Fanfic: JOGO DE SEDUÇÃO | Tema: AyA
Anahi gemeu e rolou na cama com os olhos fortemente cerrados, como que tentando afastar o passado. Por que estava pensando em Carl esta noite? O rosto de Alfonso substituiu o de Carl em sua mente e, com outro gemido, ela desistiu de dormir. Levantando-se da cama, vestiu o roupão e caminhou até a ampla janela de seu quarto, de onde podia ver a rua. Erguendo os olhos, ela observou o céu estrelado. Um arrepio percorreu-lhe o corpo. As estrelas pareciam muito brilhantes naquela fatídica noite também.
Ela e Carl estavam noivos havia seis meses, e ela estava muito feliz, embora vagamente insatisfeita. Mas saber de onde a insatisfação se originava já era um consolo. Fora criada por pais amorosos e protetores cuja visão sobre sexo chegava a ser puritana.
Aprendera que uma garota devia se guardar para sua noite de núpcias. Com o passar dos meses, os instintos sexuais de Carl entraram em ebulição e, durante as preliminares, com voz macia, ele a persuadia, com lisonjas, a capitular. Claro, ela ficava tentada a se entregar completamente, ser parte dele, mas então, devido à sua criação, impedia-o antes de chegarem ao ponto sem retorno. Freqüentemente experimentava sentimentos de culpa e frustração. Culpa por ter desejo de se entregar, frustração por negar tais desejos.
Até aquela noite fatídica.
Eles foram de carro para Nova Jersey para se encontrarem com amigos em uma pizzaria, a fim de comemorar o término do primeiro semestre. Fora uma noite divertida, mas quando a festa acabou, Carl estava meio embriagado pela cerveja e sentindo-se amigo de todo mundo. Em vez de seguir a estrada para Filadélfia, ele pegou uma estrada de terra e estacionou o carro fora do caminho, entre as árvores.
Outro arrepio, dessa vez mais forte, sacudiu o corpo de Anahi. Até hoje, cada palavra, cada ato referente àquela noite, estava vivo em sua lembrança.
isajuje: coloquei a capa como prometido
any_kelly: primeira leitora agora to de volta
queridas leitoras e fantasminhas eu sei que estou em divida com vocês, mas no ultimo ano tenho passado por grandes provações, isso pode não justificar mas pô sou humana.
to querendo postar agora de verdade, espero ter alguém lendo.
bom é isso beijos
Autor(a): Duda
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Por que está parando? — perguntara apreensiva.A área era muito escura e desolada, e a idéia de estar desamparada a amedrontava.— Há algo errado com o carro?Rindo baixinho, Carl voltou-se para ela e a puxou para os seus braços.— Não, doçura, não há nada de errado com o carro. Apenas n&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
edlacamila Postado em 05/06/2014 - 23:34:28
Heeeeeey leitora nova*-* li a fic. Hj q bm q nn desistiu da hist. É mto b outra <3 poncho perfeito <3 anny da uma chance a ele poxa :/ posta maaaaaaaais <3
-
isajuje Postado em 12/02/2014 - 15:19:09
Como assim ele já diz que vai casar com ela? KKKKKKKKKKKKKK e como assim tem 35 anos e é virgem? Ri demais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK engraçado de ver isso numa história. Pensei que ela fosse um pouco mais jovem, mas gostei. Quero ver o que vai acontecer, pode continuar. Ps: coloca uma foto na fic AyA, please? K bj
-
isajuje Postado em 12/07/2013 - 15:08:07
Estarei lendo se for postar.
-
any_kelly Postado em 23/02/2013 - 19:31:46
Primeira leitora Posta maisssssssssssssss