look at You (Season 1) | Tema: Big Time Rush


Capítulo: Capítulo 68

1716 visualizações Denunciar


Carlos não disse nada, apenas se levantou e foi para o quarto.


Isa: Carlos, espera. - Disse Isa indo atrás de Carlos.


James: Isso é sério? - Diz James confuso. As meninas balançam a cabeça para confirmar.


Logan: Cara, mais uma que vai embora. - As meninas estranham.


Baby: Como assim? - As meninas ficam atentas para entender.


Kendall: É que todas as namoradas do Carlos sempre acabam deixando ele porque tem algo mais importante, porque tem realizar seus sonhos, ou coisa do tipo. - As meninas ficam com a face triste.


Mandy: Nada na vida da Isa é mais importante do que o LOS. Ela não tem opção. - Adianta Mandy.


Alice: É verdade, vocês não tem noção do quanto ela está sofrendo com isso, de ter que ir embora e deixar agente e o LOS.


Baby: Não queriamos que ela se fosse também, nossa marrentinha. Mas não podemos impedir. - Os meninos concordam.


Na porta do quarto do Carlos.


Isa: Carlos, abre a porta por favor. Vamos conversar. - Diz Alice batendo na porta - Eu não vou sair daqui enquanto você não abrir pra gente conversar. - Carlos estava deitado chorando na cama, ele se levanta e nem limpa o rosto, abre a porta chorando. - Awwwn meu amorzinho não fica assim - Isa foi abraçar Carlos que se esquivou. - Carlos porque você...


Carlos: Você vai embora, você vai me deixar. Não teve nem um pouco de consideração comigo e foi falando assim pra todo mundo sem nem ao menos ter mencionado o assunto comigo. Não adianta você falar nada, eu nem quero que você fale nada porque você vai embora. - O coração de Isa se despedaça e ela começa a chorar.


Isa: Você acha que está sendo difícil só pra você né Carlos?! - Diz ela exautada. - Você não sabe como é deixar o amor da minha vida aqui, a pessoa mais importante do mundo pra mim e ir embora assim do nada. Deixar meus amigos, aquelas pessoas lá embaixo também são meus amigos Carlos, eu tô sofrendo, meu coração está se corroendo aos poucos e eu nem posso expressar isso. - Isa senta na cama chorando muito. Carlos vem e a abraça. http://4.bp.blogspot.com/-__tW_a8GH3A/URG063Iud0I/AAAAAAAACmw/u-crT3bln4E/s1600/tumblr_lw1r5znnMt1qfwopko1_400+%281%29.gif


Carlos: Não quero que você vá. - Diz Carlos desapontado.


Isa: Também não quero ir baby, mas eu não tenho como enfrentar meu pai. - Carlos estranha.


Carlos: O que seu pai tem a ver com isso?


Isa: É ele que está me obrigando a ir. - Isa conta toda a história para Carlos.


Carlos: Eu entendo amor, mas você não pode ou você não quer enfrentar seu pai? - Isa para por um segundo.


Isa: Não é simples assim Carlos. Meu pai tem suas crenças, seria uma desonra que a filha não obedecesse o próprio pai. - Carlos fica inconformado.


Carlos: Tudo bem Isa. - Diz Carlos abaixando a cabeça.


Isa: Hey... - Diz Isa com a mão no rosto de Carlos levantando-o. - Não quero que você esqueça de mim, ok?!! Por mais que você conheça outra pessoa e se apaixone por ela, eu quero que você me tenha sempre no seu coração como uma amiga. - Diz Isa colocando a mão no peito de Carlos.


Carlos: Não tem como esquecer você minha princesa. - Carlos tira a mão de Mandy de seu peito e dá um beijo. Ela sorri para ele e os dois resolvem descer para ficar com o resto do pessoal. Os dois aparecem no começo da escada e todos que estão sentados no sofá da sala olham pra eles.


Isa: Que foi gente? Não morreu ninguém, eu vou embora mas eu vou estar sempre aqui com vocês, vô ligar sempre e mandar e-mails e nas férias eu venho também. - Diz Isa dando um sorrisinho. Todos concordam e passam o fim da tarde conversando, os casais não se afastam um minuto, sempre demonstrando carinho um para com o outro.


Começa a escurecer e as meninas decidem ir embora já que todos tinham que acordar cedo para ir para o aeroporto, os meninos irem para a turnê e elas se despedirem deles.


Baby: Vamos meninas, eles tem que descansar, amanhã vai ser cansativo. - Baby se manifesta e todas concordam. Todos se despedem e Isa leva as meninas em suas casas no carro de seu pai.


A noite passa e e 5:00 as meninas já estavam na porta dos meninos para irem ao aeroporto.


Chegando lá, eles ainda tem um tempinho para poder se despedir das meninas.


Kendall e Liih


Kendall: Liih, me espera hein. - Diz Kendall sorrindo e beijando a testa de Alice.


Alice: Não tenha dúvida disso meu bebê.


Kendall: E se aquele Gustavo te encher de novo, diz que eu tenho uma coisinha pra ele quando eu voltar. - Diz Kendall convencido e Alice solta uma risadinha.


Alice: Nem pensar, esse garoto eu quero muito e muito longe de mim. Fica tranquilo. - Kendall concorda.


Mandy e Jay


Mandy: Boa Viagem meu Principe. - Diz Mandy dando um selinho em James, ele sorri pra ela.


James: Obrigado minha Princesa. Todo dia pensarei em você e nos seus beijos. - Mandy sorri.


Mandy: É só um mês e meio, vai passar rápido. - James concorda e os dois se beijam.


Logan e Baby


Baby: Olha aqui Logan Phillip Henderson não quero saber de você dando em cima de piriguete não hein, só nas Rushers - Brinca Baby e os dois dão risada.


Logan: Sim senhora. - Eles se abraçam.


Baby: Ah e cuida do LOS também, ele vai ficar arrasado por um bom tempo ainda. - Logan concorda e os dois olham para Isa e Carlos conversando.


Carlos e Isa.


Carlos: Quando eu voltar você já vai ter ido? - Isa balança a cabeça positivamente. http://data.whicdn.com/images/58482855/tumblr_ma3ctdaUq91r73h97_large.gif Ele a puxa e a abraça bem forte. - Você sempre estará no meu coração. - Isa sorri.


Isa: Você sempre estará no meu coração. Um último beijo? - Eles se olham por alguns segundo e se beijam por alguns minutos, para eles parecia o melhor beijo que eles já deram. Eles se soltam. Tchau Carlos. - Carlos sorri.


Carlos Tchau minha pequena. - Carlos beija a testa de Isa que já tinha começado a chorar, ele sai e a deixa parada chorando. http://26.media.tumblr.com/tumblr_lpcgkvFpmz1r0fh7co3_500.gif



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maniasderushers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Todas se despedem dos outros meninos e lhes desejam uma boa turnê. As meninas amparam Isa que não para de chorar. http://25.media.tumblr.com/tumblr_maticyHrzS1rys1o7o1_500.gif  Isa: Obrigada meninas, sem vocês eu não sei o que seria de mim. - As meninas se abraçam e depois disso voltam para casa pois elas tem aula ainda. 2 semanas se p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 25/06/2013 - 22:17:17

    continuaa!amei a baby acordando foi muito lindo!!!

  • lia Postado em 10/06/2013 - 23:08:46

    adorei continua

  • lia Postado em 29/04/2013 - 17:07:33

    continua pfvr

  • ManiasdeRushers Postado em 18/01/2013 - 22:03:39

    poooode deixar amoor!!

  • luizaah Postado em 09/01/2013 - 23:38:34

    Ameeei, posta maaaais pfffff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais