Fanfic: When I Look at You (Season 1) | Tema: Big Time Rush
Todas se despedem dos outros meninos e lhes desejam uma boa turnê. As meninas amparam Isa que não para de chorar. http://25.media.tumblr.com/tumblr_maticyHrzS1rys1o7o1_500.gif
Isa: Obrigada meninas, sem vocês eu não sei o que seria de mim. - As meninas se abraçam e depois disso voltam para casa pois elas tem aula ainda.
2 semanas se passam e chega o dia em que Isa vai deixar Los Angeles para morar com a família na Árabia. As meninas vão com ela para o aeroporto se despedir. A despedida foi muito emocionante as meninas choraram muito, não queriam que amiga fosse embora. Enquanto Isa andava para a porta de embarque as meninas a observavam de longe.
Mandy: Minha marrentinha ta indo embora. - Diz Mandy abraçada com Alice e Baby chorando muito.
Baby: Calma amiga. - Diz Babs colocando a cabeça de Mandy em seu ombro. Quando Isa chega na porta de embarque, entrega sua passagem para a segurança que olha e depois a devolve, quando ela pega a passagem olha para trás a vê as meninas chorando olhando para ela, abaixa a cabeça e entra para embarcar.
Faz duas semanas que Isa foi embora e 4 que elas não veem os meninos e nem ao menos falam com eles. No intervalo do Colégio.
Baby: O que será que aconteceu para os meninos não ligarem? - Faz 4 semanas que eles foram pra turnê e não rolou um telefonema. - Diz Babs apreenssiva.
Mandy: É mesmo, mais eles devem estar bem atarefados né, shows, entrevistas e photoshoots, programas de TV e bla bla bla. - Baby e Alice concordam.
De repente o celular de Mandy toca, é James.
Mandy: Aaah é o James. - Ela pega o celular desesperada.
~ Ligação On ~
Mandy: Principe, que saudades.
James: Oi minha Princesa, como você está? Também to morrendo de saudades de você e das meninas.
Mandy: Tá tudo ótimo por aqui, da um hello pras meninas. - Mandy põe o microfone do celular perto das meninas.
Meninas: Oi Jay.
James: Oi meninas.
Mandy: Ele disse oi - Diz Mandy com a mão no microfone do celular. - Então bb, porque vocês não ligaram todo esse tempo? Agente ficou preocupada sabia?!
James: Não amor, tá tudo bem. É que a correria é demais. Mas eu tenho que desligar, agente tá em um shopping pra dar autógrafos.
Mandy: Ai que bom Jay, muitas Rushers ai?
James: Isso aqui tá lotado amor.
Mandy: Ai que ótimo. Bom não vou te atrapalhar mais. Beijos, te amo e tô com saudades. Manda um beijo pros meninos e as meninas também estão mandando.
James: Ok, pode deixar comigo. Um beijo minha princesa, Te amo muito.
~ Ligação Off ~
Mandy: Num disse, eles estão atarefados. - As meninas sorriem e logo toca o sinal pra voltar pra sala.
Baby: Bem legal, adoro passar 2:30 sem vocês com o Magalhães falando no meu ouvido - ironiza Baby.
Alice: Calma amiga, mais 4 meses e isso acaba. - As três vão cada uma para a sua sala.
Em Phoenix onde os meninos estavam dando autógrafos. Na mesa dos meninos.
Kendall: Cara olha isso, quanta gente!! - Diz Kendall olhando em volta.
Carlos: Adoro esse lugar, as Rushers daqui são demais.
James: Não mais que as brasileiras. - Retruca James e os meninos tem que concordam.
Logan: Here we go! - Grita Logan quando os fãs começam a ser liberados para pegar os autógrafos.
Depois da tarde de autógrafos os meninos voltam para o hotel para descansar pois a noite de sexta iria bombar em Phoenix com o show. Chega hora do show. 1:35min de show e os meninos vão receber os M&G`s. Tudo está normal, quando uma Rusher linda entra http://24.media.tumblr.com/dde4b01241dfd8fd551d5a21eb9be60c/tumblr_mjse900o2E1r66knqo1_500.jpg
Os meninos ficam impressionados com a beleza dela, mas nem ligam. Bom na verdade Carlos, Logan e Kendall não ligaram, já James...A garota abraça os meninos e tira algumas fotos. Ela era a última do M&G. Quando ela sai, James sai junto com ela.
James: Oi, espera... - Diz James atrás dela.
Rusher: Oi Jay. - Diz ela com os olhos brilhando.
James: É, qual é seu nome? - Pergunta ele sem graça.
Rusher: Jolie.
James: Nome bonito. - Diz ele tentando disfarçar.
Jolie: Você queria dizer alguma coisa? - Ele caminha com ela para trás do palco e os dois ficam lá atrás, mas os meninos que estavam a procura dele veem a cena e ficam muito bravos. Quando James sai com Jolie, ela para e apenas sorri para os meninos e sai correndo toda sem graça e vermelha. Enquanto isso os meninos olham bravos para James.
Carlos: Que foi isso amigão?
Kendall: Fazer isso quando era solteiro, tudo bem. Mas e a Mandy como é que fica? - James não sabe como responder.
Logan: Você não tá achando que agente vai deixar isso pra lá pra você magoar a nossa amiga, ta? - James balança a cabeça negativamente.
James: Não gente, eu juro que nem sei porque fiz isso. Não sei, eu tô precisando da Mandy, de sentir ela, de beijar ela e acho que me deu alguma coisa quando vi aquela Rusher. - Os meninos continuam olhando bravos para James.
Carlos: Ah legal isso hein James. Pra lembrar da Mandy fica com outra garota. Quero ver a cara dela quando você contar isso pra ela. - James estranha.
James: Ow, pera aí. Ninguém vai contar isso pra ela, né? - Os meninos se olham e James pergunta mais uma vez - Né? - Eles concordam em não contar.
Logan: Mas não fique pensando que estamos fazendo isso por você, mas por ela. Agente te conhece James. Se você magoar a Amanda eu juro que acabo com você James. - Diz Logan com o dedo apontado para James.
Carlos: E agente ajuda. - Kendall concorda e os três saem um atrás do outro.
James subiu no palco de novo e se sentou na frente dele para olhar as estrelas. Enquanto isso os meninos foram para o camarin.
Kendall: Cara na boa, o que o James tem na cabeça, merda?!! Eu não entendo. - Kendall fica inconformado.
Carlos: Ele vai acaba perdendo a Mandy, como ele fez com a... - Logan o interrompe.
Logan: Tá agente já sabe. Eu não suporto ver esse tipo de coisa. Se você ama, não devia fazer esse tipo de coisa. - Os meninos concordam e eles começam a comer algumas coisas que tinham trago para eles.
Autor(a): maniasderushers
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Os meninos voltaram de turnê. O ano letivo em fim acabou, as meninas só queriam saber de comemorar. As férias estavam aí e elas queria festejar. No parque com os meninos e seus pets. Alice: Vem cá, onde agente vai passar as nossas férias? - Pergunta Alice brincando com Fox. James: Que tal Brasil? Mandy: Ah eu ia adorar conhecer o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lia Postado em 25/06/2013 - 22:17:17
continuaa!amei a baby acordando foi muito lindo!!!
-
lia Postado em 10/06/2013 - 23:08:46
adorei continua
-
lia Postado em 29/04/2013 - 17:07:33
continua pfvr
-
ManiasdeRushers Postado em 18/01/2013 - 22:03:39
poooode deixar amoor!!
-
luizaah Postado em 09/01/2013 - 23:38:34
Ameeei, posta maaaais pfffff