Fanfics Brasil - Capítulo 9 When I Look at You (Season 1)

Fanfic: When I Look at You (Season 1) | Tema: Big Time Rush


Capítulo: Capítulo 9

212 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte.


Isa e Mandy como sempre chegaram mais cedo no colégio e estavam sentadas no lugar de sempre no jardim.


Baby e Alice chegam juntas.


Alice: Bom dia meus amores. – Diz Liih dando um beijinho em cada uma, seguida de Baby.


Baby: Dormiram bem?


Isa: O que? Eu tava no paraíso, com o Carlos é claro. – Todas riem.


Baby: Nem fala, eu não parei de pensar um minuto no Logie e no que vocês me disseram ontem.


Amanda: O que, sobre o olhar?


Baby: É. Pensei nisso o tempo inteiro.


Alice: Se você visse do jeito que nós estávamos vendo, tão fofos vocês dois se olhando, ele dizendo que seu nome era tão lindo quanto você... Ah é de se apaixonar mesmo né rsrs


Baby: Ele é muito especial gente. Vocês não tem noção do que eu já fiz por esse menino no Brasil e não me arrependo do mínimo das coisas que eu já fiz por ele. Ele é meu tudo, eu achava que essas coisas só iam acontecer nos meus pensamentos mesmo. Mais não, hoje eu to aqui com as minhas melhores amigas, tentando entender o que foi aquilo que eu senti quando eu vi o Logan na minha frente. – De repente Baby olha para as meninas e vê que todas estão com lágrimas nos olhos e abraça todas elas. – Baby: awwn minhas pequenas, se não fosse por vocês, talvez tudo isso não estivesse acontecendo, se vocês não tivessem me levado naquele café. Adoro vocês.


Isa: Para que assim eu vou chorar mais u.u rsrs


Amanda: E olha que ela é sargentão hein... kkkkk – Diz Mandy zuando a prima.


Isa: HÁ HÁ HÁ, sem graça u.u – Todas riem juntas.


Alice: Meninas... Amo Vocês.


Todas: AWWN *--* - se abraçam.


 


Saindo do momento melação ‘-‘


O telefone de Isa toca.


Isa: OMG... é o Carlos.


Alice: aaah atendi, atendi.


Isa: Tah, pera... Alô – Diz ela olhando para as amigas.


Carlos: Oie minha linda, como você está?


Isa: To ótima meu amor e você?


Carlos: Também. Vem cá, me diz uma coisa, você e as meninas vão sair hoje à noite?


Isa: Não, por que? – Diz ela curiosa.


Carlos: Então, eu e os meninos estávamos pensando, talvez vocês gostassem de vir aqui na mansão assistir uns filminhos com agente e tal... O que acha?


Isa: Vou ver com as meninas amor, pera aí!... Meninas, eles estão chamando agente pra ir assistir filme com eles na mansão ‘o’ – Diz a amiga colocando a mão no microfone do celular.


Amanda: O que, você ta brincando?


Isa: Não, é sério. E agente vai né?


Alice: Claro que sim, confirma ai logo.


Isa: Carlos, então agente vai sim. – Diz confirmando o convite.


Carlos: uhuuu... é quer dizer, ótimo, ótimo. Me passa o endereço de uma de vocês e aí agente vai buscar vocês tah...


Enquanto Isa passava o endereço...


Baby: Me belisca pra ver se eu to sonhando... Mais dessa vez sem arrancar meu braço u.u – as três riem.


Alice: Eles ligaram mais rápido do que eu imaginei ‘-‘ rsrs – Pensou.


Amanda: Verdade ‘-‘ Foi o olhar dessa ai que hipnotizou o Logie haha – Diz Mandy zuando.


Baby: Todos me querem minha querida, sou irresistível u.u ... Tá, só que não né – Todas riem.


Isa termina de falar com Carlos e vai ao encontro das meninas.


Isa: Qualé, agente vai ir pra mansão assistir filme com os minos e vocês tão ai nesse desanimo, como assim? U.u


Alice: Nada minha queria, a emoção é tanta que nem tem como expressar... Saindo daqui direto se arrumar...


Baby: Definitivamente rsrs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maniasderushers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Carlos: Chamei as meninas. – Diz sorrindo. James: ótimo. – Pisca para Carlos. Logan: Chamaram as meninas? Pra que? – Diz Logie curioso. Kendall: Ué para uma noite de casais, amigão... Logan: Eu não acredito que vocês chamaram as meninas pra vir pra cá? Carlos: Ué, qual o problema? – Diz Carlos ing&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 25/06/2013 - 22:17:17

    continuaa!amei a baby acordando foi muito lindo!!!

  • lia Postado em 10/06/2013 - 23:08:46

    adorei continua

  • lia Postado em 29/04/2013 - 17:07:33

    continua pfvr

  • ManiasdeRushers Postado em 18/01/2013 - 22:03:39

    poooode deixar amoor!!

  • luizaah Postado em 09/01/2013 - 23:38:34

    Ameeei, posta maaaais pfffff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais