Fanfics Brasil - 6 JOGO DE SEDUÇÃO

Fanfic: JOGO DE SEDUÇÃO | Tema: AyA


Capítulo: 6

8 visualizações Denunciar


— Pronto para iniciar?

Menos de vinte minutos depois Anahi saiu da sala de parto, deixando para trás uma muito esgotada, mas feliz, mãe de uma perfeita menininha.

Depois de tirar a roupa do centro cirúrgico, dirigiu-se ao quarto de Jolene Johnson, expulsou o jovem Tim Johnson, garantindo-lhe que o chamaria quando a hora chegasse, e examinou outra vez a parturiente.

— Quero que você descanse — reiterou ela. — Durma se possível. Conserve sua força para o trabalho de parto. E não se preocupe, está tudo bem.

Ela estava no balcão do andar fazendo anotações na ficha de Jolene e conversando com Kathy quando ouviu, através da porta giratória que levava à sala da enfermagem, duas enfermeiras conversando, agitadas.

— Você tinha razão — disse uma delas, ofegante.
— Ele é bom de se olhar, não é? — perguntou a outra com malícia.

— Bom? Ele é impressionante. Alto, moreno, olhos claros, ombros largos... Nossa! Um pedaço de mau caminho.

Anahi sorriu levemente perante o comentário e começou a caminhar em direção ao quarto de Maite, uma vez que a jovem já deveria ter subido do centro cirúrgico e estar devidamente instalada. Mas um novo comentário a deteve.

— Se a dra. Portillo aparecer agora, estaremos todas perdidas. Anahi então passou pela porta giratória.
— Qual é o problema, Nancy?

— Oh! — Nancy corou violentamente. — Doutora, é o movimento no quarto da Sra. Herrera. Há cinco pessoas lá, além do marido. Eu lhes disse que ela precisava descansar, mas eles me ignoraram. Como sei que são pessoas importantes, não quis causar problemas chamando a segurança. Mas Maite Herrera parece exausta.

— Há seis pessoas em volta daquela cama? — O tom de voz de Anahi causou calafrios nas enfermeiras. — Vou ensinar essas pessoas irresponsáveis a se portarem racionalmente.

Ignorando o olhar ansioso das enfermeiras, Anahi percorreu com rapidez a pequena distância até o quarto da jovem mãe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Duda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Abrindo a porta, parou e passeou vagarosamente os olhos pelo ambiente, sem perder nenhum detalhe.Maite Herrera realmente parecia exausta, apesar dos olhos brilhantes de excitação e orgulho. Sua pequena mão estava fortemente agarrada à do marido, o qual, Anahi notou com um franzir de sobrancelha, estava sentado na cama ao lado dela. Do outro lado d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • edlacamila Postado em 05/06/2014 - 23:34:28

    Heeeeeey leitora nova*-* li a fic. Hj q bm q nn desistiu da hist. É mto b outra <3 poncho perfeito <3 anny da uma chance a ele poxa :/ posta maaaaaaaais <3

  • isajuje Postado em 12/02/2014 - 15:19:09

    Como assim ele já diz que vai casar com ela? KKKKKKKKKKKKKK e como assim tem 35 anos e é virgem? Ri demais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK engraçado de ver isso numa história. Pensei que ela fosse um pouco mais jovem, mas gostei. Quero ver o que vai acontecer, pode continuar. Ps: coloca uma foto na fic AyA, please? K bj

  • isajuje Postado em 12/07/2013 - 15:08:07

    Estarei lendo se for postar.

  • any_kelly Postado em 23/02/2013 - 19:31:46

    Primeira leitora Posta maisssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais