Fanfics Brasil - 4 JOGO DE SEDUÇÃO

Fanfic: JOGO DE SEDUÇÃO | Tema: AyA


Capítulo: 4

9 visualizações Denunciar


— Fique calma, Jolene — murmurou Anahi, ajustando o estetoscópio e fazendo um exame detalhado na jovem. Ao terminar, olhou-a de maneira segura. — Não há nenhuma indicação de que algo esteja errado. Agora quero que relaxe. Levante-se apenas para ir ao banheiro. Preciso que descanse.

— Certo, doutora — disse Jolene, e então e completou, hesitante: — Tim pode entrar?
— Sim, mas apenas por alguns instantes. Quero que você descanse. A enfermeira medirá sua temperatura e pressão de hora em hora. Não se alarme, é uma medida de precaução. Você está propensa à infecção agora e quero uma checagem periódica para ficar sossegada.

— Ela acariciou a mão da garota antes de acrescentar: — Agora relaxe e não se preocupe. Voltarei mais tarde para verificar o progresso da dilatação.
Anahi saiu do quarto e parou no balcão de enfermagem, avisando Kathy que estaria na lanchonete do hospital, caso precisasse dela.

Enquanto caminhava pelos corredores em direção à lanchonete, Anahi sorria, cumprimentava e falava com diversos médicos e enfermeiras com os quais cruzava, totalmente despercebida das olhadelas de admiração que davam às suas costas.
Alta e magra, cabelos lisos cor de mel, presos em um bonito coque na nuca, Anahi era a imagem do profissionalismo frio e tranqüilo.

Sempre soubera que se tornaria médica e trabalhara arduamente para esse objetivo. Durante a faculdade de medicina, decidira especializar-se em ginecologia e obstetrícia e, exceto por alguns menores e um maior obstáculo emocional, concentrara toda sua energia nessa direção.

Agora, depois de cinco anos de experiência e um desempenho impecável, tinha a reputação de ser genial na profissão e fria em suas emoções. Ela sabia disso, mas não se importava. Na verdade, encorajava essa atitude. Se o custo era fadiga devida à exaustiva carga de trabalho, e periódica solidão, devido à atitude de se retrair, Anahi pagava a conta e considerava o preço baixo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Duda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tinha o que queria. Levava uma vida organizada, fazendo o que amava. Se, como em raras ocasiões, a fêmea ardente em seu interior gritava por companhia masculina, ela abafava o anseio sem piedade.Anahi sustentava a opinião de que em qualquer encontro emocional as probabilidades eram sempre a favor dos homens. Fora machucada cruelmente quando ainda nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • edlacamila Postado em 05/06/2014 - 23:34:28

    Heeeeeey leitora nova*-* li a fic. Hj q bm q nn desistiu da hist. É mto b outra <3 poncho perfeito <3 anny da uma chance a ele poxa :/ posta maaaaaaaais <3

  • isajuje Postado em 12/02/2014 - 15:19:09

    Como assim ele já diz que vai casar com ela? KKKKKKKKKKKKKK e como assim tem 35 anos e é virgem? Ri demais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK engraçado de ver isso numa história. Pensei que ela fosse um pouco mais jovem, mas gostei. Quero ver o que vai acontecer, pode continuar. Ps: coloca uma foto na fic AyA, please? K bj

  • isajuje Postado em 12/07/2013 - 15:08:07

    Estarei lendo se for postar.

  • any_kelly Postado em 23/02/2013 - 19:31:46

    Primeira leitora Posta maisssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais