Fanfics Brasil - 33 Um Acordo Irresistível- AYA

Fanfic: Um Acordo Irresistível- AYA | Tema: AYA


Capítulo: 33

9 visualizações Denunciar


— O quê? Vai requerer anulação? Há outras regras que deseja estabelecer?

— Um pouco de discrição não faz mal a ninguém. Qualquer outra mulher estaria arrancando a roupa dele do corpo, e o fato de Anahi querer que ele se vestisse, na noite de núpcias, era mais do que Cole poderia tolerar.

— Tudo bem — ele disse. — E, enquanto Anahi estava ainda de costas, deixou a toalha cair no chão e vestiu a cueca. Em seguida afastou a colcha da cama. — É tarde. Vou dormir nesta cama. Se você quiser ficar aqui, sem problemas, se não quiser, sem problemas também, mas procure outro lugar.

— Bem, suponho que já dormimos na mesma cama um dia. Mais uma vez não fará mal. É uma cama grande. Se você ficar em seu lado...
— Acha necessário desenhar uma linha no meio?
— Não. Tenho certeza de que não será necessário.

Anahi foi ao banheiro e minutos depois saiu com uma camisola longa que a cobria da cabeça à ponta dos dedos do pé. Na opinião de Alfonso qualquer mulher da idade de Anahi usaria uma camisola curta, preta e transparente. Ponto. Mas quando ele tentava imaginá-la com uma lingerie sexy, a vista de todo aquele tecido afogava qualquer fantasia que lhe surgisse à mente.

Anahi entrou embaixo das cobertas, do outro lado da cama, quase em cima da beirada de madeira; o mais longe possível dele. Isso o irritou. Oferecera-lhe uma noite de prazer da qual ela nunca se esqueceria, e lá estava sua esposa esquivando-se ao máximo. Ela apagou a luz e, após segundos, sua respiração rítmica revelou que já dormia.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Conversa com a leitora:


Mila: Voltei


Liza: a Any e bem malvada e esta se auto torturando....


 


 


 


 


obs vou postar 30 capitulos.


como eu voltaria a postar dia 04 de fevereiro (pq eu estava viajando e so voltava dia 03 de  fevereiro) postarei o equivalente a um por dia e mais os capitulos bonus....


 


 


beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Duda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO VIAlfonso continuou com os olhos bem abertos. Quinze minutos se passaram, depois trinta. Quanto mais procurava dormir mais pensava no pequeno corpo quente, intocado, ali bem perto, envolvido em metros e metros de flanela.Droga, aquilo era loucura. Anahi Portillo estava do outro lado da cama, uma menina simples, inexperiente, para a qual ele nunca teria olhado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Sofia Postado em 17/07/2015 - 09:55:06

    Oi duda adorei a fic,sera que você poderia me disser qual o nome desse livro que você adaptou para fanfic !?

  • aamandda12 Postado em 18/04/2015 - 00:51:00

    Duda amei sua Fanfic, muito Linda, Alfonso e Anahi, que lindos, casal apaixonado <3 amo amo, um baby , familia linda!!!!!

  • camillatutty Postado em 07/05/2013 - 01:20:27

    Aaaaah que linda que essa web terminou, Duda! Obrigada por trazer ela pra gente!!!! Beijo e até a próxima!!!

  • dezzasilva Postado em 03/05/2013 - 21:18:36

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

  • Postado em 28/04/2013 - 03:02:25

    Ai Duda, tanta coisa pra falar! Auto controle gigante do Poncho no maneiro hein? Prometeu e cumpriu!!!! Gargalhei com ele capitaneando a preparação dos biscoitos pra ela ir pra casa mais rápido!!! Todo atencioso, querendo saber dos sentimentos dela... Como as pessoas mudam! Ela também tá beeeem Safadjeenha!!! Quem não estaria né, gente? Com o Poncho marcando assim tão firme!

  • isajuje Postado em 25/04/2013 - 11:00:42

    Como as coisas mudam de repente, não? Eles já estão vivendo como um casal apaixonado >.<' eu já isso tãão romântico e sentimental <3' KKKKKKKKKKKK' e que bom que você voltou, que bom que está viva! E que bom que você postou, senti saudade tbm, não some mais não, pfv. K

  • dezzasilva Postado em 24/04/2013 - 22:06:55

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

  • isajuje Postado em 31/03/2013 - 08:53:10

    É u.u' como ela pode parar num momento crucial como este? Que malvada. KKKKK' será que ele vai dizer que a ama? Oo'

  • camillatutty Postado em 25/03/2013 - 01:28:43

    Duda... Como é que tu pode ser tão má assim! Haushuahsauhs Parar agora é maldade comigo! Tive que ficar longe por um tempo, aí agora volto toda empolgada e tu me joga um balde de água fria! Hahahaha Ok. eu espero!

  • camillatutty Postado em 05/03/2013 - 02:59:30

    Também acho que o Poncho e o velho serão bons amigos assim que deixarem de ser turrões. Um tem uma visão errada do outro. E só vão se respeitar através de atitudes...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais