Fanfics Brasil - Capítulo 70 When I Look at You (Season 1)

Fanfic: When I Look at You (Season 1) | Tema: Big Time Rush


Capítulo: Capítulo 70

769 visualizações Denunciar


Os meninos voltaram de turnê. O ano letivo em fim acabou, as meninas só queriam saber de comemorar. As férias estavam aí e elas queria festejar. No parque com os meninos e seus pets.


Alice: Vem cá, onde agente vai passar as nossas férias? - Pergunta Alice brincando com Fox.


James: Que tal Brasil?


Mandy: Ah eu ia adorar conhecer o Brasil. - Lembra Mandy, ao ouvir isso Baby grita.


Baby: Nãaaaao, olha eu amo aquele lugar. Mas lá é o lugar das perdições sem volta. - Todos se olham e acham estranho.


Alice: Minha filha ninguém fala babuinês aqui não, esclarece as coisas. - Diz Alice zuando Bárbara.


Baby: Alice vai catar coco do Fox na esquina, 2kisses. Então, lá existem mulheres muito bonitas, tipo eu assim. - Brinca Baby. - Tem muita putaria e o Neymar. - Todos se olham. Neymar é um jogador... - Ela começa mais Carlos a interrompe.


Carlos: Agente sabe quem é o Neymar.


Baby: ai ta bom, grosso. - Os dois riem.


Carlos: Mas vem cá eu tenho uma pergunta.


Kendall: Fala Carlos. - Diz Kendall virando os olhos.


Carlos: Alice, o que seria babuinês? - Todos se olham e dão risada.


Alice: Ué, é a língua que essa tonta ai fala. - Barbara http://2.bp.blogspot.com/-Dd6uDfvpndA/UDE_wLcOgwI/AAAAAAAABpE/Y5JHWL2FjvY/s320/Wizards-of-Waverly-Place-The-Movie-selena-gomez-7910092-1013-605.gif


Baby: Você quer que eu arregasse tua face quando? - Alice se levanta.


Alice: Pode vim minha filha. Tô preparada. - Todos se olham e nem se importam. As duas se olham. - Ah vocês são tão sem graça, nem pra motiva a briga. - As duas se sentam de voltam e todos continuam fazendo suas atividades.


Carlos fica quieto por um tempo enquanto todos riam e conversavam. Mandy percebe e vai conversar com ele.


Mandy: O que foi LOS? - Diz ela sentando ao lado dele na grama.


Carlos: Hoje faz 5 meses que a Isa foi embora. E nessas férias ela nem vai poder vir ver agente. - Mandy olha triste.


Mandy: Carlos, posso te falar uma coisa?


Carlos: Claro - Diz Carlos mexendo na grama com um gravetinho.


Mandy: Eu sei que a Isa é minha prima e eu adoro ela, mas tá na hora de você seguir em frente você não acha?! - Carlos olha sério para Mandy.


Carlos: Ela foi muito especial pra mim Mandy. E sabe, eu sempre me decepsiono com as garotas da mesma forma... - Mandy não o deixa continuar.


Mandy: Com elas indo embora. - Ele concorda.


Carlos: Não quero sofrer de novo. - Alice faz um cafuné em Carlos e solta um sorrisinho.


Mandy: Eu sei disso. Mas as vezes agente tem que se entregar em coisas que não fazem o minimo sentido pra nós, pra vida fazer algum sentido. - Carlos fica pensativo. - Eu não te vejo mais sorrindo como antes, fazendo aquelas palhaçadas e sempre tão empolgado nos shows. Quero o Carlos que se escondeu ai de volta. - Carlos sorri para Mandy e os dois se abraçam.


Carlos: Obrigado minha linda, você e as meninas sempre aqui levantando agente. - Diz Carlos sorrindo.


Mandy: Sempre estaremos. - Os dois sorriem um para o outro.


Depois disso passaram-se alguns dias e eles decidem ir passar alguns dias no Brasil para conhecer e depois em Londres já que os meninos tinham prometido levar as meninas para conhecer Londres. Quando eles voltam para L.A o resultado do vestibular das meninas tinha saido. Todas com suas cartas nas mãos. E os meninos esperando que elas abrissem.


Baby: Ai meu Deus, tô nervosa. Abre você primeiro. - Diz Baby apontando pra Alice.


Alice: Vai você Mandy. - Ela balança a cabeça negativamente.


Mandy: Nada disso. - Os meninos se irritam e Kendall pega as cartas das três.


Kendall: Eu vou abrir. - As meninas ficam olhando Kendall, esperando ele abrir os envelopes.


Baby: Anda Ken. - Apressa Baby.


Ele abre os três e nenhuma delas tinha passado em seus respectivos vestibulares. Elas ficaram arrasadas na hora mas depois passou. Elas resolveram fazer cursinho para tentar no ano que vem.


Alguns dias passam e as aulas do cursinho das meninas começam.


Baby: Hà seis meses estava dando graças a Deus que essa vida ia acabar e olha ela aqui começando de novo. - As meninas riem.


Mandy: Mas não tem nem comparação né amiga. Agente só estuda duas horas por dia agora.


Baby: É.


Elas vão para a aula e conbinam de almoçar juntas no restaurante do campus. No restaurante elas se acomodam e o garçom trás o cardapio para elas fazerem seus pedidos. De repente uma menina bonita e bem estilosa entra no restaurante e para na porta observando o ambiente. http://www.chuvadeglitter.com.br/wp-content/uploads/2012/02/look-ashley-tisdale.jpg 


Alice: Nossa, olha o look daquela garota. Estilosa! - Comenta.


Baby: E bonita também. - Mandy abre um sorrisinho. - Porque você tá sorrindo, tá louca?


Mandy: Agente podia apresentar ela pro Carlos. - As meninas estranham.


Alice: Primeiro, Você tá traindo sua própria prima?. Segundo, agente não conhece ela, o LOS não quer uma namorada, porque ele disse e outra você nem sabe se ela tem namorado ou quer? - Baby levanta as hipóteses.


Mandy: Primeiro, amo minha prima, mas o LOS tem que seguir em frente. Segundo, temos boca pra perguntar se ela tem namorado e terceiro agente não precisa aprensentar ela como pretendente.


Alice: Ela tem razão Babs. O LOS tá precisando conhecer gente nova. - Baby em fim concorda.


Baby: Tudo bem.


Quando a garota passa perto delas, elas a chamam.


Garota: Oi - Quando a garota olha se espanta. - Peraí Amanda? - Amanda http://27.media.tumblr.com/tumblr_lk4ocvHpzB1qar5a9o1_500.gif


Amanda: Desculpa, eu te conheço?


Garota: Claro que conhece. Larissa. - Mandy ainda tenta se lembrar http://images5.fanpop.com/image/photos/29100000/Gifs-33-hannah-montana-29165646-500-238.gif


Mandy: Larissa? Desculpa, não to me lembrando de você.- Até que Mandy se liga. - Ah não ser que... - Larissa balança a cabeça positivamente e as duas dizem juntas: "Laaary". Elas começam a dar risada e se abraçam desesperadas enquanto Alice e Baby olham sem entender nada. http://images2.fanpop.com/images/photos/7100000/Selena-Demi-selena-gomez-and-demi-lovato-7127200-350-198.gif


Mandy: Caraca, você mudou muito Lary. Tá linda. - Larissa sorri.


Larissa: Você também amiga, está ótima. - As duas se olham e se abraçam de novo. - Estava morrendo de saudades.


Mandy: Eu também. Mas deixa eu te apresentar minhas melhores amigas. Alice e Barbara. - Alice e Babs se levantam e cumprimentam Larissa com beijinhos no rosto.


Baby: Muito prazer Larissa. - Diz Baby sorrindo. Alice diz o mesmo.


Larissa: O prazer é meu meninas.


Mandy: Quer sentar com agente? - Lary concorda e elas se sentam. Elas começam a conversar muito e relembrar seus tempos de criança e contar tudo para Alice e Baby, as quatro passaram horas no restaurante conversando e dando risada.


Mandy: Cara, foi muito bom te ver Lary. - Ela sorri.


Lary: Também acho amiga.


Mandy: Quando agente vai se ver de novo?


Larissa: Bom, parece que todos os dias?


Mandy: Porque?


Larissa: Vocês estão estudando aqui no Campus também, não é? - As meninas concordam. - Então eu também estou.


Mandy: você voltou pra L.A?


Larissa: Sim. Estou morando sozinha em um apartamento que eu comprei. Quer dizer meu pai comprou. - Diz ela soltando uma risadinha.


Mandy: Ótimo então, nos vemos amanhã


Larissa: Sim, nos vemos amanhã.


As meninas se despedem de Larissa e vão para suas casas juntas.


Baby: Taí, gostei dessa Lary. - Diz Baby enquanto caminhavam.


Alice: Eu também. - Mandy sorri.


Mandy: Sabia que vocês iam gostar dela. Conheço ela desde pequena, mas ela teve que se mudar com os pais e ai depois agente não se falou mais. E aí, ela ficaria ótima com o LOS não é? - As meninas olham pra Mandy e dão risada e as três continuam caminhando até suas casas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maniasderushers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 25/06/2013 - 22:17:17

    continuaa!amei a baby acordando foi muito lindo!!!

  • lia Postado em 10/06/2013 - 23:08:46

    adorei continua

  • lia Postado em 29/04/2013 - 17:07:33

    continua pfvr

  • ManiasdeRushers Postado em 18/01/2013 - 22:03:39

    poooode deixar amoor!!

  • luizaah Postado em 09/01/2013 - 23:38:34

    Ameeei, posta maaaais pfffff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais