Fanfics Brasil - 19 JOGO DE SEDUÇÃO

Fanfic: JOGO DE SEDUÇÃO | Tema: AyA


Capítulo: 19

228 visualizações Denunciar


Os olhos refletidos no espelho pareceram zombar dela. Sim, havia uma atração inexplicável por aquele jovem e seria tola se negasse o fato. O antagonismo que sentira à primeira vista devia tê-la prevenido. Todavia, como poderia saber se jamais experimentara qualquer sentimento como aquele antes?

Havia pouca coisa que Anahi desconhecia sobre sexo, exceto á real participação nele. E essa era a parte mais importante. O que adquirira através de livros e conferências, dificilmente a qualificava como uma especialista em sexo. Sabia o que acontecia e os termos exatos para definir sexo, mas sem uma experiência verdadeira, sua ignorância era, na essência, abismai.

Ela se preparou para dormir, mas a mente se recusava a abandonar o assunto.
Chegara perto, muito perto, da experiência real, mas recuara no último momento. E por causa desse malogro, que ela definia como fracasso, era ainda, inacreditavelmente, virgem aos trinta e cinco anos.

Deitada na cama, Anahi fechou os olhos, lamentando-se por ter permitido que os pensamentos chegassem àquele ponto. Se ainda era virgem, havia uma razão para isso. Angustiada, ela viu a imagem de um jovem bonito e risonho, de cabelos cacheados. Carl Engle, o homem de quem ela ficara noiva quando ainda estava na faculdade.

Apaixonara-se terrivelmente por ele, somente como os muito jovens podem se apaixonar, e via infinita perfeição no escolhido príncipe encantado. Eles pareciam ter total afinidade. Compartilhavam os mesmos interesses por livros, teatro, música, cinema, esportes e, o mais importante, medicina.

Até mesmo estudar era divertido quando estavam juntos. Eles se conheciam havia apenas alguns meses quando Carl a pediu em casamento. O pedido foi aceito, mas com uma condição: não se casariam até que ela recebesse o diploma. Carl, que pretendia especializar-se em pediatria, concordara rindo.

— Ótimo. Formaremos uma ótima dupla. Você traz os bebês ao mundo, e eu assumo a tarefa de cuidar deles dali em diante.


 


 


 


 


bom meninas e meninos estou de volta ... ja postei bastante pra compensar ... se quiserem mais e so comentar...


 


 


beijos


 


Duda



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Duda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi gemeu e rolou na cama com os olhos fortemente cerrados, como que tentando afastar o passado. Por que estava pensando em Carl esta noite? O rosto de Alfonso substituiu o de Carl em sua mente e, com outro gemido, ela desistiu de dormir. Levantando-se da cama, vestiu o roupão e caminhou até a ampla janela de seu quarto, de onde podia ver a rua. Erguendo os o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • edlacamila Postado em 05/06/2014 - 23:34:28

    Heeeeeey leitora nova*-* li a fic. Hj q bm q nn desistiu da hist. É mto b outra <3 poncho perfeito <3 anny da uma chance a ele poxa :/ posta maaaaaaaais <3

  • isajuje Postado em 12/02/2014 - 15:19:09

    Como assim ele já diz que vai casar com ela? KKKKKKKKKKKKKK e como assim tem 35 anos e é virgem? Ri demais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK engraçado de ver isso numa história. Pensei que ela fosse um pouco mais jovem, mas gostei. Quero ver o que vai acontecer, pode continuar. Ps: coloca uma foto na fic AyA, please? K bj

  • isajuje Postado em 12/07/2013 - 15:08:07

    Estarei lendo se for postar.

  • any_kelly Postado em 23/02/2013 - 19:31:46

    Primeira leitora Posta maisssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais