Fanfics Brasil - 18 JOGO DE SEDUÇÃO

Fanfic: JOGO DE SEDUÇÃO | Tema: AyA


Capítulo: 18

214 visualizações Denunciar


Anahi sorriu, e o senso de normalidade retornou. Alfonso Herrera e os bizarros eventos das últimas horas foram soterrados no fundo da mente quando ela entrou no quarto de Jolene.

Várias horas depois Anahi estava em outro elevador, os dedos brincando com as chaves do carro. O filho de Jolene nascera com quatro quilos, forte e saudável. Jolene passava bem e dormia feliz, livre de seus medos. Um terno sorriso aflorou nos lábios de Anahi quando se recordou da alegria esfuziante de Tim Johnson ao receber a notícia.

Quando estacionou na garagem de seu edifício, pensou em como Tim Johnson sempre parecera jovem demais para ela e, no entanto, ele devia ser poucos anos mais jovem do que Alfonso Herrera!

Com a mão não muito firme, Anahi abriu a porta, adentrou seu apartamento no sexto andar e recostou a cabeça contra a porta, em repentina exaustão.

Lembranças das poucas horas que passara com Alfonso povoaram-lhe a mente. Lembrou-se das carícias dele, principalmente do aroma masculino. Meu Deus, o que dera no homem para dizer tudo aquilo?

Anahi dirigiu-se a seu quarto decorado em verde e azul, com sofisticada mobília de mogno avermelhado, sentou-se na cama e tirou as botas. Então soltou a fivela que segurava seus cabelos presos em um coque, deixando-os cair livremente sobre os ombros.

Pare com isso. Pare de pensar nele! Ele é um rapaz jovem, provavelmente à procura de diversão, e uma mulher mais velha é um desafio.

Os olhos voltaram-se para o espelho, estudando seu reflexo. A maquiagem praticamente desaparecera, revelando sua pele clara, quase pálida, agora com finas linhas de cansaço nos cantos dos olhos e da boca.

Era uma bela face, e Anahi sabia disso. Seus cabelos cor de mel, o formato clássico do rosto e os grossos lábios, herdara de sua mãe. A altura, os olhos cor de avelã e a determinação, do pai.

Ele não encontrará desafio aqui. Anahi não tinha a mínima intenção de se envolver com nenhum homem, muito menos com um mais jovem do que ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Duda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os olhos refletidos no espelho pareceram zombar dela. Sim, havia uma atração inexplicável por aquele jovem e seria tola se negasse o fato. O antagonismo que sentira à primeira vista devia tê-la prevenido. Todavia, como poderia saber se jamais experimentara qualquer sentimento como aquele antes?Havia pouca coisa que Anahi desconhecia sobre se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • edlacamila Postado em 05/06/2014 - 23:34:28

    Heeeeeey leitora nova*-* li a fic. Hj q bm q nn desistiu da hist. É mto b outra <3 poncho perfeito <3 anny da uma chance a ele poxa :/ posta maaaaaaaais <3

  • isajuje Postado em 12/02/2014 - 15:19:09

    Como assim ele já diz que vai casar com ela? KKKKKKKKKKKKKK e como assim tem 35 anos e é virgem? Ri demais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK engraçado de ver isso numa história. Pensei que ela fosse um pouco mais jovem, mas gostei. Quero ver o que vai acontecer, pode continuar. Ps: coloca uma foto na fic AyA, please? K bj

  • isajuje Postado em 12/07/2013 - 15:08:07

    Estarei lendo se for postar.

  • any_kelly Postado em 23/02/2013 - 19:31:46

    Primeira leitora Posta maisssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais