Fanfics Brasil - 38 Um Acordo Irresistível- AYA

Fanfic: Um Acordo Irresistível- AYA | Tema: AYA


Capítulo: 38

14 visualizações Denunciar


í]Por outro lado os outros empregados só conversavam com Anahi sobre assuntos do trabalho. Durante os seis anos em que trabalhara no banco, ninguém tagarelara com ela sobre o que passara na tevê na noite anterior, por exemplo, ou sob coisas desse tipo.

— Olá, Anahi! — Rhonda gritou, enquanto preparava seu guichê para o dia de trabalho. — Tive um fim de semana horrível. Quer ouvir o que houve?

Antes de Anahi falar sim, não, ou talvez, Rhonda pôs-se a discorrer sobre como o cabeça-dura de seu marido, Earl, passara quatro horas tentando consertar o encanamento do banheiro acabando por inundar metade da casa e tendo de, no fim, chamar um encanador. Ela falava sobre Earl algumas vezes como se ele fosse um demônio, mas Anahi sabia que não era assim. Não havia duas pessoas no mundo que viviam em mais harmonia do que Earl e Rhonda Davenport.

— E você, Anahi, o que tem para me contar? — ela disse para terminar.

Anahi sabia que aquela pergunta correspondia meramente a "Como foi?", ou "O que há de novo?" Porém mais cedo ou mais tarde teria de contar a todos o que se passara e achou que aquele momento era tão bom para isso como qualquer outro.
— Meu fim de semana foi gostoso — Anahi respondeu. Eu me casei.
— O que você disse? — Rhonda indagou, atônita.
— Eu disse que me casei no fim de semana.

— Você se casou? Mesmo?
— Sim.
Não levou muito tempo para Rhonda explodir de alegria.
— Bem, e aqui estava eu lhe dizendo que precisava arranjar um namorado. Não sabia que já havia entrado na igreja. — Ela abraçou Anahi e pediu: — Agora diga-me, quem é o felizardo?

Anahi virou-se e viu Susan Barker, assistente da gerente, aproximar-se.
— Virgínia casou-se nesse fim de semana! — Rhonda informou. — Não é a melhor coisa do mundo?
— Casou-se?! — Susan exclamou. — Eu nem sabia que Anahi estava noiva. — Olhou imediatamente para a mão esquerda dela.

— Ainda não tenho uma aliança. Nós apenas nos conhecemos na sexta-feira à noite. Foi um desses romances rápidos. Voamos para Las Vegas, e...
— Las Vegas? Você? Você voou para Las Vegas?
— Sim. Foi emocionante.

E era verdade. A parte do avião fora emocionante. A parte do casamento, terrível.
— E romântico — Anahi acrescentou.
— Ei, Ruby! — Susan chamou-a. — Saia daí. Você não acreditará no que vou lhe contar.

Ruby Wallace pôs a cabeça para fora do escritório. Ela era a gerente, uma mulher que não sorria desde... bem, desde nunca.
— O que há? — Ruby perguntou.
— Virgínia casou-se no fim de semana.
— Casou-se? — Ruby repetiu. — Há quanto tempo conhece o homem?
— Bem, não muito.

— Então não tenha conta bancária em conjunto.
— Arre, Ruby. Você não possui nada de romântica!

— Nunca é demais ser cautelosa. — Ruby vinha de dois divórcios, e estava em vias do terceiro. Anahi imaginou que ela sabia do que falava.

Em poucos minutos o grupo aumentava junto ao guichê de Anahi. Bob, o segurança, e até Martha, a faxineira, pararam para escutar. Todos queriam tomar parte na conversa, e Anahi não estava gostando muito daquilo.
— Bem — disse ela, olhando para a caixa registradora. — Está na hora de trabalhar. São quase nove horas.
— Um minuto — Susan declarou. — Você não nos disse o nome dele.
— O nome?

— Sim, Anahi. O nome do homem com quem você se casou.
O coração de Anahi começou a palpitar mais forte. Ela encarou os espectadores, cada um deles com os olhos fixos em seu rosto, como se ela fosse a estrela principal de uma novela que estava prestes a terminar. Sorriu.
— O nome dele? — disse. — O nome dele? — repetiu. — É Alfonso Herrera.


 


 


 


 


 


 


 


amores muito obrigada pelos comentarios...


eu sei que estou em divida com vcs, mas eu ja postei todo o capitulo VI...


comente por favor...


Beijos Duda...(sobrenatural)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Duda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO VIICada molécula do saguão do banco parou de se mover. Havia pessoas de boca aberta por toda parte e ninguém parecia inclinado a fechá-la tão cedo.— Alfonso Herrera? — Susan repetiu bem devagar, como se não tivesse entendido bem as palavras. — Ouvi dizer que ele voltara à cidade, mas... Alfons ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Sofia Postado em 17/07/2015 - 09:55:06

    Oi duda adorei a fic,sera que você poderia me disser qual o nome desse livro que você adaptou para fanfic !?

  • aamandda12 Postado em 18/04/2015 - 00:51:00

    Duda amei sua Fanfic, muito Linda, Alfonso e Anahi, que lindos, casal apaixonado <3 amo amo, um baby , familia linda!!!!!

  • camillatutty Postado em 07/05/2013 - 01:20:27

    Aaaaah que linda que essa web terminou, Duda! Obrigada por trazer ela pra gente!!!! Beijo e até a próxima!!!

  • dezzasilva Postado em 03/05/2013 - 21:18:36

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

  • Postado em 28/04/2013 - 03:02:25

    Ai Duda, tanta coisa pra falar! Auto controle gigante do Poncho no maneiro hein? Prometeu e cumpriu!!!! Gargalhei com ele capitaneando a preparação dos biscoitos pra ela ir pra casa mais rápido!!! Todo atencioso, querendo saber dos sentimentos dela... Como as pessoas mudam! Ela também tá beeeem Safadjeenha!!! Quem não estaria né, gente? Com o Poncho marcando assim tão firme!

  • isajuje Postado em 25/04/2013 - 11:00:42

    Como as coisas mudam de repente, não? Eles já estão vivendo como um casal apaixonado >.<' eu já isso tãão romântico e sentimental <3' KKKKKKKKKKKK' e que bom que você voltou, que bom que está viva! E que bom que você postou, senti saudade tbm, não some mais não, pfv. K

  • dezzasilva Postado em 24/04/2013 - 22:06:55

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

  • isajuje Postado em 31/03/2013 - 08:53:10

    É u.u' como ela pode parar num momento crucial como este? Que malvada. KKKKK' será que ele vai dizer que a ama? Oo'

  • camillatutty Postado em 25/03/2013 - 01:28:43

    Duda... Como é que tu pode ser tão má assim! Haushuahsauhs Parar agora é maldade comigo! Tive que ficar longe por um tempo, aí agora volto toda empolgada e tu me joga um balde de água fria! Hahahaha Ok. eu espero!

  • camillatutty Postado em 05/03/2013 - 02:59:30

    Também acho que o Poncho e o velho serão bons amigos assim que deixarem de ser turrões. Um tem uma visão errada do outro. E só vão se respeitar através de atitudes...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais