Fanfics Brasil - 12 Um Acordo Irresistível- AYA

Fanfic: Um Acordo Irresistível- AYA | Tema: AYA


Capítulo: 12

549 visualizações Denunciar


Dedicado a elizacwb


 


 


sedutor.

— Beijar é como dançar — ele explicou, segurando-lhe o rosto com ambas as mãos. — Beija-se apenas quando o beijo vem com espontaneidade.

Anahi fitou-o com terror, engolindo em seco. Alfonso pensou em acabar com aquilo depressa para livrá-la de tanta agonia, mas se ela estava disposta a pagar cem dólares por um beijo, achou que devia atender-lhe o pedido.

Roçou os lábios contra os dela. O rosto da moça estava tenso, a boca firme.
— Relaxe — ele disse. — Isso tem de ser um carinho e não uma obrigação.
Beijaram-se de novo, mas dessa vez Alfonso persistiu e afagou-lhe o rosto sentindo sob os dedos uma pele macia.

Depois abraçou-a. Ela ofegou um pouco ao toque abrindo os lábios ao mesmo tempo, mais uma vez. Aproveitando a oportunidade Alfonso beijou-a, mas agora roçando-lhe os lábios com a ponta da língua e indo para o interior da boca em uma dança erótica.

Pôde perceber a surpresa dela, como se nunca tivesse imaginado que beijar envolvesse algo tal qual o que estava acontecendo. Porém um segundo mais tarde ela insistiu que a beijasse mais, parecendo nunca ter o suficiente. Alfonso percebeu então que de fato ela nunca fora beijada e que também nunca...

Não. Ele jamais fizera amor com uma virgem, e não iria começar agora. Seria muita responsabilidade. E beijar uma virgem? Bem, isso era bem diferente. Contudo, nunca percebera que beijar pudesse ser tão... agradável.

Abraçou-a. Pensou ter ouvido um assobio ou dois, mas ignorou a multidão, a música, e as luzes em volta deles, concentrando-se apenas no prazer que proporcionava um beijo no valor de cem dólares.

De repente os joelhos dela fraquejaram um pouco, e com medo de que pudesse desmaiar, Alfonso segurou-a com força. Aos poucos ela abriu os olhos com uma expressão tão sensual que ele sentiu um choque violento entre as coxas.
— Eu menti — ela confessou. — Não tenho cem dólares.
— Então quero meu beijo de volta.


E produziu uma reprise do beijo, apanhando-a de surpresa e fazendo-a se render. E dessa vez a moça uniu-se a ele com menos medo e mais entusiasmo.

Enfim se separaram. Ela era uma amadora, Alfonso admitiu, mas sem nunca imaginar que tivesse tanto potencial. Quente, cheia de desejo e totalmente intocada. Como seria encontrar uma mulher dessas nua em sua cama?
Casando-se com ela, descobriria.

Não, seria loucura. Só em beijá-la arriscava ter o pai dela em seu encalço com uma arma na mão. E a última coisa de que necessitava agora era mais complicação ainda, pensou.

— Olhe, querida, acho que está na hora de você...
De súbito ela arregalou os olhos, sua expressão ficou tensa.
— O que houve? — Alfonso lhe perguntou.
Ela colocou uma das mãos sobre o estômago e com a outra segurou no braço dele.
Estava pálida como uma folha de papel. Alfonso já vira aquele aspecto em várias pessoas antes.

— Quantos drinques você tomou?
— Dois... Não, três.

— Três são mais do que já tomou em sua vida antes? Ela cambaleou um pouco, dobrou o corpo, e num segundo tudo o que bebera naquela noite foi devolvido.

Anahi concluiu que não havia nada mais deselegante do que se sentar no chão do banheiro de um bar do Oeste olhando para uma parede cheia de rabiscos em grafite descrevendo atos sexuais que ela jamais imaginara anatomicamente possíveis. Mal entrara no banheiro, devolveu mais uma vez parte do que bebera.

Ela cruzou os braços e continuou sentada, rezando para que seu incômodo passasse logo. Deus evidentemente ficara mais criativo do que nos dias do Antigo Testamento. Por que precisava de outra alternativa? Tudo de que necessitava era fazer a pessoa ingerir três cervejas e devolvê-las aos pés de Alfonso Herrera. Ela podia não ter morrido, mas sem dúvida gostaria que tivesse.

Mal podia acreditar que pedira a Cole para dançar com ela. E menos ainda acreditar no que viera depois.
Mas, por que Cole não evitara que ela fizesse tudo aquilo?


Porque ele era exatamente o que sempre ouvira dizer: um animal selvagem, sexualmente insaciável, que não se importava com as conseqüências. Claro, isso fazia sentido. Contudo, os beijos não foram assim. Foram quentes, maravilhosos, excitantes, e ela teria gostado que continuassem para sempre.

Mas talvez isso fosse parte do jogo dele. Mostrara ser charmoso, talentoso no departamento do beijo. E o fazia perigoso também. Amadurecera avançando-se dez anos mais que os outros homens em experiência com mulheres. E durante esse tempo afiara suas ferramentas com um corte mais perfeito.

Homens querem apenas uma coisa, a mãe lhe dissera muitas vezes, e a voz dela surgira de novo em sua mente quando entrou no banheiro. E uma vez conseguida, se vão.

Tinha de admitir que sua mãe era perita no assunto. Anahi não conhecera o pai. A mãe o conhecera, mas por uma noite apenas. E durante toda sua vida Anahi ouviu-a se lamentar diariamente pelo erro que cometera confiando em um homem.
E ela nunca perdia a oportunidade de prevenir a filha para que não a imitasse.

Anahi removeu uma ponta de cigarro grudada em sua coxa e levantou-se, achando que talvez estivesse na hora de sair do banheiro. Olhou-se no espelho e abafou um grito. Estava completamente despenteada e o batom estava todo borrado.
Aí pensou, e se Alfonso ainda estivesse por lá? A última coisa que queria era tropeçar em seus próprios pés, na frente dele.

A única coisa que poderia fazer para conservar o que lhe restava do auto-respeito era ir até o bar, de preferência em linha reta, apanhar sua bolsa, se ainda não fora roubada, e voltar para casa. Precisava esquecer-se de que aquela noite existira. E se visse Alfonso, simplesmente lhe desejaria uma boa-noite. Os beijos e as três garrafas de cerveja não haviam sido importantes de forma alguma.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Duda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO III— Você não devia ter deixado sua namorada beber tanto — o barman censurou-o.Alfonso fitou-o, espantado.— Ela não é minha namorada.— O que quer que seja, apenas a quero fora daqui. Freguesas bêbadas são inconvenientes para nosso negócio. Onde ela mora?— Nunca a vi antes. Não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Sofia Postado em 17/07/2015 - 09:55:06

    Oi duda adorei a fic,sera que você poderia me disser qual o nome desse livro que você adaptou para fanfic !?

  • aamandda12 Postado em 18/04/2015 - 00:51:00

    Duda amei sua Fanfic, muito Linda, Alfonso e Anahi, que lindos, casal apaixonado <3 amo amo, um baby , familia linda!!!!!

  • camillatutty Postado em 07/05/2013 - 01:20:27

    Aaaaah que linda que essa web terminou, Duda! Obrigada por trazer ela pra gente!!!! Beijo e até a próxima!!!

  • dezzasilva Postado em 03/05/2013 - 21:18:36

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

  • Postado em 28/04/2013 - 03:02:25

    Ai Duda, tanta coisa pra falar! Auto controle gigante do Poncho no maneiro hein? Prometeu e cumpriu!!!! Gargalhei com ele capitaneando a preparação dos biscoitos pra ela ir pra casa mais rápido!!! Todo atencioso, querendo saber dos sentimentos dela... Como as pessoas mudam! Ela também tá beeeem Safadjeenha!!! Quem não estaria né, gente? Com o Poncho marcando assim tão firme!

  • isajuje Postado em 25/04/2013 - 11:00:42

    Como as coisas mudam de repente, não? Eles já estão vivendo como um casal apaixonado >.<' eu já isso tãão romântico e sentimental <3' KKKKKKKKKKKK' e que bom que você voltou, que bom que está viva! E que bom que você postou, senti saudade tbm, não some mais não, pfv. K

  • dezzasilva Postado em 24/04/2013 - 22:06:55

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

  • isajuje Postado em 31/03/2013 - 08:53:10

    É u.u' como ela pode parar num momento crucial como este? Que malvada. KKKKK' será que ele vai dizer que a ama? Oo'

  • camillatutty Postado em 25/03/2013 - 01:28:43

    Duda... Como é que tu pode ser tão má assim! Haushuahsauhs Parar agora é maldade comigo! Tive que ficar longe por um tempo, aí agora volto toda empolgada e tu me joga um balde de água fria! Hahahaha Ok. eu espero!

  • camillatutty Postado em 05/03/2013 - 02:59:30

    Também acho que o Poncho e o velho serão bons amigos assim que deixarem de ser turrões. Um tem uma visão errada do outro. E só vão se respeitar através de atitudes...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais