Fanfics Brasil - 5 JOGO DE SEDUÇÃO

Fanfic: JOGO DE SEDUÇÃO | Tema: AyA


Capítulo: 5

222 visualizações Denunciar


Tinha o que queria. Levava uma vida organizada, fazendo o que amava. Se, como em raras ocasiões, a fêmea ardente em seu interior gritava por companhia masculina, ela abafava o anseio sem piedade.

Anahi sustentava a opinião de que em qualquer encontro emocional as probabilidades eram sempre a favor dos homens. Fora machucada cruelmente quando ainda não tinha nem vinte anos e prometera a si mesma que nunca mais um homem teria,a chance de feri-la. Levara meses para curar as feridas emocionais, e as cicatrizes ainda permaneciam como lembrete da arrogância do animal masculino chamado homem.

Quando deixou a lanchonete, depois de tomar uma xícara de chá, ouviu seu nome ser anunciado. Dirigindo-se à recepção no saguão, levantou o telefone e disse seu nome. Depois de uma curta pausa, a voz de Alice surgiu calmamente.

— É melhor se preparar, doutora. Acho que vai ter que se apressar. O Sr. Herrera acabou de telefonar. Está levando a esposa para o hospital. As contrações dela estão de quatro em quatro minutos. Boa sorte.
— Obrigada, Alice.

Anahi desligou com um gemido silencioso. Por que elas fazem isso? — perguntou a si mesma quando entrou no elevador. Por que algumas mulheres esperam em casa até o último minuto? Será que de medo, ficam tentando adiar o inevitável? Ou tentam provar quanto são destemidas? Anahi realmente não sabia.

O que sabia era que adoraria viver sem esses partos de última hora. E pensar que achara que Maite Herrera tivesse mais juízo...
Quando Anahi entrou na sala de parto, apropriadamente vestida, Maitee estava a minutos da maternidade.

— Boa tarde, Maite. — A voz de Anahi filtrou-se através da máscara que cobria metade do seu rosto. Acima da máscara, olhos cor de avelã sorriam cordialmente para a pálida jovem. — Ansiosa para segurar seu bebê nos braços?

— Sim, doutora. — Maite sorriu mas logo gritou pela dor causada por uma forte contração.
Anahi voltou-se para o anestesis



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Duda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Pronto para iniciar?Menos de vinte minutos depois Anahi saiu da sala de parto, deixando para trás uma muito esgotada, mas feliz, mãe de uma perfeita menininha.Depois de tirar a roupa do centro cirúrgico, dirigiu-se ao quarto de Jolene Johnson, expulsou o jovem Tim Johnson, garantindo-lhe que o chamaria quando a hora chegasse, e examinou outra vez ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • edlacamila Postado em 05/06/2014 - 23:34:28

    Heeeeeey leitora nova*-* li a fic. Hj q bm q nn desistiu da hist. É mto b outra <3 poncho perfeito <3 anny da uma chance a ele poxa :/ posta maaaaaaaais <3

  • isajuje Postado em 12/02/2014 - 15:19:09

    Como assim ele já diz que vai casar com ela? KKKKKKKKKKKKKK e como assim tem 35 anos e é virgem? Ri demais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK engraçado de ver isso numa história. Pensei que ela fosse um pouco mais jovem, mas gostei. Quero ver o que vai acontecer, pode continuar. Ps: coloca uma foto na fic AyA, please? K bj

  • isajuje Postado em 12/07/2013 - 15:08:07

    Estarei lendo se for postar.

  • any_kelly Postado em 23/02/2013 - 19:31:46

    Primeira leitora Posta maisssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais