Fanfics Brasil - 3 JOGO DE SEDUÇÃO

Fanfic: JOGO DE SEDUÇÃO | Tema: AyA


Capítulo: 3

243 visualizações Denunciar


Pegando a bolsa e alcançando as chaves do carro, passou por Alice e a informou:
— Vou almoçar e depois estarei no hospital, se precisar de mim.

— Por que não faz um favor para si mesma e saboreia uma bela refeição para variar? — admoestou Alice. — Você está ficando pele e osso, pelo amor de Deus.
Anahi sorriu e então saiu, fechando a porta atrás de si. Sentando-se ao volante de seu carro, pensou no que Alice dissera.

Ela era delgada. Sempre fora e, provavelmente, sempre seria. Fim da estória. Era verdade que estava deixando de fazer algumas refeições ultimamente devido à sua agenda sempre lotada. Também era verdade que perdera alguns quilos, mas na sua idade, perder peso era melhor do que ganhar.

Uma hora depois, Anahi adentrou o quarto de hospital de Jolene Johnson e parou, um sorriso nos lábios. A enfermeira chefe estava de pé ao lado da cama, com uma mão sobre a barriga volumosa da parturiente.

— Ainda não está na hora. Relaxe, querida, vai ser um longo dia — disse ela com carinho e então se voltou ao ouvir o ruído da porta. — Olá, doutora. Jolene vai indo muito bem. Tudo caminha para um parto bem-sucedido. À conveniência da mãe natureza, é claro.

O sorriso de Anahi se ampliou. A jovem mulher era a mais brincalhona e a mais eficiente enfermeira com quem ela já trabalhara.
— Obrigada, Kathy.

A enfermeira assentiu para Anahi, sorriu para Jolene e saiu do quarto assobiando levemente.

Rindo, Anahi tomou o pulso de Jolene, os olhos voltados para seu relógio.
— Doutora, diga-me a verdade. Vou perder meu bebê? Anahi parou de ajustar seu estetoscópio e olhou fixamente para a garota.
— Claro que não. O que a faz pensar nessa idéia absurda?

— Bem... — Os lábios de Jolene tremiam. — Pelos nossos cálculos, falta quase um mês para o bebê nascer e... este horrível pressentimento de que alguma coisa está errada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Duda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Fique calma, Jolene — murmurou Anahi, ajustando o estetoscópio e fazendo um exame detalhado na jovem. Ao terminar, olhou-a de maneira segura. — Não há nenhuma indicação de que algo esteja errado. Agora quero que relaxe. Levante-se apenas para ir ao banheiro. Preciso que descanse.— Certo, doutora — disse Jolen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • edlacamila Postado em 05/06/2014 - 23:34:28

    Heeeeeey leitora nova*-* li a fic. Hj q bm q nn desistiu da hist. É mto b outra <3 poncho perfeito <3 anny da uma chance a ele poxa :/ posta maaaaaaaais <3

  • isajuje Postado em 12/02/2014 - 15:19:09

    Como assim ele já diz que vai casar com ela? KKKKKKKKKKKKKK e como assim tem 35 anos e é virgem? Ri demais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK engraçado de ver isso numa história. Pensei que ela fosse um pouco mais jovem, mas gostei. Quero ver o que vai acontecer, pode continuar. Ps: coloca uma foto na fic AyA, please? K bj

  • isajuje Postado em 12/07/2013 - 15:08:07

    Estarei lendo se for postar.

  • any_kelly Postado em 23/02/2013 - 19:31:46

    Primeira leitora Posta maisssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais