Fanfics Brasil - Capítulo 7 When I Look at You (Season 1)

Fanfic: When I Look at You (Season 1) | Tema: Big Time Rush


Capítulo: Capítulo 7

194 visualizações Denunciar


Eles juntaram mais uma mesa para as meninas sentarem com eles. Baby sentou do lado do Logan, Liih do Kendall, Isa do Carlos e Amanda do James. Eles adoraram as meninas, o senso de humor delas, elas quando se juntavam só saia gargalhada.


 É e agente é linda também, não esquece ; D


 Enquanto a Baby se gaba vamos continuar.


Kendall: Então meninas vocês são daqui de LA mesmo?


Alice: Somos. Na verdade a Baby é Brasileira, mais mora aqui agora.


Logan: Sério, você é brasileira?? – Logie pergunta para Baby


Baby: Sou sim. De São Paulo. Mais meus pais resolveram se mudar pra cá, graças a Deus – Disse ela dando uma risadinha.


Logan: É graças a Deus mesmo. – Disse Logan olhando para ela.


 Kendall: Acho que tem alguém se apaixonando. – Diz Kendo no ouvido de Liih e os dois dão uma risadinha.


James: Vocês vão no show hoje a noite?


Amanda: Não, agente ficou sabendo do show quando já tinha esgotado os ingressos. – Diz Mandy triste.


Isa: É, e o lugar já tem poucos lugares mesmo, né.


Carlos: Ah que pena meninas.


Logan: Mais agente podia combinar de se encontrar um dia desses né.


Baby: Agente vai adorar. – Todas se olham e riem.


Elas passam o celular delas para os meninos, quando a mãe da Alice liga e diz que está indo buscá-las.


Alice: Minha mãe ta vindo buscar agente.


Kendall: Ah não. Fica mais um pouco.


Baby: Não dá, e outra vocês tem o show também, vão ter muitas outras rushers pra fazer companhia pra vocês.


Carlos: Mais agente gostou de vocês, agente quer que vocês fiquem u.u – Diz Carlos com cara de convencido.


Isa: Depois agente vai combinar de se encontrar não vai, vamos ter muito tempo Carlitos.


Carlos: Ta booom. – As meninas riem.


Alice: Minha mãe chegou.


As meninas se despedem dos meninos abraçando-os. Descem as escadas do café correndo e passam a porta correndo também porque estava chovendo. Os meninos as observam lá de cima.


 Kendall: Parece que alguém encontrou seu ‘Não amor de verão’. – Diz Kendo zuando Logie.


James: Mais fala sério, elas são lindas.


Carlos: E simpáticas, engraçadas e o melhor, Rushers – Todos riem.


Logan: Vamos ver o que rola?


James: Sério?


Kendall: a cara dele não ta de brincadeira não, ta de apaixonado mesmo rsrs.


James: Então fechou. – Diz dando risada da piada do Kendo.


Kendall: Eu confesso, gostei delas. Aliás da Alice.


Logan: Eu sabia que você ia se render. – Diz Logie piscando para Kendo.


 Enquanto os meninos não param de falar nas meninas elas não param de falar neles também, contaram tudo pra mãe da Alice que não queria acreditar no começo, mais depois ficou desesperada junto com as meninas, ela apoiava a filha em ser uma rusher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maniasderushers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na casa da Alice Baby: Cara me belisca, porque eu acho que eu to sonhando. – Mandy da uma beliscada no braço de Baby. Baby: Ai, eu pedi pra beliscar, não pra arrancar meu braço u.u – As meninas riem. Isa: Eu posso acreditar mesmo que o Carlos disse que gostou da gente? – Fala com cara de desespero. Alice: Pode ami, ele disse mesmo * ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 25/06/2013 - 22:17:17

    continuaa!amei a baby acordando foi muito lindo!!!

  • lia Postado em 10/06/2013 - 23:08:46

    adorei continua

  • lia Postado em 29/04/2013 - 17:07:33

    continua pfvr

  • ManiasdeRushers Postado em 18/01/2013 - 22:03:39

    poooode deixar amoor!!

  • luizaah Postado em 09/01/2013 - 23:38:34

    Ameeei, posta maaaais pfffff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais