Fanfics Brasil - 15 Um Acordo Irresistível- AYA

Fanfic: Um Acordo Irresistível- AYA | Tema: AYA


Capítulo: 15

573 visualizações Denunciar


Com um acolchoado que encontrou aos pés da cama cobriu-a. Anahi não se mexeu e com certeza dormiria até o dia seguinte.

Alfonso foi à sala. O tapete era verde, as cortinas douradas e pesadas, a mobília marrom. Apesar da decoração de mau gosto a casa era limpa e bem cuidada, tanto fora quanto dentro.

Alfonso pensou em trancar a porta e pôr a chave na caixa do correio. Encontrou um bloco magnético grudado na geladeira e escreveu um recado. Pôs a folha em cima da mesa da cozinha e ia saindo quando viu vários envelopes espalhados sobre a mesa. Eram contas, recibos, e uma carta. Pegou a carta. Do proprietário. Anahi estava um mês atrasada com o aluguel.

Ele foi ao quarto, pegou a bolsa, tirou de dentro o talão de cheques e abriu-o.
Sessenta e dois dólares e setenta centavos. Voltou à cozinha para olhar o resto da correspondência.

Uma conta de funeral. Quantia grande. Procurou por mais papéis e encontrou um anúncio do funeral de Margareth Portillo, sessenta e dois anos, que havia morrido havia três meses. E a se julgar pelo que vira até agora, Anahi também não tinha pai.

Ficando cada vez mais curioso, ele procurou por mais indícios e encontrou um catálogo da Universidade do Texas em Austin. Alguns cursos estavam assinalados, mas ao olhar no talão de cheques notou que ela não pagara nada para o próximo semestre. Aquele catálogo não passava de um sonho.

Alfonso começou a admitir a possibilidade de ter Anahi como esposa. Naquela terrível situação financeira, faria a moça objeção em ter um casamento temporário?

Talvez ela fosse o tipo de mulher que esperava encontrar sua alma gêmea no coro da igreja. Mas depois que eles se divorciassem, no espaço de seis meses, teria oportunidade de encontrar o homem certo onde quisesse procurá-lo.


E, se ela tivesse interesse em estudar, os vinte e cinco mil dólares que lhe daria por ocasião do divórcio viriam a calhar. E o melhor de tudo seria que Anahi era ingênua, inocente, o que significava que ele controlaria a situação.

Quem sabe funcionasse.
Anahi abriu os olhos quando a claridade da manhã filtrou pela fresta da cortina do quarto. Estava um pouco desorientada. Segundos mais tarde seus sentidos despertaram, e ela deixou escapar um gemido rouco.

Um tambor parecia tocar dentro de sua cabeça. Tentou se mover, mas cada músculo doía. Sua boca estava seca como pergaminho.
Então sentiu um leve toque no ombro.

Uma voz de homem.
— Anahi. Hora de se levantar.
Abriu os olhos e deparou com Alfonso Herrera.

Com um gemido estrangulado sentou-se na cama e encostou a cabeça no espaldar. Quase gritou ao notar que ele usava apenas uma toalha em volta dos quadris. Os cabelos estavam úmidos e gotas de água escorriam por seus ombros.
— O... que está fazendo? — ela perguntou.

— Achei que podia tomar um banho rápido. Mas não se preocupe, deixei bastante água quente para você.


Anahi não conseguia pensar nem respirar. Mas não tirava os olhos do corpo de Alfonso. Ia dos ombros para o peito largo, descendo à cintura e depois aos músculos abdominais. Pensou numa estátua que vira certa vez num livro sobre arte. Admirava cada centímetro da pele bronzeada, cada pedaço sexy que aparecia fora da toalha, e se perguntava se era a perfeição, também, o que não a deixava desviar o olhar do quadro vivo.

Alfonso sorriu.
— Não tive o corpo examinado assim tão atentamente depois de minha última visita ao médico.

Anahi corou. Estava surpresa. Só isso. O homem devia ser um tipo de exibicionista. Se não, por que ficava ali, em pé, quase nu na frente de uma estranha?
— Eu... lhe agradeceria muito se pusesse uma roupa — ela pediu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Duda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso foi até a cadeira onde deixara suas roupas.— É melhor você se virar de costas, querida. Choquei várias mulheres já.Anahi obedeceu, e procurou pensar na parte ao norte da cintura de Alfonso e ao sul dos joelhos. Ouviu o barulho da toalha caindo no chão, mas tentou ignorar. Imaginou-o pondo as longas pernas no jeans descor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Sofia Postado em 17/07/2015 - 09:55:06

    Oi duda adorei a fic,sera que você poderia me disser qual o nome desse livro que você adaptou para fanfic !?

  • aamandda12 Postado em 18/04/2015 - 00:51:00

    Duda amei sua Fanfic, muito Linda, Alfonso e Anahi, que lindos, casal apaixonado <3 amo amo, um baby , familia linda!!!!!

  • camillatutty Postado em 07/05/2013 - 01:20:27

    Aaaaah que linda que essa web terminou, Duda! Obrigada por trazer ela pra gente!!!! Beijo e até a próxima!!!

  • dezzasilva Postado em 03/05/2013 - 21:18:36

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

  • Postado em 28/04/2013 - 03:02:25

    Ai Duda, tanta coisa pra falar! Auto controle gigante do Poncho no maneiro hein? Prometeu e cumpriu!!!! Gargalhei com ele capitaneando a preparação dos biscoitos pra ela ir pra casa mais rápido!!! Todo atencioso, querendo saber dos sentimentos dela... Como as pessoas mudam! Ela também tá beeeem Safadjeenha!!! Quem não estaria né, gente? Com o Poncho marcando assim tão firme!

  • isajuje Postado em 25/04/2013 - 11:00:42

    Como as coisas mudam de repente, não? Eles já estão vivendo como um casal apaixonado >.<' eu já isso tãão romântico e sentimental <3' KKKKKKKKKKKK' e que bom que você voltou, que bom que está viva! E que bom que você postou, senti saudade tbm, não some mais não, pfv. K

  • dezzasilva Postado em 24/04/2013 - 22:06:55

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

  • isajuje Postado em 31/03/2013 - 08:53:10

    É u.u' como ela pode parar num momento crucial como este? Que malvada. KKKKK' será que ele vai dizer que a ama? Oo'

  • camillatutty Postado em 25/03/2013 - 01:28:43

    Duda... Como é que tu pode ser tão má assim! Haushuahsauhs Parar agora é maldade comigo! Tive que ficar longe por um tempo, aí agora volto toda empolgada e tu me joga um balde de água fria! Hahahaha Ok. eu espero!

  • camillatutty Postado em 05/03/2013 - 02:59:30

    Também acho que o Poncho e o velho serão bons amigos assim que deixarem de ser turrões. Um tem uma visão errada do outro. E só vão se respeitar através de atitudes...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais