Fanfics Brasil - 34 Um Acordo Irresistível- AYA

Fanfic: Um Acordo Irresistível- AYA | Tema: AYA


Capítulo: 34

598 visualizações Denunciar


CAPÍTULO VI

Alfonso continuou com os olhos bem abertos. Quinze minutos se passaram, depois trinta. Quanto mais procurava dormir mais pensava no pequeno corpo quente, intocado, ali bem perto, envolvido em metros e metros de flanela.

Droga, aquilo era loucura. Anahi Portillo estava do outro lado da cama, uma menina simples, inexperiente, para a qual ele nunca teria olhado uma segunda vez na noite anterior, e agora tudo o que queria era tocá-la.

Reconhecia que fora pretensioso, achando que iria dominá-la num segundo, sem levar em consideração o medo da moça pelo desconhecido.
Não cometeria o mesmo erro uma segunda vez...

Alfonso mal falou com Anahi na viagem de volta, tanto no avião como no trajeto de carro até Coldwater. Cada minuto pareceu-lhe interminável. Desde o instante em que Anahi insistira em não ser tocada, ele resolvera incluir também não falar.

No avião, ocasionalmente os braços se roçaram. Aquilo fora o suficiente para Anahi pensar na noite do hotel, quando ficara quente por causa dos beijos de Alfonso. Não admirava que sua mãe a prevenisse contra os homens.

Antes de seguirem para a fazenda, Anahi sugeriu que passassem pela casa dela a fim de pegar seu carro e algumas roupas. Mais tarde decidiria o que fazer com a casa e o resto das coisas. Porém Alfonso insistira em primeiro lugar ir à fazenda e assim tomar posse da residência oficial. De acordo com o testamento da avó, aquele era o último dia para se mudarem, e Alfonso explicara a Anahi que não tinha intenção de dar chance a Murphy de inventar desculpas.

Ao chegarem nos portões da fazenda Anahi se encantou com a suntuosa residência do fim de século, de enorme pórtico, venezianas verdes e jardins bem cuidados. Ficava situada numa elevação de terreno, a distância. A vista era linda, o céu azul misturava-se com o alaranjado do pôr-do-sol. Seus pavores de morar com Alfonso sumiram num instante. Numa casa tão grande pouco se encontrariam.
— É maravilhosa — ela sussurrou.


— É — Alfonso concordou. — É maravilhosa mesmo. Infelizmente Murphy ainda mora lá. — Ele apontou para a estrada. — Ali adiante é onde vamos morar.
Anahi olhou na direção apontada e entrou em pânico.
Era uma casa. Apenas uma casa. Não podia ter mais do que cem metros quadrados, caiada por fora e tinha um teto cinzento.

Dois aparelhos de ar condicionado apareciam protuberantes nas janelas. Era o tipo de lugar onde alguns arbustos ou canteiros de flores poderiam dar mais calor ao ambiente, se alguém se lembrasse de plantá-los.
— É a casa do administrador. Ninguém a usa há anos.

Minha avó especificou no testamento que eu terei de usá-la enquanto estiver aqui, durante os seis meses.
— Oh! — Anahi disse, o desapontamento tomando conta de si. — É muito... acolhedora.
— Um modo amável de descrevê-la.

Anahi deixou seu olhar se perder na distância. Colinas se estendiam a perder de vista com árvores carregadas de folhagem em pleno esplendor do verão. Perto da estrada havia um grande celeiro e estrebarias cheias de cavalos.

Anahi entusiasmou-se. Desejara ter um cavalo desde tenra idade mas, naturalmente, sua mãe lhe fizera um sermão sobre os horríveis comentários que recairiam sobre uma jovem que ousasse montar um animal desses, como homem. Anahi passou a pensar que talvez cavalgar fosse pecado, mas não tinha muita certeza disso.

— Você acha que posso aprender a montar? — ela perguntou a Alfonso.
— Se quiser, por que não? E, se conheço bem Murphy, ele gostará muito de fazê-la trabalhar.

Alfonso parou então em frente à casa do administrador e entraram. E o entusiasmo que Anahi sentira sumiu.

Dentro, a casa lhe pareceu bem menor do que por fora. Chão de madeira, paredes nuas. Estava limpa e cuidada, mas cheirava a mofo por ter ficado fechada tanto tempo. Ela levou apenas alguns segundos para percorrer a casa toda e constatou logo um grande problema.
Havia apenas um quarto de dormir.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Duda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Será que Alfonso esperava que dividissem a mesma cama por seis meses? Achou que iria desmaiar. Não sabia como contar a ele.Encontrou-o na sala e achou-o mais sexy que nunca.— Alfonso?— Sim?— Você sabia que esta casa tinha apenas um quarto?— Sim, sabia.— Por que não me contou?— Teria sido importante você sab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Sofia Postado em 17/07/2015 - 09:55:06

    Oi duda adorei a fic,sera que você poderia me disser qual o nome desse livro que você adaptou para fanfic !?

  • aamandda12 Postado em 18/04/2015 - 00:51:00

    Duda amei sua Fanfic, muito Linda, Alfonso e Anahi, que lindos, casal apaixonado <3 amo amo, um baby , familia linda!!!!!

  • camillatutty Postado em 07/05/2013 - 01:20:27

    Aaaaah que linda que essa web terminou, Duda! Obrigada por trazer ela pra gente!!!! Beijo e até a próxima!!!

  • dezzasilva Postado em 03/05/2013 - 21:18:36

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

  • Postado em 28/04/2013 - 03:02:25

    Ai Duda, tanta coisa pra falar! Auto controle gigante do Poncho no maneiro hein? Prometeu e cumpriu!!!! Gargalhei com ele capitaneando a preparação dos biscoitos pra ela ir pra casa mais rápido!!! Todo atencioso, querendo saber dos sentimentos dela... Como as pessoas mudam! Ela também tá beeeem Safadjeenha!!! Quem não estaria né, gente? Com o Poncho marcando assim tão firme!

  • isajuje Postado em 25/04/2013 - 11:00:42

    Como as coisas mudam de repente, não? Eles já estão vivendo como um casal apaixonado >.<' eu já isso tãão romântico e sentimental <3' KKKKKKKKKKKK' e que bom que você voltou, que bom que está viva! E que bom que você postou, senti saudade tbm, não some mais não, pfv. K

  • dezzasilva Postado em 24/04/2013 - 22:06:55

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

  • isajuje Postado em 31/03/2013 - 08:53:10

    É u.u' como ela pode parar num momento crucial como este? Que malvada. KKKKK' será que ele vai dizer que a ama? Oo'

  • camillatutty Postado em 25/03/2013 - 01:28:43

    Duda... Como é que tu pode ser tão má assim! Haushuahsauhs Parar agora é maldade comigo! Tive que ficar longe por um tempo, aí agora volto toda empolgada e tu me joga um balde de água fria! Hahahaha Ok. eu espero!

  • camillatutty Postado em 05/03/2013 - 02:59:30

    Também acho que o Poncho e o velho serão bons amigos assim que deixarem de ser turrões. Um tem uma visão errada do outro. E só vão se respeitar através de atitudes...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais