Fanfic: Um Acordo Irresistível- AYA | Tema: AYA
— Você... você não tinha direito de fazer aquilo. — Ela estava furiosa agora.
— Direito de fazer o quê? Pelo que me recordo, foi você quem me ofereceu dinheiro ontem à noite para se divertir.
— Um beijo! Só isso! — Anahi protestou.
— Não a preveni de que às vezes a situação fugia ao controle.
— Mas eu não estava em meu estado normal — ela explicou. — Tinha bebido demais.
— De quem foi a culpa?
— E em seguida, você me arrastou para casa.
— Salvando-a dos bêbados, se pode se lembrar.
— E depois você fez... fez isto — ela continuou, apontando para os lençóis e cobertores amarrotados. — E eu sem saber de nada.
O que poderia ter sido uma delícia na noite da véspera, resultara numa tragédia sem volta, ela refletia.
— E o que está pensando, Anahi? Que me aproveitei de você quando estava desmaiada? — Alfonso não sorria mais agora.
— Estava em pé ao lado de minha cama, meio nu. O que queria que eu pensasse?
— Raciocine. Você está usando as mesmas roupas de ontem à noite. Eu já despi muitas mulheres em minha vida, mas não posso lhe dizer que vesti de novo as mesmas mulheres.
Anahi se olhou, e pela primeira vez percebeu que usava o mesmo jeans azul, a blusa com as ferraduras, e que tudo estava intacto. Algumas rugas aqui e lá, nada mais. Apenas faltavam as botas.
— E no lugar de onde vim... ele continuou — sempre nos despimos quando tomamos banho.
— Mas podia ter se vestido no banheiro! Ele riu muito.
— Porém isso não seria tão divertido. Não se preocupe,sua virtude ficou intocada ontem à noite. Quando faço amor, prefiro minhas mulheres conscientes.
Finalmente, Anahi teve de admitir que Alfonso falava a verdade. Se tivessem feito amor, ela se lembraria. Pensando no modo como fora beijada, tinha certeza de que ele arrancaria uma mulher do coma se estivesse interessado nela no momento.
Anahi fechou os olhos, e por um breve momento voltou seu pensamento ao bar, com a música tocando dentro dela e Alfonso beijando-a.
Autor(a): Duda
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não tinha idéia de que um simples beijo lhe causaria aquele amontoado de sensações, deixando-a zonza e desorientada. Lembrava-se do cheiro de Alfonso, do calor do corpo másculo, do gosto dele quando escorregara a língua dentro de sua boca. Só em pensar nisso corou, afinal, jamais ficara tão perto de uma pessoa do sexo o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1451
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Sofia Postado em 17/07/2015 - 09:55:06
Oi duda adorei a fic,sera que você poderia me disser qual o nome desse livro que você adaptou para fanfic !?
-
aamandda12 Postado em 18/04/2015 - 00:51:00
Duda amei sua Fanfic, muito Linda, Alfonso e Anahi, que lindos, casal apaixonado <3 amo amo, um baby , familia linda!!!!!
-
camillatutty Postado em 07/05/2013 - 01:20:27
Aaaaah que linda que essa web terminou, Duda! Obrigada por trazer ela pra gente!!!! Beijo e até a próxima!!!
-
dezzasilva Postado em 03/05/2013 - 21:18:36
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!
-
Postado em 28/04/2013 - 03:02:25
Ai Duda, tanta coisa pra falar! Auto controle gigante do Poncho no maneiro hein? Prometeu e cumpriu!!!! Gargalhei com ele capitaneando a preparação dos biscoitos pra ela ir pra casa mais rápido!!! Todo atencioso, querendo saber dos sentimentos dela... Como as pessoas mudam! Ela também tá beeeem Safadjeenha!!! Quem não estaria né, gente? Com o Poncho marcando assim tão firme!
-
isajuje Postado em 25/04/2013 - 11:00:42
Como as coisas mudam de repente, não? Eles já estão vivendo como um casal apaixonado >.<' eu já isso tãão romântico e sentimental <3' KKKKKKKKKKKK' e que bom que você voltou, que bom que está viva! E que bom que você postou, senti saudade tbm, não some mais não, pfv. K
-
dezzasilva Postado em 24/04/2013 - 22:06:55
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!
-
isajuje Postado em 31/03/2013 - 08:53:10
É u.u' como ela pode parar num momento crucial como este? Que malvada. KKKKK' será que ele vai dizer que a ama? Oo'
-
camillatutty Postado em 25/03/2013 - 01:28:43
Duda... Como é que tu pode ser tão má assim! Haushuahsauhs Parar agora é maldade comigo! Tive que ficar longe por um tempo, aí agora volto toda empolgada e tu me joga um balde de água fria! Hahahaha Ok. eu espero!
-
camillatutty Postado em 05/03/2013 - 02:59:30
Também acho que o Poncho e o velho serão bons amigos assim que deixarem de ser turrões. Um tem uma visão errada do outro. E só vão se respeitar através de atitudes...