Fanfic: Um Acordo Irresistível- AYA | Tema: AYA
— Não preste atenção nele, Anahi. É comigo que está bravo, não com você.
— Não concordo. Acho que ele não tem em bom conceito nenhum de nós dois.
Houve um longo, embaraçoso silêncio. Alfonso olhava para o espaço, observando ao longe o carro de Murphy na estrada.
— O que houve entre vocês dois? — Anahi quis saber. — Por que não se gostam?
— Não importa. Tudo o que importa é que minha avó quis que eu ficasse com a fazenda e, desde que eu tenha preenchido as exigências do testamento, não há nada que ele possa dizer sobre isso.
— Mas eu não penso que ela realmente quisesse...
— Pare, Anahi. Nós temos um contrato, estamos nisso juntos por seis meses, portanto é melhor começar a se acostumar desde já.
Ela abriu a boca para fazer uma objeção, mas logo se convenceu de que Alfonso estava certo. Talvez ela devesse ter feito mais perguntas antes de concordar, mas a decisão fora tomada. Agora, iria viver com aquilo.
— Eis nossa história — Alfonso disse. — Nós nos vimos em uma sexta-feira à noite no Lone Wolf e nos lembramos de que nos conhecemos na escola secundária. Depois de passarmos as vinte e quatro horas seguintes juntos, decidimos ir a Las Vegas para nos casar.
— Acha mesmo que alguém vai acreditar nisso?
— As pessoas se deixam levar por atos impulsivos o tempo todo. Por isso Las Vegas tem cem capelas para casamentos. Além de tudo... é a única história que temos.
Ele tinha razão. Não havia outra história a contar, e Murphy insistia que as condições da avó de Alfonso não fossem do conhecimento público.
Mas até aquele momento Anahi ainda não refletira muito sobre como iria ser difícil encarar as pessoas da cidade e dizer-lhes com quem havia se casado.
— É uma história um tanto inacreditável — disse Anahi. — Termos nos casado tão depressa!
—
— Não importa se acreditam ou não. Ninguém tem possibilidade de saber se somos marido e mulher no verdadeiro sentido da palavra, e isso é o necessário para satisfazer Murphy.
Sem outra palavra, alfonso entrou na casa.
Anahi se perguntava se as coisas poderiam ficar mais tensas entre ela e Alfonso, e a resposta foi "sim".
Depois de algum tempo, alfonso levou-a à cidade. Ela ia buscar o carro e algumas mudas de roupa. O restante das coisas, Anahi decidiu que viria buscar em outro dia e aproveitaria para vender os pertences de sua mãe que não quisesse conservar. alfonso falava com ela apenas o necessário e o resto do tempo ignorava sua presença.
Quando voltaram da casa de Anahi passaram pelo mercado e compraram alguns víveres. Na fazenda, ele ajudou-a a carregar as coisas e Anahi passou um tempo arrumando tudo. Ela perguntou ao marido que gavetas ele queria, que parte do armário. Alfonso respondia com gestos apenas.
Ele disse a Anahi que guardaria suas próprias coisas em um depósito em Dálias e deixaria na fazenda apenas a mala que levara para Las Vegas.
Depois de terem jantado, eram quase oito horas. Anahi tinha duas opções: fazer companhia a Cole em um clima desagradável, ou ir dormir cedo. Na presente circunstância, achou que ir para a cama seria maravilhoso.
Uma vez que Alfonso decidira ficar no sofá, ela levou um travesseiro para a sala, lençóis e um cobertor. Alfonso resmungou um "obrigado", ligou a televisão e continuou ignorando-a.
Na cama, Anahi pôs-se a pensar na nova vida que teria. Não se sentia mais em sua cidade. Os eventos dos últimos dias confundiram tanto sua cabeça que não sabia mais qual era seu lugar, e a desorientação que sentia naquela casa estranha aumentava a sensação de estar perdida no mundo.
Autor(a): Duda
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Considerava-se num estágio entre esquecer a vida antiga e começar uma nova, só que havia um espaço de seis meses nesse estágio, morando com um homem que mal conhecia e em uma casa tão pequena que podia ouvi-lo respirar. Em resumo, estava trocando seis meses de sua vida por vinte e cinco mil dólares.Valia a pena?Sim, valia. Far ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1451
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Sofia Postado em 17/07/2015 - 09:55:06
Oi duda adorei a fic,sera que você poderia me disser qual o nome desse livro que você adaptou para fanfic !?
-
aamandda12 Postado em 18/04/2015 - 00:51:00
Duda amei sua Fanfic, muito Linda, Alfonso e Anahi, que lindos, casal apaixonado <3 amo amo, um baby , familia linda!!!!!
-
camillatutty Postado em 07/05/2013 - 01:20:27
Aaaaah que linda que essa web terminou, Duda! Obrigada por trazer ela pra gente!!!! Beijo e até a próxima!!!
-
dezzasilva Postado em 03/05/2013 - 21:18:36
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!
-
Postado em 28/04/2013 - 03:02:25
Ai Duda, tanta coisa pra falar! Auto controle gigante do Poncho no maneiro hein? Prometeu e cumpriu!!!! Gargalhei com ele capitaneando a preparação dos biscoitos pra ela ir pra casa mais rápido!!! Todo atencioso, querendo saber dos sentimentos dela... Como as pessoas mudam! Ela também tá beeeem Safadjeenha!!! Quem não estaria né, gente? Com o Poncho marcando assim tão firme!
-
isajuje Postado em 25/04/2013 - 11:00:42
Como as coisas mudam de repente, não? Eles já estão vivendo como um casal apaixonado >.<' eu já isso tãão romântico e sentimental <3' KKKKKKKKKKKK' e que bom que você voltou, que bom que está viva! E que bom que você postou, senti saudade tbm, não some mais não, pfv. K
-
dezzasilva Postado em 24/04/2013 - 22:06:55
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!
-
isajuje Postado em 31/03/2013 - 08:53:10
É u.u' como ela pode parar num momento crucial como este? Que malvada. KKKKK' será que ele vai dizer que a ama? Oo'
-
camillatutty Postado em 25/03/2013 - 01:28:43
Duda... Como é que tu pode ser tão má assim! Haushuahsauhs Parar agora é maldade comigo! Tive que ficar longe por um tempo, aí agora volto toda empolgada e tu me joga um balde de água fria! Hahahaha Ok. eu espero!
-
camillatutty Postado em 05/03/2013 - 02:59:30
Também acho que o Poncho e o velho serão bons amigos assim que deixarem de ser turrões. Um tem uma visão errada do outro. E só vão se respeitar através de atitudes...