Fanfics Brasil - 1 JOGO DE SEDUÇÃO

Fanfic: JOGO DE SEDUÇÃO | Tema: AyA


Capítulo: 1

231 visualizações Denunciar


Capítulo I

Pode se vestir agora, Maria. Vejo-a em meu consultório dentro de alguns minutos.—Anahi sorriu para a tímida jovem de olhos expressivos à sua frente e saiu da sala de exames.

Dez minutos depois que sua feliz paciente deixou o consultório, Anahi recostou-se em sua cadeira giratória com um sorriso de satisfação. A felicidade de Maria Ortega ao ter a maternidade confirmada conseguira atingí-la. Mesmo depois de cinco anos de experiência clínica, Anahi ainda sentia enorme alegria em anunciar uma gravidez esperada.

A luz indicadora que piscava no telefone sobre sua mesa a tirou do devaneio.
— Sim, Alice.

Imediatamente a voz esganiçada de sua secretária, Alice Kelly, respondeu:
— Jolene Johnson está na linha, doutora, e pediu para falar com você.

— Obrigada, Alice. — Assumindo um tom profissional e confiante, perguntou ao pegar a ligação: — Qual o problema, Jolene?

Automaticamente Anahi consultou o relógio. Uma e quinze. Quinze minutos além do programado.

As quartas feiras, Alice agendava pacientes só até meio-dia e meia, para que à uma Anahi conseguisse se liberar do consultório e ter uma tarde livre por semana.
Ela suspirou constatando o horário. Queria tanto assistir à palestra que aconteceria no Templo naquela tarde...

— Eu não sei se é um problema, dra. POrtillo — disse Jolene hesitante. — Mas Tim insistiu que eu lhe telefonasse.
Pensamentos sobre tardes livres e palestras foram por água abaixo.
— Conte-me os sintomas, Jolene.

— Bem, estou com um pequeno corrimento. Começou agora pouco. E não é como o livro explica que acontece quando a bolsa de água se rompe. Eu não sinto dor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Duda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto a moça estava falando, Alice entrou silenciosamente na sala e colocou a pasta aberta com os dados da paciente sobre a mesa de Anahi.Analisando a pasta, uma imagem de Jolene Johnson surgiu em sua mente. Uma garota bonita, saudável, vinte e três anos, casada há dois, e estava na primeira semana de seu nono mês de gravidez.— Seu m ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • edlacamila Postado em 05/06/2014 - 23:34:28

    Heeeeeey leitora nova*-* li a fic. Hj q bm q nn desistiu da hist. É mto b outra <3 poncho perfeito <3 anny da uma chance a ele poxa :/ posta maaaaaaaais <3

  • isajuje Postado em 12/02/2014 - 15:19:09

    Como assim ele já diz que vai casar com ela? KKKKKKKKKKKKKK e como assim tem 35 anos e é virgem? Ri demais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK engraçado de ver isso numa história. Pensei que ela fosse um pouco mais jovem, mas gostei. Quero ver o que vai acontecer, pode continuar. Ps: coloca uma foto na fic AyA, please? K bj

  • isajuje Postado em 12/07/2013 - 15:08:07

    Estarei lendo se for postar.

  • any_kelly Postado em 23/02/2013 - 19:31:46

    Primeira leitora Posta maisssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais