Fanfics Brasil - 3 Um Acordo Irresistível- AYA

Fanfic: Um Acordo Irresistível- AYA | Tema: AYA


Capítulo: 3

708 visualizações Denunciar


No segundo seguinte elas começaram a mover os lábios, sem dúvida comentando o que sabiam dele, coisas verdadeiras ou inventadas. Tudo o que Cole fizera na cidade anos atrás correra o lugar e arredores e o jornal Dálias Morning News fornecera combustível ao falatório.

Ele foi ao restaurante e viu Ben Murphy sentado em uma cabine perto da janela. O silêncio reinou quando Alfonso entrou. Os homens pararam de ler o jornal e todos olharam para o recém-chegado. O único som que se ouvia vinha de trás do balcão onde três garçonetes discutiam quem iria servi-lo.

Alfonso foi se sentar numa cabine perto de Murphy. Os dois homens se cumprimentaram. O velho parecia feito de pedra, os olhos azuis enigmáticos.

Os setenta e dois anos de idade estavam impressos em seu rosto crestado pelo sol ardente do Texas. Ele tinha um palito no canto da boca e Cole não podia se lembrar do dia em o vira sem aquilo. Murphy era a figura mais próxima de um avô que Alfonso adquirira pelo fato de o homem ter se casado com sua avó. Assim o relacionamento começou, e terminou.

Uma garçonete apareceu junto à mesa. Alfonso demorou um momento para reconhecer Mary Lou Culbertson, bem mais gorda agora, com um uniforme que provavelmente lhe ficara bem dez anos atrás e ela com dez quilos a menos.
— Alô, Alfonso, quanto tempo, não?

— Mary Lou?!
— Li sobre você nos jornais. Teve um mau momento recentemente, verdade?
— Mas acabou tudo.

— Por que voltou para cá?
— Vim cuidar de negócios. — Ele sorriu. — Que tal me trazer um café?

— Claro — ela murmurou a resposta com amabilidade exagerada como se ele lhe houvesse pedido que deitasse nua no banco traseiro do carro.
Assim que a garçonete se retirou para ir buscar o café, Murphy disse:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Duda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Sempre encantando as moças, posso ver.Alfonso não respondeu. Em vez disso tirou do bolso algumas folhas de papel e colocou-as sobre a mesa.— Eu sabia que você voltaria — Murphy comentou, olhando os papéis. — E veio bem perto do prazo final, não?— De acordo com o testamento de Edna, minha avó, desde que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Sofia Postado em 17/07/2015 - 09:55:06

    Oi duda adorei a fic,sera que você poderia me disser qual o nome desse livro que você adaptou para fanfic !?

  • aamandda12 Postado em 18/04/2015 - 00:51:00

    Duda amei sua Fanfic, muito Linda, Alfonso e Anahi, que lindos, casal apaixonado <3 amo amo, um baby , familia linda!!!!!

  • camillatutty Postado em 07/05/2013 - 01:20:27

    Aaaaah que linda que essa web terminou, Duda! Obrigada por trazer ela pra gente!!!! Beijo e até a próxima!!!

  • dezzasilva Postado em 03/05/2013 - 21:18:36

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

  • Postado em 28/04/2013 - 03:02:25

    Ai Duda, tanta coisa pra falar! Auto controle gigante do Poncho no maneiro hein? Prometeu e cumpriu!!!! Gargalhei com ele capitaneando a preparação dos biscoitos pra ela ir pra casa mais rápido!!! Todo atencioso, querendo saber dos sentimentos dela... Como as pessoas mudam! Ela também tá beeeem Safadjeenha!!! Quem não estaria né, gente? Com o Poncho marcando assim tão firme!

  • isajuje Postado em 25/04/2013 - 11:00:42

    Como as coisas mudam de repente, não? Eles já estão vivendo como um casal apaixonado >.<' eu já isso tãão romântico e sentimental <3' KKKKKKKKKKKK' e que bom que você voltou, que bom que está viva! E que bom que você postou, senti saudade tbm, não some mais não, pfv. K

  • dezzasilva Postado em 24/04/2013 - 22:06:55

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

  • isajuje Postado em 31/03/2013 - 08:53:10

    É u.u' como ela pode parar num momento crucial como este? Que malvada. KKKKK' será que ele vai dizer que a ama? Oo'

  • camillatutty Postado em 25/03/2013 - 01:28:43

    Duda... Como é que tu pode ser tão má assim! Haushuahsauhs Parar agora é maldade comigo! Tive que ficar longe por um tempo, aí agora volto toda empolgada e tu me joga um balde de água fria! Hahahaha Ok. eu espero!

  • camillatutty Postado em 05/03/2013 - 02:59:30

    Também acho que o Poncho e o velho serão bons amigos assim que deixarem de ser turrões. Um tem uma visão errada do outro. E só vão se respeitar através de atitudes...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais