Fanfics Brasil - 11 JOGO DE SEDUÇÃO

Fanfic: JOGO DE SEDUÇÃO | Tema: AyA


Capítulo: 11

254 visualizações Denunciar


— Quero conversar com você sobre minha irmã. E também a convidei para jantar comigo, como pedido de desculpas.

— Não é necessário, podemos conversar na sala de espera ou no...
— Sei que não é necessário — interrompeu ele. — Mas são quase sete horas. Suponho que esteja faminta. Eu sei que estou. Por que não podemos conversar em um ambiente adequado?

Anahi o encarou por um longo momento. O que aquele sujeito tinha? Sentia-se debilitada, uma sensação muito rara para ela. E o fato de não saber por que... esse fato, debilitava-a mais ainda. A atitude dele, de educado interesse, podia não ser uma transgressão.

Nem o tom de voz, porque soava agradável e racional. Então o que era aquilo? Incapaz de achar uma resposta ou uma razão para recusar o convite, Anahi ficou na defensiva.

— Sr. Herrera, eu... tudo bem. — Anahi suspirou vencida. — Eu não posso ir longe nem me demorar. Há uma paciente que preciso acompanhar de perto.

— Ela está em trabalho de parto? — perguntou ele interessado.
— Não ainda. E esta é a razão por que preciso ficar atenta a ela.

— A senhora manda, doutora. Há um lugar pequeno, bem perto daqui. Uma taverna antiga, porém restaurada. Serviria?
Ainda incerta em aceitar o convite, Anahi foi quase áspera.

— Sim, qualquer lugar, contanto que seja perto. Eu preciso pegar minha capa, minha bolsa e...

— Fique à vontade — interrompeu ele. — Vou buscar meu carro e a espero na entrada principal.
Sem esperar resposta, ele se foi.

Mordiscando o lábio, Anahi o observou afastar-se, um desconfortável sentimento de mau agouro tomando conta dela. Ela abriu a boca para chamá-lo de volta e dizer-lhe que mudara de idéia, mas então se deteve.

Não seja ridícula, não há a menor ameaça sobre esse homem. Ele é exatamente o que parece. Um jovem bem educado, interessado no bem-estar da irmã. Que os olhos dele pareciam ter o poder de perturbá-la, só podia ser culpa do que aquele dia tão longo e Cansativo estava fazendo com sua imaginação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Duda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso a estava esperando de pé ao lado de um Acura azul-marinho, mãos enfiadas nos bolsos de um sobretudo de cashmere. Naquele exato instante, Anahi percebeu que aquele era o primeiro momento que notava o traje do homem. Se perguntassem a ela o que havia por debaixo do sobretudo, não poderia dizer. Sabia apenas que as duas famílias deveriam ser ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • edlacamila Postado em 05/06/2014 - 23:34:28

    Heeeeeey leitora nova*-* li a fic. Hj q bm q nn desistiu da hist. É mto b outra <3 poncho perfeito <3 anny da uma chance a ele poxa :/ posta maaaaaaaais <3

  • isajuje Postado em 12/02/2014 - 15:19:09

    Como assim ele já diz que vai casar com ela? KKKKKKKKKKKKKK e como assim tem 35 anos e é virgem? Ri demais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK engraçado de ver isso numa história. Pensei que ela fosse um pouco mais jovem, mas gostei. Quero ver o que vai acontecer, pode continuar. Ps: coloca uma foto na fic AyA, please? K bj

  • isajuje Postado em 12/07/2013 - 15:08:07

    Estarei lendo se for postar.

  • any_kelly Postado em 23/02/2013 - 19:31:46

    Primeira leitora Posta maisssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais