Fanfic: JOGO DE SEDUÇÃO | Tema: AyA
Naquele exato instante, Anahi percebeu que aquele era o primeiro momento que notava o traje do homem. Se perguntassem a ela o que havia por debaixo do sobretudo, não poderia dizer. Sabia apenas que as duas famílias deveriam ser muito ricas. O cheiro da fortuna os rodeava.
Depois de ajudá-la a entrar no carro e se colocar ao volante, ele interrompeu o devaneio dela com a voz tranqüila:
— Problemas?
— O quê? — Ela piscou confusa, então riu baixinho. — Não. Estava apenas pensando...
Uma sobrancelha grossa arqueou-se interrogativamente, e ela se viu outra vez sujeita àquele intenso olhar azul.
— Que bom. — Ele deu a partida no carro.
Anahi sentiu os nervos se contraírem e desviou o olhar para a janela, novamente mordiscando o lábio. O que está acontecendo comigo? — pensou furiosa. Certamente não estou com medo dele, estou? Mas isso é irracional, absurdo e ridículo.
Nos últimos anos conhecera e fora insensível a um bom número de homens poderosos e importantes, alguns deles de excelente aparência.
Mas o que acontecia com este homem em especial? Ela reagira completamente diferente em relação a ele, e agora sentia uma sensação de desconforto. E para coroar todas as suas preocupações, o homem era pelo menos cinco anos mais jovem do que ela.
— Você realmente está perdida em pensamentos. Está imaginando o que seu marido dirá quando descobrir que você jantou com outro homem?
Era uma investigação deliberada, e ela sabia. Por alguma razão, aquilo a irritou.
— Não sou casada, Sr. Herrera, e suspeito que você já sabia, uma vez que não uso aliança.
Para sua surpresa, ele riu.
— Não, doutora, eu não sabia, uma vez que atualmente a falta de aliança não é indicação do estado civil de ninguém. Muitas mulheres que conheço recusam adornar seus dedos com alguma coisa tão possessiva quanto uma aliança.
Autor(a): Duda
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo IIO sarcasmo do tom a chocou. Mas por que ele a atacava? Será que achava que ela estava mentindo?— Eu lhe asseguro que não estou escondendo nenhum marido possessivo — afirmou irada.— Temperamento, temperamento... — repreendeu ele. — Ah, chegamos ao nosso destino!A taverna era belíssima. A decoraç&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
edlacamila Postado em 05/06/2014 - 23:34:28
Heeeeeey leitora nova*-* li a fic. Hj q bm q nn desistiu da hist. É mto b outra <3 poncho perfeito <3 anny da uma chance a ele poxa :/ posta maaaaaaaais <3
-
isajuje Postado em 12/02/2014 - 15:19:09
Como assim ele já diz que vai casar com ela? KKKKKKKKKKKKKK e como assim tem 35 anos e é virgem? Ri demais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK engraçado de ver isso numa história. Pensei que ela fosse um pouco mais jovem, mas gostei. Quero ver o que vai acontecer, pode continuar. Ps: coloca uma foto na fic AyA, please? K bj
-
isajuje Postado em 12/07/2013 - 15:08:07
Estarei lendo se for postar.
-
any_kelly Postado em 23/02/2013 - 19:31:46
Primeira leitora Posta maisssssssssssssss