Fanfics Brasil - 10 JOGO DE SEDUÇÃO

Fanfic: JOGO DE SEDUÇÃO | Tema: AyA


Capítulo: 10

197 visualizações Denunciar


Por que aquele homem a deixava daquele jeito? Para falar a verdade, sentira-se rendida no momento em que pusera os olhos nele.

— Pois não — disse secamente.
— Disseram-me que fui rude e lhe devo uma desculpa por... — ele levantou a mão esquerda e enumerou nos dedos: — ...minha mãe, meu pai, meu cunhado e pelos pais do meu cunhado. Para desculpar-me, deixe-me pagar-lhe um jantar.

Parando abruptamente em frente ao elevador, Anahi o encarou, meneando a cabeça.
— Não, obrigada, Sr...

— Alfonso Herrera. A maioria das pessoas me chama de Poncho.
— Não sou a maioria das pessoas — elucidou Anahi. — Agora, se me der licença há uma paciente à minha espera. — Sem dizer mais nenhuma palavra ela entrou no elevador e deixou que a porta se fechasse no rosto dele.

A condição de Jolene estava imutável. Depois de rapidamente calcular os procedimentos a serem tomados se Jolene não entrasse em trabalho de parto dentro de um tempo razoável, Anahi a deixou e parou na sala das enfermeiras para falar com Kathy.
— Dia vagaroso — disse Kathy, olhando para o relógio. — Acho que minha hora de sair será antes de Jolene entrar em trabalho de parto.


Anahi assentiu e consultou o relógio. Quase seis e meia. Informando a Maite que iria tomar um café, deixou a enfermaria. A visão que seus olhos descortinaram quando passou pelas portas giratórias a deixou de prontidão. Encostado contra a parede, com a cabeça para trás e olhos fechados, estava Alfonso Herrera, parecendo, estranhamente, nem desconfortável nem fora de lugar. Ouvindo-a porta girar, ele abriu os olhos e a avaliou com fria deliberação.

— Certamente você não está aqui todo esse tempo, Sr. Herrrera?
— Asseguro-lhe que estou, dra. Portillo.

A sardônica ênfase que ele colocou no seu nome a irritou.
— Mas por quê?

Suspirando como se estivesse exageradamente cansado, ele fechou os olhos. Quando os abriu, ele a fixou com um olhar azul tão intenso que Helen sentiu um arrepio percorrer-lhe a espinha.


 


 


VOLTEIIII


ALGUÉM AI????????????????


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Duda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Quero conversar com você sobre minha irmã. E também a convidei para jantar comigo, como pedido de desculpas.— Não é necessário, podemos conversar na sala de espera ou no...— Sei que não é necessário — interrompeu ele. — Mas são quase sete horas. Suponho que esteja faminta. Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • edlacamila Postado em 05/06/2014 - 23:34:28

    Heeeeeey leitora nova*-* li a fic. Hj q bm q nn desistiu da hist. É mto b outra <3 poncho perfeito <3 anny da uma chance a ele poxa :/ posta maaaaaaaais <3

  • isajuje Postado em 12/02/2014 - 15:19:09

    Como assim ele já diz que vai casar com ela? KKKKKKKKKKKKKK e como assim tem 35 anos e é virgem? Ri demais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK engraçado de ver isso numa história. Pensei que ela fosse um pouco mais jovem, mas gostei. Quero ver o que vai acontecer, pode continuar. Ps: coloca uma foto na fic AyA, please? K bj

  • isajuje Postado em 12/07/2013 - 15:08:07

    Estarei lendo se for postar.

  • any_kelly Postado em 23/02/2013 - 19:31:46

    Primeira leitora Posta maisssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais