Fanfics Brasil - 100 Um Acordo Irresistível- AYA

Fanfic: Um Acordo Irresistível- AYA | Tema: AYA


Capítulo: 100

717 visualizações Denunciar


— Não. Não até nos casarmos.
— Por quê?
— Porque não quero que haja a menor dúvida de que nos casamos por amor, e não por causa da gravidez. Não estou fazendo isso por me sentir responsável por você ou pela criança. Faço porque te amo.
— Eu também de amo, querido.
— Posso ser a madrinha?
Os dois levantaram a cabeça e depararam com Rhonda em pé na porta da cozinha.
— Rhonda! — Anahi exclamou. — Você deu para ficar ouvindo atrás das portas?
— Só um pouquinho. Sinto muito, Anahi . Apenas queria ter certeza que esse homem não estava lhe preparando uma das suas. Mas agora parece-me que fez tudo certo.
— Rhonda? — disse Alfonso. — Você acha que Earl gostaria de ser meu padrinho?
— Acho que não. Ele detesta vestir smoking.
— Mas terá de vestir, de qualquer forma, padrinho ou não. Concorda?
— Terá de vestir — declarou Rhonda — mesmo que eu tenha de tomar minhas providências para tanto.
— Suponho que você irá me levar de volta à Capela do Amor de Cupido — Anahi disse a Alfonso.
— De forma alguma, amor. Murphy nos ofereceu a Casa Grande da fazenda. O que acha disso?
— Como?
— Quando lhe dei os documentos sobre o divórcio já realizado, disse-lhe que eu iria fazer tudo o que pudesse para me casar de novo. Ele manifestou dúvida de que você me aceitasse, mas disse também que ficava muito, muito contente e que desejava ser o anfitrião da festa.
— Anfitrião? Murphy?
— Ele e eu não nos veremos muito no futuro, Anahi , mas será bastante bom termos agora um lugar para comemorar.

Anahi teve vontade de começar a chorar mais uma vez. Esse dia estava se tornando cada vez mais interessante.
— Qual é o melhor meio de se conseguir a realização de um casamento depressa? — Alfonso perguntou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Duda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Bem, não sei — Anahi respondeu. — Mas se for um casamento de verdade, temos de ter um ministro da igreja e um bolo. E eu precisarei de uma roupa decente para usar. Oh, e convites. Naturalmente gostaria de convidar algumas pessoas…— Uma semana — Rhonda opinou.— Uma semana, decidido — Alfonso confirmou.Uma semana. Isso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Sofia Postado em 17/07/2015 - 09:55:06

    Oi duda adorei a fic,sera que você poderia me disser qual o nome desse livro que você adaptou para fanfic !?

  • aamandda12 Postado em 18/04/2015 - 00:51:00

    Duda amei sua Fanfic, muito Linda, Alfonso e Anahi, que lindos, casal apaixonado <3 amo amo, um baby , familia linda!!!!!

  • camillatutty Postado em 07/05/2013 - 01:20:27

    Aaaaah que linda que essa web terminou, Duda! Obrigada por trazer ela pra gente!!!! Beijo e até a próxima!!!

  • dezzasilva Postado em 03/05/2013 - 21:18:36

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

  • Postado em 28/04/2013 - 03:02:25

    Ai Duda, tanta coisa pra falar! Auto controle gigante do Poncho no maneiro hein? Prometeu e cumpriu!!!! Gargalhei com ele capitaneando a preparação dos biscoitos pra ela ir pra casa mais rápido!!! Todo atencioso, querendo saber dos sentimentos dela... Como as pessoas mudam! Ela também tá beeeem Safadjeenha!!! Quem não estaria né, gente? Com o Poncho marcando assim tão firme!

  • isajuje Postado em 25/04/2013 - 11:00:42

    Como as coisas mudam de repente, não? Eles já estão vivendo como um casal apaixonado >.<' eu já isso tãão romântico e sentimental <3' KKKKKKKKKKKK' e que bom que você voltou, que bom que está viva! E que bom que você postou, senti saudade tbm, não some mais não, pfv. K

  • dezzasilva Postado em 24/04/2013 - 22:06:55

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

  • isajuje Postado em 31/03/2013 - 08:53:10

    É u.u' como ela pode parar num momento crucial como este? Que malvada. KKKKK' será que ele vai dizer que a ama? Oo'

  • camillatutty Postado em 25/03/2013 - 01:28:43

    Duda... Como é que tu pode ser tão má assim! Haushuahsauhs Parar agora é maldade comigo! Tive que ficar longe por um tempo, aí agora volto toda empolgada e tu me joga um balde de água fria! Hahahaha Ok. eu espero!

  • camillatutty Postado em 05/03/2013 - 02:59:30

    Também acho que o Poncho e o velho serão bons amigos assim que deixarem de ser turrões. Um tem uma visão errada do outro. E só vão se respeitar através de atitudes...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais