Fanfics Brasil - 7 JOGO DE SEDUÇÃO

Fanfic: JOGO DE SEDUÇÃO | Tema: AyA


Capítulo: 7

214 visualizações Denunciar


Abrindo a porta, parou e passeou vagarosamente os olhos pelo ambiente, sem perder nenhum detalhe.

Maite Herrera realmente parecia exausta, apesar dos olhos brilhantes de excitação e orgulho. Sua pequena mão estava fortemente agarrada à do marido, o qual, Anahi notou com um franzir de sobrancelha, estava sentado na cama ao lado dela. Do outro lado da cama estavam dois outros casais mais velhos, certamente os avós.

E ao pé da cama estava um jovem que Anahi julgou ter uns trinta anos e que só podia ser o "impressionante pedaço de mau caminho" citado por uma das enfermeiras.
Anahi fitou por longos segundos o homem.

Até `certo ponto as avaliações eram corretas, mas apenas até certo ponto. Ele era alto e tinha ombros amplos. Mas não era meramente impressionante. Era uma ameaça a todas as mulheres! Os cabelos não eram exatamente escuros, eram castanho-claros com fortes reflexos avermelhados. E o rosto, muito masculino, parecia ter sido talhado a cinzel.

— A festa é somente familiar ou alguém mais pode participar? A pergunta cáustica, dita no melhor tom profissional, fez com que cinco rostos surpresos se voltassem para a porta. Antes que alguém pudesse protestar, Anahi acrescentou:

— Como parece ter escapado à percepção de todos, gostaria de lembrar-lhes que Maite acabou de dar à luz e está cansada. E como preciso examiná-la, darei trinta segundos para esvaziarem o quarto.

As expressões surpresas logo revelaram constrangimento, exceto uma. O "pedaço de mau caminho" voltou-se e fitou Anahi com um olhar azul gelado e uma voz ríspida, carregada de confiança masculina.

— Você deve nos perdoar, doutora.
A voz profunda e suave não tinha o mínimo sinal de arrependimento.

— Esta é a primeira criança nascida na família nos últimos vinte anos, e estamos enlevados com o evento. Mas vejo que você tem razão. Maite realmente parece muito cansada. — Os olhos claros ganharam um lampejo de malícia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Duda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Agora, se puder desimpedir a passagem, sairemos em fila organizada por essa porta e a deixaremos fazer seu serviço.Anahi sentiu uma pontada na espinha, já empertigada pela raiva contida. Aquele jovem de fala macia e venenosa agia confiante demais em sua reprimenda.— Obrigada — replicou ela com acidez, então lhe deu as costas como se e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • edlacamila Postado em 05/06/2014 - 23:34:28

    Heeeeeey leitora nova*-* li a fic. Hj q bm q nn desistiu da hist. É mto b outra <3 poncho perfeito <3 anny da uma chance a ele poxa :/ posta maaaaaaaais <3

  • isajuje Postado em 12/02/2014 - 15:19:09

    Como assim ele já diz que vai casar com ela? KKKKKKKKKKKKKK e como assim tem 35 anos e é virgem? Ri demais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK engraçado de ver isso numa história. Pensei que ela fosse um pouco mais jovem, mas gostei. Quero ver o que vai acontecer, pode continuar. Ps: coloca uma foto na fic AyA, please? K bj

  • isajuje Postado em 12/07/2013 - 15:08:07

    Estarei lendo se for postar.

  • any_kelly Postado em 23/02/2013 - 19:31:46

    Primeira leitora Posta maisssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais