Fanfics Brasil - 13 JOGO DE SEDUÇÃO

Fanfic: JOGO DE SEDUÇÃO | Tema: AyA


Capítulo: 13

284 visualizações Denunciar


Capítulo II

O sarcasmo do tom a chocou. Mas por que ele a atacava? Será que achava que ela estava mentindo?

— Eu lhe asseguro que não estou escondendo nenhum marido possessivo — afirmou irada.
— Temperamento, temperamento... — repreendeu ele. — Ah, chegamos ao nosso destino!

A taverna era belíssima. A decoração rústica, a luz suave e as chamas na imensa lareira de pedra proporcionavam ao ambiente calor e boas-vindas suficientes para apaziguar a raiva de Anahi.

Saboreando uma taça de vinho branco antes do jantar, Anahi o estudou, tomando deliberada nota de suas roupas. O paletó de tweed marrom com camisa creme aberta no pescoço parecia informalmente elegante, assim como o modo como se sentava displicentemente. Nada escapava ao seu exame minucioso.

— Passarei no exame, doutora?
Anahi sentiu as faces corarem. Poderia jurar que ele não estava percebendo sua avaliação. Decidindo que o ataque era a melhor defesa, ela o fitou e perguntou:

— Isso o incomoda, Sr. Herrera? Você é um homem muito atraente, e tenho certeza de que sabe disso. Desculpe-me se eu o estava olhando, mas não posso acreditar que se incomode de ser observado.

O som de sua gargalhada foi mais potente do que o vinho. As palavras que seguiram a risada estrondosa a atingiram como uma rajada de vento frio.

— Mas é aí que você se engana, doutora. Sua opinião sobre mim é muito importante. E pretendo retificar a nudez de seu dedo anular esquerdo, envolvendo-o com minha aliança.

Atônita, e sentindo que o sangue lhe fugia das faces, Anahi fitou os olhos claros de Alfonso, que a estudavam com naturalidade.

Ela abriu a boca, mas então voltou a fechar. Como alguém poderia responder a uma declaração como aquela? Se ele houvesse dito aquilo de maneira leviana ou de forma provocativa, ela saberia exatamente o que dizer. Mas o homem falara com tamanha seriedade que a deixara confusa.

Controlando-se melhor, ela conseguiu dizer, a voz irada:
— Sr. Herrera...
— Sim, madame?
Agora sim ele a estava provocando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Duda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Inclinando-se sobre a mesa, Alfonso pegou a mão dela e, quando sentiu resistência, apertou-a quase que dolorosamente.— Se me chamar de Sr. Herrera outra vez, juro que... Meu nome é Alfonso. Aprendeu?Zangada demais para falar, Anahi assentiu, olhando fixamente para a mão que cobria a sua. Quando ergueu o olhar, a expressão era tã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • edlacamila Postado em 05/06/2014 - 23:34:28

    Heeeeeey leitora nova*-* li a fic. Hj q bm q nn desistiu da hist. É mto b outra <3 poncho perfeito <3 anny da uma chance a ele poxa :/ posta maaaaaaaais <3

  • isajuje Postado em 12/02/2014 - 15:19:09

    Como assim ele já diz que vai casar com ela? KKKKKKKKKKKKKK e como assim tem 35 anos e é virgem? Ri demais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK engraçado de ver isso numa história. Pensei que ela fosse um pouco mais jovem, mas gostei. Quero ver o que vai acontecer, pode continuar. Ps: coloca uma foto na fic AyA, please? K bj

  • isajuje Postado em 12/07/2013 - 15:08:07

    Estarei lendo se for postar.

  • any_kelly Postado em 23/02/2013 - 19:31:46

    Primeira leitora Posta maisssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais