Fanfic: JOGO DE SEDUÇÃO | Tema: AyA
Na saída do restaurante, Alfonso colocou levemente a mão nas costas dela. Foi um toque impessoal, mas mesmo assim Anahi sentiu um calafrio desconfortável. Aborrecida e confusa por sua reação ao menor toque daquele homem, ela movimentou os ombros para afastar a mão dele e apressou o passo.
Estavam quase chegando ao hospital quando ela se lembrou que ficara sem saber por que fora jantar com ele.
— Você disse que queria falar sobre sua irmã. — Ela olhou para o perfil dele, nitidamente delineado pelos faróis dos outros carros. Um perfil belo, forte, determinado e atraente. Tentando ignorar a súbita falta de ar, continuou com falsa tranqüilidade. — O que há nas condições de saúde de sua irmã que o preocupa?
— Absolutamente nada.
— Mas você disse...
— Eu menti.—Ele lhe lançou um olhar zombeteiro.— Calculei que era a única maneira de convencê-la a ir comigo, e eu queria conversar com você a sós.
Anahi notou um estranho sentimento tomar conta dela novamente e então balançou a cabeça a fim de dissipá-lo.
Você nem sequer me conhece, Alfonso — murmurou.
Parando o carro na entrada principal do hospital, ele voltou-se para encará-la.
— Mas conhecerei. — Segurando o rosto dela, Alfonso a puxou para si, enquanto lhe acariciava a pele Com o polegar. — Não fique assim tão preocupada.
Vendo-o aproximar-se cada vez mais, Anahi tentou, sem sucesso, desviar o olhar dos lábios dele. Então, quando suas bocas estavam muito próximas, ela o ouviu sussurrar.
— Se eu acreditasse em reencarnação, acharia que fomos amantes em outra vida. Mas não sei e não me importo. Quero apenas que saiba que enquanto a esperava naquele hall, tive certeza de que um dia a amei e que você foi minha.
Eu preciso sair desse carro! — gritou a consciência de Anahi. Ele a olhava impávido, e a respiração quente contra sua face era estonteante.
— Não — disse ela umedecendo os lábios.
Autor(a): Duda
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tarde demais. A boca de Alfonso tocou a sua em um beijo tão doce e tão gentil que destruiu sua resistência. Com um suspiro, ela se abandonou nos braços que a envolveram, fortes e possessivos. Ele afastou os lábios delicadamente e então sussurrou no ouvido dela:— Você está tremendo. Sei como se sente, porque eu sinto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
edlacamila Postado em 05/06/2014 - 23:34:28
Heeeeeey leitora nova*-* li a fic. Hj q bm q nn desistiu da hist. É mto b outra <3 poncho perfeito <3 anny da uma chance a ele poxa :/ posta maaaaaaaais <3
-
isajuje Postado em 12/02/2014 - 15:19:09
Como assim ele já diz que vai casar com ela? KKKKKKKKKKKKKK e como assim tem 35 anos e é virgem? Ri demais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK engraçado de ver isso numa história. Pensei que ela fosse um pouco mais jovem, mas gostei. Quero ver o que vai acontecer, pode continuar. Ps: coloca uma foto na fic AyA, please? K bj
-
isajuje Postado em 12/07/2013 - 15:08:07
Estarei lendo se for postar.
-
any_kelly Postado em 23/02/2013 - 19:31:46
Primeira leitora Posta maisssssssssssssss