Fanfics Brasil - 18 Um Acordo Irresistível- AYA

Fanfic: Um Acordo Irresistível- AYA | Tema: AYA


Capítulo: 18

506 visualizações Denunciar


Não tinha idéia de que um simples beijo lhe causaria aquele amontoado de sensações, deixando-a zonza e desorientada. Lembrava-se do cheiro de Alfonso, do calor do corpo másculo, do gosto dele quando escorregara a língua dentro de sua boca. Só em pensar nisso corou, afinal, jamais ficara tão perto de uma pessoa do sexo oposto.

Pedira um beijo, e ele lhe dera. Céus, mas que beijo! Suspirou aliviada, sentindo que agora sabia o que era um beijo. Jurou que só se casaria com um homem que ela amasse, mesmo que levasse uma eternidade para encontrá-lo. Jamais cometeria o mesmo erro de sua mãe. Jamais.

— Mas, se você não... Quer dizer, se tudo o que fez foi dormir, então o que faz aí? — ela perguntou a Alfonso.

Ele sentou-se na cadeira, calçou as botas, depois levantou-se. Chegou perto da cama onde Anahi estava sentada. Inclinou-se para fitá-la bem no rosto.
— Tenho uma proposta a lhe fazer. Anahi fechou os olhos.
— Oh, Deus! — exclamou.

— Calma, querida. Não é esse tipo de proposta. — Ele sentou-se na cama perto dela. Instintivamente Virgínia encolheu-se, afastando-se dele. — Você é sempre assim desconfiada?

— Sim. Principalmente quando deparo com um homem nu em meu quarto.
— É mesmo o que deseja? Que eu vá embora?
— É.

— Desculpe-me. — Ele olhou o relógio. — Veja, Anahi, tenho pouco tempo aqui, por isso vou direto ao assunto. Ouça e tente prestar atenção, pois não quero explicar a mesma coisa duas vezes. Minha avó morreu há seis meses.

Ela possuía uma fazenda a quase trinta quilômetros ao sul de Coldwater, que deixou para mim. Mas com algumas condições. Uma delas é que eu devo estar casado e morar na fazenda por seis meses antes de herdar a propriedade. Está entendendo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Duda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

dedicado a eliza obrigada pelos comentarios       CAPÍTULO IV— Sim. Acho que sim.— Morar na fazenda por seis meses não é problema. O casamento, é. Se eu for herdar a propriedade, preciso de uma esposa, e preciso de uma já. — O que estou tentando dizer — C Alfonso hesitou por instantes. Respirou pro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Sofia Postado em 17/07/2015 - 09:55:06

    Oi duda adorei a fic,sera que você poderia me disser qual o nome desse livro que você adaptou para fanfic !?

  • aamandda12 Postado em 18/04/2015 - 00:51:00

    Duda amei sua Fanfic, muito Linda, Alfonso e Anahi, que lindos, casal apaixonado <3 amo amo, um baby , familia linda!!!!!

  • camillatutty Postado em 07/05/2013 - 01:20:27

    Aaaaah que linda que essa web terminou, Duda! Obrigada por trazer ela pra gente!!!! Beijo e até a próxima!!!

  • dezzasilva Postado em 03/05/2013 - 21:18:36

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

  • Postado em 28/04/2013 - 03:02:25

    Ai Duda, tanta coisa pra falar! Auto controle gigante do Poncho no maneiro hein? Prometeu e cumpriu!!!! Gargalhei com ele capitaneando a preparação dos biscoitos pra ela ir pra casa mais rápido!!! Todo atencioso, querendo saber dos sentimentos dela... Como as pessoas mudam! Ela também tá beeeem Safadjeenha!!! Quem não estaria né, gente? Com o Poncho marcando assim tão firme!

  • isajuje Postado em 25/04/2013 - 11:00:42

    Como as coisas mudam de repente, não? Eles já estão vivendo como um casal apaixonado >.<' eu já isso tãão romântico e sentimental <3' KKKKKKKKKKKK' e que bom que você voltou, que bom que está viva! E que bom que você postou, senti saudade tbm, não some mais não, pfv. K

  • dezzasilva Postado em 24/04/2013 - 22:06:55

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

  • isajuje Postado em 31/03/2013 - 08:53:10

    É u.u' como ela pode parar num momento crucial como este? Que malvada. KKKKK' será que ele vai dizer que a ama? Oo'

  • camillatutty Postado em 25/03/2013 - 01:28:43

    Duda... Como é que tu pode ser tão má assim! Haushuahsauhs Parar agora é maldade comigo! Tive que ficar longe por um tempo, aí agora volto toda empolgada e tu me joga um balde de água fria! Hahahaha Ok. eu espero!

  • camillatutty Postado em 05/03/2013 - 02:59:30

    Também acho que o Poncho e o velho serão bons amigos assim que deixarem de ser turrões. Um tem uma visão errada do outro. E só vão se respeitar através de atitudes...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais