Fanfics Brasil - 8 JOGO DE SEDUÇÃO

Fanfic: JOGO DE SEDUÇÃO | Tema: AyA


Capítulo: 8

252 visualizações Denunciar


— Agora, se puder desimpedir a passagem, sairemos em fila organizada por essa porta e a deixaremos fazer seu serviço.

Anahi sentiu uma pontada na espinha, já empertigada pela raiva contida. Aquele jovem de fala macia e venenosa agia confiante demais em sua reprimenda.
— Obrigada — replicou ela com acidez, então lhe deu as costas como se ele fosse absolutamente sem importância e dirigiu-se ao marido de Maite em tom agradável.

— Sinto muito, Sr. Darren, mas vocês precisam sair. Se tiver qualquer pergunta sobre a condição de sua mulher, por favor espere no corredor. Levarei apenas alguns minutos. — Ela agradeceu o novo pai com seu mais afável sorriso.
Aquele jovem marido lhe sorriu timidamente.

— Peço-lhe desculpas, doutora. Fomos inconseqüentes. — ele olhou para a esposa, a expressão cheia de amor. — Estou tão orgulhoso dela, todos nós estamos e então acabamos permanecendo aqui, cansando-a mais ainda. Nossa única desculpa, como Alfonso disse, é estarmos jubilosos. E muito obrigado pelo lindo trabalho que fez com minha mulher.

Anahi sorriu.
— Eu não fiz nada. Maite fez todo o trabalho difícil. Quando todos os visitantes estavam fora do quarto, Maite disse calmamente:

— Quero me desculpar por meu irmão, dra. Portillo. Sei que ele a deixou zangada, mas... você entende, Alfonso está acostumado a dar ordens, não a recebê-las.
— Esqueça o assunto. Vamos ver como você está reagindo. — Depois de um exame rápido, Anahi sorriu. — Muito bom, mas agora, por favor, descanse. Você pode receber visitas hoje à noite, mas atenção, apenas dois de cada vez.
— Sim, doutora — prometeu Maite.

O hall estava vazio quando Anahi saiu do quarto, exceto pelo "pedaço de mau caminho", encostado à parede.

Como se o homem fosse invisível, Anahi passou por ele e dirigiu-se ao elevador. Mas então sentiu um passo silencioso a seu lado.
— Gostaria de dar uma palavra com você, doutora. Anahi sentiu os pêlos se eriçarem.


 


 


 


 


 


 


 


 


AGORA Só COM COMENTARIOS Piscadela



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Duda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oiii Estarei de.volta amanha... Se tiver alguem ainda... Bom desculpa por ficar tanto tempo sem postar   Beijão     Duda...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • edlacamila Postado em 05/06/2014 - 23:34:28

    Heeeeeey leitora nova*-* li a fic. Hj q bm q nn desistiu da hist. É mto b outra <3 poncho perfeito <3 anny da uma chance a ele poxa :/ posta maaaaaaaais <3

  • isajuje Postado em 12/02/2014 - 15:19:09

    Como assim ele já diz que vai casar com ela? KKKKKKKKKKKKKK e como assim tem 35 anos e é virgem? Ri demais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK engraçado de ver isso numa história. Pensei que ela fosse um pouco mais jovem, mas gostei. Quero ver o que vai acontecer, pode continuar. Ps: coloca uma foto na fic AyA, please? K bj

  • isajuje Postado em 12/07/2013 - 15:08:07

    Estarei lendo se for postar.

  • any_kelly Postado em 23/02/2013 - 19:31:46

    Primeira leitora Posta maisssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais