Fanfic: JOGO DE SEDUÇÃO | Tema: AyA
— Anahi — repetiu ele, os olhos passeando bem devagar pelo rosto dela. Um olhar que era quase um toque e que a fez sentir um tênue tremor. — Sim... gosto desse nome. Combina com você. — Ele levantou o garfo no ar. — A propósito, Anahi, quero avisá-la de que minhas intenções são estritamente honradas.
Anahi estava tremendo. Aquela conversa era irreal. Nunca o vira antes daquela tarde e lá estava ele à sua frente, calmamente lhe dizendo que pretendia se casar com ela. E aqueles olhos! Que poder tinham para fazer seu pulso acelerar daquela forma? O salão a sua volta parecia encoberto agora por uma névoa, a voz dos comensais estava se tornando distante, quase indistinta.
Por um breve momento, sentia-se fora do tempo, sozinha com ele naquele lugar. Ela não o conhecia, e todavia, era como se o conhecesse desde sempre. O pensamento místico trouxe uma ponta de medo, seguido por uma espécie de excitação.
— Coma seu jantar antes que esfrie, Anahi.
O tom era o de um pai preocupado bajulando uma criança, e serviu para quebrar o feitiço irreal que a cercava.
A névoa dissipou-se, as vozes ao redor retomaram o tom de realidade, e Anahi começou vagarosamente a comer.
— Não tive intenção de amedrontá-la, Anahi. Apenas pretendi deixar clara minha posição desde o início.
O tom gentil a deixou nervosa. Quem ele achava que era? Pensava estar falando com uma criança? Ou com uma anciã senil? A pouca comida fazia agora com que o estômago dela pesasse.
— Você não me amedrontou em nada — mentiu. — Tenho um pouco de vivência, Alfonso. Acho até que um pouco mais que você. Não é uma esquisita proposta de casamento que irá me assustar.
— Por que esquisita? Fui sincero em cada palavra que disse. Bastava! O dia fora longo, e estava exausta.
— Se você não se importa, gostaria de voltar para o hospital agora.
— É claro. — O olhar penetrante contradizia o tom brando, e as palavras seguintes deram-lhe a sensação de que ele podia ler sua mente. — Você está cansada e seu dia ainda não terminou, não é? Vamos embora.
Autor(a): Duda
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na saída do restaurante, Alfonso colocou levemente a mão nas costas dela. Foi um toque impessoal, mas mesmo assim Anahi sentiu um calafrio desconfortável. Aborrecida e confusa por sua reação ao menor toque daquele homem, ela movimentou os ombros para afastar a mão dele e apressou o passo.Estavam quase chegando ao hospital quando ela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
edlacamila Postado em 05/06/2014 - 23:34:28
Heeeeeey leitora nova*-* li a fic. Hj q bm q nn desistiu da hist. É mto b outra <3 poncho perfeito <3 anny da uma chance a ele poxa :/ posta maaaaaaaais <3
-
isajuje Postado em 12/02/2014 - 15:19:09
Como assim ele já diz que vai casar com ela? KKKKKKKKKKKKKK e como assim tem 35 anos e é virgem? Ri demais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK engraçado de ver isso numa história. Pensei que ela fosse um pouco mais jovem, mas gostei. Quero ver o que vai acontecer, pode continuar. Ps: coloca uma foto na fic AyA, please? K bj
-
isajuje Postado em 12/07/2013 - 15:08:07
Estarei lendo se for postar.
-
any_kelly Postado em 23/02/2013 - 19:31:46
Primeira leitora Posta maisssssssssssssss