Fanfic: Um Acordo Irresistível- AYA | Tema: AYA
Considerava-se num estágio entre esquecer a vida antiga e começar uma nova, só que havia um espaço de seis meses nesse estágio, morando com um homem que mal conhecia e em uma casa tão pequena que podia ouvi-lo respirar. Em resumo, estava trocando seis meses de sua vida por vinte e cinco mil dólares.
Valia a pena?
Sim, valia. Faria qualquer coisa para sair daquela cidade. Qualquer coisa para freqüentar um curso superior, para iniciar uma vida nova, e para esquecer que aquele lugar existia.
Qualquer coisa.
Na manhã seguinte Anahi acordou quando o despertador soou às oito horas. Levantou-se e foi espiar a sala. Os lençóis e o cobertor estavam dobrados no sofá com o travesseiro em cima. Alfonso sumira. Sem dúvida fora para o celeiro conforme Murphy ordenara.
Mais tarde, quando ela se dirigiu ao trabalho, seus nervos estavam à flor da pele. Desejou mais um dia para absorver tudo o que lhe acontecera naquele fim de semana. Pensou em telefonar para o banco dizendo que estava doente, porém nunca fora boa em mentir. Mais cedo ou mais tarde teria de encarar o mundo como uma mulher casada.
Quando chegou ao banco, Rhonda Davenport já se encontrava lá, trabalhando no guichê próximo ao seu, como sempre com trinta anos de idade, Rhonda pesava quinze quilos mais do que deveria, tentando sempre emagrecer porém usando sempre calça muito apertada e blusas um tanto provocantes para mulheres de sua idade. Porém tinha um bom coração e um sorriso pronto para todos.
Sempre perguntava a Anahi por que motivo uma pessoa boa tal qual ela não tinha namorado.
Autor(a): Duda
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
í]Por outro lado os outros empregados só conversavam com Anahi sobre assuntos do trabalho. Durante os seis anos em que trabalhara no banco, ninguém tagarelara com ela sobre o que passara na tevê na noite anterior, por exemplo, ou sob coisas desse tipo.— Olá, Anahi! — Rhonda gritou, enquanto preparava seu guichê para o dia d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1451
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Sofia Postado em 17/07/2015 - 09:55:06
Oi duda adorei a fic,sera que você poderia me disser qual o nome desse livro que você adaptou para fanfic !?
-
aamandda12 Postado em 18/04/2015 - 00:51:00
Duda amei sua Fanfic, muito Linda, Alfonso e Anahi, que lindos, casal apaixonado <3 amo amo, um baby , familia linda!!!!!
-
camillatutty Postado em 07/05/2013 - 01:20:27
Aaaaah que linda que essa web terminou, Duda! Obrigada por trazer ela pra gente!!!! Beijo e até a próxima!!!
-
dezzasilva Postado em 03/05/2013 - 21:18:36
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!
-
Postado em 28/04/2013 - 03:02:25
Ai Duda, tanta coisa pra falar! Auto controle gigante do Poncho no maneiro hein? Prometeu e cumpriu!!!! Gargalhei com ele capitaneando a preparação dos biscoitos pra ela ir pra casa mais rápido!!! Todo atencioso, querendo saber dos sentimentos dela... Como as pessoas mudam! Ela também tá beeeem Safadjeenha!!! Quem não estaria né, gente? Com o Poncho marcando assim tão firme!
-
isajuje Postado em 25/04/2013 - 11:00:42
Como as coisas mudam de repente, não? Eles já estão vivendo como um casal apaixonado >.<' eu já isso tãão romântico e sentimental <3' KKKKKKKKKKKK' e que bom que você voltou, que bom que está viva! E que bom que você postou, senti saudade tbm, não some mais não, pfv. K
-
dezzasilva Postado em 24/04/2013 - 22:06:55
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!
-
isajuje Postado em 31/03/2013 - 08:53:10
É u.u' como ela pode parar num momento crucial como este? Que malvada. KKKKK' será que ele vai dizer que a ama? Oo'
-
camillatutty Postado em 25/03/2013 - 01:28:43
Duda... Como é que tu pode ser tão má assim! Haushuahsauhs Parar agora é maldade comigo! Tive que ficar longe por um tempo, aí agora volto toda empolgada e tu me joga um balde de água fria! Hahahaha Ok. eu espero!
-
camillatutty Postado em 05/03/2013 - 02:59:30
Também acho que o Poncho e o velho serão bons amigos assim que deixarem de ser turrões. Um tem uma visão errada do outro. E só vão se respeitar através de atitudes...