Fanfics Brasil - 35 Um Acordo Irresistível- AYA

Fanfic: Um Acordo Irresistível- AYA | Tema: AYA


Capítulo: 35

532 visualizações Denunciar


Será que Alfonso esperava que dividissem a mesma cama por seis meses? Achou que iria desmaiar. Não sabia como contar a ele.

Encontrou-o na sala e achou-o mais sexy que nunca.
— Alfonso?

— Sim?
— Você sabia que esta casa tinha apenas um quarto?
— Sim, sabia.
— Por que não me contou?
— Teria sido importante você saber?

— Claro! A casa é mínima! Com duas pessoas morando aqui...

— Ok, ok, Anahi. Tudo bem. Eu durmo no sofá, você fica no quarto. Está bom assim?
Ela sentiu-se um tanto aliviada, contudo havia apenas um banheiro, um guarda-roupa, uma cômoda...
Nada iria ser fácil naquele arranjo que haviam feito. Absolutamente, nada. Mas ela poderia agüentar muita inconveniência em troca dos vinte e cinco mil dólares.

— Acho que esta bom assim — Anahi respondeu — contanto que você respeite minha privacidade.
— Não duvide disso.

— Porém, a única possibilidade desse plano funcionar, é planejarmos antes — Anahi declarou. — Não é justo você dormir no sofá o tempo todo. Podemos nos revezar. Podemos fazer um revezamento também para o banheiro e para o preparo dos alimentos. — Um carro parava à porta. — Quem será?
Alfonso olhou pela janela.
— Parece que Murphy nos viu chegar.

Anahi viu um senhor de certa idade descer de uma van vermelha em excelente estado e subir as escadas do pórtico. Um chapéu cobria-lhe quase todo o rosto e o inseparável palito estava no canto da boca.
— Vi que cumpriu as exigências — ele disse a Alfonso olhando para o relógio. — Seis horas adiantado,

— Murphy, aqui está minha esposa Anahi. Anahi, Ben Murphy. O marido de minha avó.
Anahi deu um passo à frente, sem saber o que devia fazer. Quis estender-lhe a mão mas logo percebeu que ele não estava para essas gentilezas sociais.


— Diga-me — Murphy dirigiu-se a Alfonso — há quanto tempo estão casados?
— Dezessete horas.
— Eu esperava por isso.
— O testamento de minha avó é muito claro...

— O testamento de sua avó é resultante de grande boa vontade. Nada mais.
Anahi lembrou-se de que Cole lhe dissera que ele e Murphy nunca se deram muito bem.
— Eu conheço você, não conheço? — Murphy dirigia-se agora a Anahi.
— Não. Acho que não.
— É caixa do banco, não é?

— Sou.
— Parece ser uma boa moça. Não exatamente o tipo de mulher com quem eu esperava que Alfonso aparecesse.
— Estamos casados — Alfonso disse. — É o que importa.
— Presumo que tenha trazido a certidão consigo.
— Trouxe. Quer ver?

— Não é necessário. Acredito que tenha todos os papéis em ordem. Mas, se espera que eu lhe facilite as coisas, está enganado. E lembre-se do que lhe disse antes. As condições do testamento ficarão apenas entre você e mim. E agora, suponho, sua esposa.
Ele pronunciou a palavra esposa de tal modo que, apesar do calor de uma tarde de junho, Anahi tremeu. Depois Murphy continuou, dirigindo-se a Alfonso:

— Não quero que o modo como se referir às condições da herança faça de Edna uma idiota. — Autoritário, Murphy prosseguiu: — Vai dizer a todos que voltou à fazenda para ser meu sócio. No fim dos seis meses diremos que eu vou me aposentar e que você irá assumir a fazenda sozinho. Não é da conta de ninguém saber mais do que isso. Vamos ter um dia cheio amanhã. Esteja no celeiro às oito horas da manhã.

Ele entrou na van e partiu para a casa na colina. Alfonso tinha uma expressão de pedra, sem emoção alguma.

De repente Anahi sentiu vergonha do que fizeram. Era legal. Mas, estava certo? E por que não parara ela com aquilo quando ainda estava em tempo?
— Será que agimos certo? — ela murmurou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Duda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Não preste atenção nele, Anahi. É comigo que está bravo, não com você.— Não concordo. Acho que ele não tem em bom conceito nenhum de nós dois.Houve um longo, embaraçoso silêncio. Alfonso olhava para o espaço, observando ao longe o carro de Murphy na estrada.— O que ho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Sofia Postado em 17/07/2015 - 09:55:06

    Oi duda adorei a fic,sera que você poderia me disser qual o nome desse livro que você adaptou para fanfic !?

  • aamandda12 Postado em 18/04/2015 - 00:51:00

    Duda amei sua Fanfic, muito Linda, Alfonso e Anahi, que lindos, casal apaixonado <3 amo amo, um baby , familia linda!!!!!

  • camillatutty Postado em 07/05/2013 - 01:20:27

    Aaaaah que linda que essa web terminou, Duda! Obrigada por trazer ela pra gente!!!! Beijo e até a próxima!!!

  • dezzasilva Postado em 03/05/2013 - 21:18:36

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

  • Postado em 28/04/2013 - 03:02:25

    Ai Duda, tanta coisa pra falar! Auto controle gigante do Poncho no maneiro hein? Prometeu e cumpriu!!!! Gargalhei com ele capitaneando a preparação dos biscoitos pra ela ir pra casa mais rápido!!! Todo atencioso, querendo saber dos sentimentos dela... Como as pessoas mudam! Ela também tá beeeem Safadjeenha!!! Quem não estaria né, gente? Com o Poncho marcando assim tão firme!

  • isajuje Postado em 25/04/2013 - 11:00:42

    Como as coisas mudam de repente, não? Eles já estão vivendo como um casal apaixonado >.<' eu já isso tãão romântico e sentimental <3' KKKKKKKKKKKK' e que bom que você voltou, que bom que está viva! E que bom que você postou, senti saudade tbm, não some mais não, pfv. K

  • dezzasilva Postado em 24/04/2013 - 22:06:55

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

  • isajuje Postado em 31/03/2013 - 08:53:10

    É u.u' como ela pode parar num momento crucial como este? Que malvada. KKKKK' será que ele vai dizer que a ama? Oo'

  • camillatutty Postado em 25/03/2013 - 01:28:43

    Duda... Como é que tu pode ser tão má assim! Haushuahsauhs Parar agora é maldade comigo! Tive que ficar longe por um tempo, aí agora volto toda empolgada e tu me joga um balde de água fria! Hahahaha Ok. eu espero!

  • camillatutty Postado em 05/03/2013 - 02:59:30

    Também acho que o Poncho e o velho serão bons amigos assim que deixarem de ser turrões. Um tem uma visão errada do outro. E só vão se respeitar através de atitudes...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais