Fanfic: Um Acordo Irresistível- AYA | Tema: AYA
Isso a ofendeu um pouco, porém ele lhe pedia um negócio, não na verdade um relacionamento. Se Alfonso Herrera estivesse procurando amor, iria em outro lugar. O que a fez hesitar foi o dinheiro que teria depois de seis meses se economizasse seus salários e acrescentasse a isso os vinte e cinco mil dólares.
Dinheiro para se mudar para Austin, freqüentar a universidade, começar uma nova vida.
— O que acontecerá com a fazenda se você não a herdar? — Virgínia perguntou.
— Irá para Ben Murphy, o segundo marido de minha avó. Mas ele tem mais dinheiro do que Midas, não precisa da fazenda, nem a quer. Mas sem dúvida fará tudo para que eu não preencha todos os requisitos do testamento.
— Por que ele não quer que você herde?
— Nunca nos demos muito bem.
— Por que sua avó insistiu em todas essas condições?
— Ela queria que eu me casasse e me estabelecesse por aqui.
— E você não deseja morar aqui?
— Não.
— E o que fará da fazenda depois que a herdar?
— Eu a venderei.
— Vender? Mesmo sua avó querendo que você...
— Meus motivos são de minha conta, e não quero que me faça perguntas sobre isso. Tudo o que tem a fazer é decidir se quer ou não quer os vinte e cinco mil dólares.
Claro que ela queria. No momento presente não havia nada que não fizesse para ter condições de freqüentar a universidade e abandonar Coldwater para sempre.
— Naturalmente quero que você assine um documento pré-nupcial que estabelece seu direito a vinte e cinco mil dólares quando nos divorciarmos — Alfonso declarou. — Já contratei um advogado para preparar os papéis do divórcio que ambos, eu e você iremos assinar, e daqui a seis meses apresentarei os documentos ao juiz e seguiremos caminhos diferentes.
Ela lançou um olhar pela casa, para as quatro paredes, suas companheiras desde que tivera idade suficiente para lembrar. A vida com sua mãe fora um sermão após o outro.
Autor(a): Duda
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
dedicado a elizacwb obrigada pelos comentarios.... Podia ainda ouvi-la chamando-a do quarto para envolvê-la com aquela invisível corda de salvação, que a impediria de se afogar na culpa. Mas foi só quando a mãe sofreu o enfarte e morreu que Anahi se deu conta da prisão em que vivera. Uma prisão da qual agora desejava d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1451
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Sofia Postado em 17/07/2015 - 09:55:06
Oi duda adorei a fic,sera que você poderia me disser qual o nome desse livro que você adaptou para fanfic !?
-
aamandda12 Postado em 18/04/2015 - 00:51:00
Duda amei sua Fanfic, muito Linda, Alfonso e Anahi, que lindos, casal apaixonado <3 amo amo, um baby , familia linda!!!!!
-
camillatutty Postado em 07/05/2013 - 01:20:27
Aaaaah que linda que essa web terminou, Duda! Obrigada por trazer ela pra gente!!!! Beijo e até a próxima!!!
-
dezzasilva Postado em 03/05/2013 - 21:18:36
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!
-
Postado em 28/04/2013 - 03:02:25
Ai Duda, tanta coisa pra falar! Auto controle gigante do Poncho no maneiro hein? Prometeu e cumpriu!!!! Gargalhei com ele capitaneando a preparação dos biscoitos pra ela ir pra casa mais rápido!!! Todo atencioso, querendo saber dos sentimentos dela... Como as pessoas mudam! Ela também tá beeeem Safadjeenha!!! Quem não estaria né, gente? Com o Poncho marcando assim tão firme!
-
isajuje Postado em 25/04/2013 - 11:00:42
Como as coisas mudam de repente, não? Eles já estão vivendo como um casal apaixonado >.<' eu já isso tãão romântico e sentimental <3' KKKKKKKKKKKK' e que bom que você voltou, que bom que está viva! E que bom que você postou, senti saudade tbm, não some mais não, pfv. K
-
dezzasilva Postado em 24/04/2013 - 22:06:55
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!
-
isajuje Postado em 31/03/2013 - 08:53:10
É u.u' como ela pode parar num momento crucial como este? Que malvada. KKKKK' será que ele vai dizer que a ama? Oo'
-
camillatutty Postado em 25/03/2013 - 01:28:43
Duda... Como é que tu pode ser tão má assim! Haushuahsauhs Parar agora é maldade comigo! Tive que ficar longe por um tempo, aí agora volto toda empolgada e tu me joga um balde de água fria! Hahahaha Ok. eu espero!
-
camillatutty Postado em 05/03/2013 - 02:59:30
Também acho que o Poncho e o velho serão bons amigos assim que deixarem de ser turrões. Um tem uma visão errada do outro. E só vão se respeitar através de atitudes...