Fanfics Brasil - 14 JOGO DE SEDUÇÃO

Fanfic: JOGO DE SEDUÇÃO | Tema: AyA


Capítulo: 14

277 visualizações Denunciar


Inclinando-se sobre a mesa, Alfonso pegou a mão dela e, quando sentiu resistência, apertou-a quase que dolorosamente.

— Se me chamar de Sr. Herrera outra vez, juro que... Meu nome é Alfonso. Aprendeu?
Zangada demais para falar, Anahi assentiu, olhando fixamente para a mão que cobria a sua. Quando ergueu o olhar, a expressão era tão fria quanto sua voz.

— Sim, aprendi,Alfonso. Agora, solte minha mão ou juro que o espetarei com meu garfo.
A suave risada dele a envolveu em uma repentina onda de calor. Os dedos apertaram os dela mais uma vez antes de liberá-la.

— Ótimo. Meus instintos estavam certos. Não é de se admirar que me apaixonei por você no minuto em que falou rispidamente comigo no quarto de Dulce.

Olhando-o boquiaberta, Anahi emudeceu na cadeira, uma sensação de descrença mesclada com medo. O homem era louco? Como se permitira acompanhá-lo até ali? Olhando em volta do salão como um animal acossado Anahi pensou se não seria melhor dar a desculpa de que estava exausta e pedir ao garçom que lhe chamasse um táxi.

— Relaxe. — O suave tom de voz de Alfonso interrompeu-lhe os pensamentos. — E tire esse olhar assustado do rosto. Não estou planejando forçá-la a nada.
Fitando-o por um instante, ela se deixou cativar pela ternura que vislumbrou nos olhos dele.

— Prometo levá-la diretamente de volta ao hospital quando terminarmos de comer. E também prometo que minha perseguição será implacável. — Ele riu com um magnetismo estonteante.

— Agora coma. Temos todo tempo do mundo para discutirmos sobre isso. — Ele parou e franziu o cenho. — A propósito, dra. Portillo, qual o seu primeiro nome?
— Anahi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Duda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Anahi — repetiu ele, os olhos passeando bem devagar pelo rosto dela. Um olhar que era quase um toque e que a fez sentir um tênue tremor. — Sim... gosto desse nome. Combina com você. — Ele levantou o garfo no ar. — A propósito, Anahi, quero avisá-la de que minhas intenções são estritamente honradas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • edlacamila Postado em 05/06/2014 - 23:34:28

    Heeeeeey leitora nova*-* li a fic. Hj q bm q nn desistiu da hist. É mto b outra <3 poncho perfeito <3 anny da uma chance a ele poxa :/ posta maaaaaaaais <3

  • isajuje Postado em 12/02/2014 - 15:19:09

    Como assim ele já diz que vai casar com ela? KKKKKKKKKKKKKK e como assim tem 35 anos e é virgem? Ri demais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK engraçado de ver isso numa história. Pensei que ela fosse um pouco mais jovem, mas gostei. Quero ver o que vai acontecer, pode continuar. Ps: coloca uma foto na fic AyA, please? K bj

  • isajuje Postado em 12/07/2013 - 15:08:07

    Estarei lendo se for postar.

  • any_kelly Postado em 23/02/2013 - 19:31:46

    Primeira leitora Posta maisssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais