Fanfics Brasil - Capítulo 8 When I Look at You (Season 1)

Fanfic: When I Look at You (Season 1) | Tema: Big Time Rush


Capítulo: Capítulo 8

14 visualizações Denunciar


Na casa da Alice


Baby: Cara me belisca, porque eu acho que eu to sonhando. – Mandy da uma beliscada no braço de Baby.


Baby: Ai, eu pedi pra beliscar, não pra arrancar meu braço u.u – As meninas riem.


Isa: Eu posso acreditar mesmo que o Carlos disse que gostou da gente? – Fala com cara de desespero.


Alice: Pode ami, ele disse mesmo *--*


Todas juntas: AAAAAH *--*


Amanda: Ta gente sabe tudo aquilo que eu disse sobre os nossos sonhos de serem coisas bem distantes? Retiro tudo que eu disse.


Baby: Viu, agente disse u.u


Amanda: Mais gente será que eles vão ligar mesmo?


Isa: Oh Amandaa, você não acabo de dizer que tinha retirado aquela falta de fé minha filha. – Fala Isa com cara de nervosa.


Amanda: Eu sei gente, mais pensa comigo, existem muuuitas Rushers e muito bonitas que eles podem se apaixonar também ué u.u


Alice: Pior que ela tem razão gente.


Isa: Vocês não ouviram o que o Carlos falou, eles gostaram de nós, até estavam insistindo pra gente ficar mais e você viu como o Logan tava olhando pra Baby? É obvio que eles vão ligar.


Baby: Pera, como o Logan tava olhando pra mim?? – Pergunta ela super curiosa.


Amanda: Você ta brincando? Vocês não pararam de se olhar um segundo. Não acredito que você não percebeu o jeito que ele estava te olhando.


Alice: É, e não era qualquer olhar não. Era profundo, tinha sentimento. Eu acho que ele gostou de você ami... – Diz Liih com os olhos brilhando.


Isa: Awwm que lindjo *--* - Todas riem.


Baby: Será meninas?! – Baby olha pensativa para as amigas que se olham sorrindo.


 


Enquanto isso na mansão Rusher (óiaaa ‘-‘ kkkkk)


Enquanto os minos se arrumavam iam conversando.


Kendall: Quer dizer que nosso amigo achou sua inspiração e ficou apaixonado? – Pirraça o amigo.


Logan: Eu não me apaixonei Kendall. Eu gostei dela, só isso. Você também não disse que gostou da Alice?!! Então...


Carlos: É verdade, você disse mesmo. – Diz Carlos enquanto fazia a barba no banheiro.


Kendall: Ta, ta, eu gostei dela sim, e daí. Mais eu não fiquei com cara de cachorro apaixonado, abandonado, sei lá que cara era aquela ‘-‘.


Carlos: É verdade, você estava com cara de cachorro apaixonado. – Diz mais uma vez Carlos do banheiro.


Kendall e Logan: Cala boca Carlos.


Carlos: É verdade, cala boca Carlos. Hey, pera aí. – Diz Carlos confuso.


Logan e Kendall se olham com cara de quem estava fingindo não ouvir aquilo.


James: Cara, na boa, você tá apaixonado. – Diz James pegando no ombro de Logan com uma mão e segurando a camiseta que ele ia vestir com a outra mão.


Logan: E-u n-ã-o t-o apaixonado. Dá pra vocês entenderem isso?!! – Diz Logan, já perdendo a paciência.


Kendall: Pera aí, cadê aquele cara que disse: “Vamo vê o que rola galera?”.


Logan: Não quer dizer que eu tenha me apaixonado. Eu quero falar de outra coisa, por favor.


Carlos: Ah agora quer mudar de assunto? Porque não diz logo que ta apaixonado que agente muda de assunto u.u


Logan: Gente me escuta. Eu gostei muito dela, de verdade. Ela é linda, ela é simpática, um doce e aquele olhar eletrizante que ela tem. Eu nunca tinha visto um olhar como o dela em outra garota.


Kendall: Então ta apaixonado ué. Cara é só dizer sim ou não!


James: O Kendall tá certo. E outra se você gostou dela de verdade cara, não deve ter medo de mostrar seus sentimentos. - Nossa como isso ficou gay ‘-‘ – Ainda acrescentou. Todos riem.


Logan: Mais eu acabei de conhecê-la.


Carlos: Amor a primeira vista? – Todos se olham e Logan fica pensativo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maniasderushers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte. Isa e Mandy como sempre chegaram mais cedo no colégio e estavam sentadas no lugar de sempre no jardim. Baby e Alice chegam juntas. Alice: Bom dia meus amores. – Diz Liih dando um beijinho em cada uma, seguida de Baby. Baby: Dormiram bem? Isa: O que? Eu tava no paraíso, com o Carlos é claro. – Todas riem. Baby: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 25/06/2013 - 22:17:17

    continuaa!amei a baby acordando foi muito lindo!!!

  • lia Postado em 10/06/2013 - 23:08:46

    adorei continua

  • lia Postado em 29/04/2013 - 17:07:33

    continua pfvr

  • ManiasdeRushers Postado em 18/01/2013 - 22:03:39

    poooode deixar amoor!!

  • luizaah Postado em 09/01/2013 - 23:38:34

    Ameeei, posta maaaais pfffff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais