Fanfic: Um Acordo Irresistível- AYA | Tema: AYA
CAPÍTULO VII
Cada molécula do saguão do banco parou de se mover. Havia pessoas de boca aberta por toda parte e ninguém parecia inclinado a fechá-la tão cedo.
— Alfonso Herrera? — Susan repetiu bem devagar, como se não tivesse entendido bem as palavras. — Ouvi dizer que ele voltara à cidade, mas... Alfonso Herrera?
— Sim — Anahi confirmou, tentando soar natural. — Isso mesmo. Nós nos encontramos na sexta-feira à noite no... Lone Wolf Saloon...
— Você foi ao Lone Wolf?
— Fui. Eu nunca tinha ido lá antes, mas é um lugar muito interessante. Tomei algumas cervejas e depois...
— Cervejas? — repetiu Susan. — Você?
— Claro. Diretamente da garrafa.
Susan fitou Ruby com uma expressão de total incredulidade.
— Veja — Anahi explicou — Alfonso lembrava-se de mim da escola. Dançamos e depois...
— Depois você voou para Las Vegas — Susan concluiu. — Você e Alfonso .
— Não, quer dizer, sim, voamos para Las Vegas, mas apenas na tarde seguinte. Chegamos lá no sábado à noite e nos casamos na mesma noite. Numa linda e aconchegante capela.
Silêncio. Ela queria desesperadamente que alguém dissesse alguma coisa.
— Deve ter sido maravilhoso, Anahi — disse Susan enfim, sorrindo para as outras pessoas ao redor. — Não acham?
Todos fizeram um sinal afirmativo com a cabeça. O silêncio tomou conta do lugar. Anahi desejou ardentemente estar em qualquer outro lugar, menos ali.
— Bem, foi muito bom para você — Rhonda falou enfim. — Eu sempre lhe disse que estava na hora de você encontrar alguém.
— E um homem como Alfonso portillo, nada menos — enfatizou Susan, com um sorriso que não pareceu combinar com a expressão do rosto.
— Sim — Ruby concordou, olhando furtivamente para Susan. — Imagine só isso.
O silêncio agora foi um pouco mais longo. Ruby olhou para o relógio.
— Ok, pessoal! — exclamou, batendo palmas. — São quase nove horas, é tempo de trabalhar.
Todos se espalharam, como sempre faziam quando Ruby dava uma ordem. Anahi abençoou aquela ordem.
Ruby abriu as portas do banco e alguns correntistas entraram. Anahi conseguiu manter a mente mais tranqüila, esperando que a conversa que tiveram havia pouco caísse no esquecimento.
Passadas duas horas e como ninguém falasse sobre seu recente casamento, Anahi começou a relaxar. Às onze horas foi ao banheiro. Ao voltar, ouviu claramente Susan dizer:
— Casada. O que há de mal-entendido? Anahi parou, para ouvir.
— Nada, acho — Ela escutou Ruby dizer. — Mas, na verdade, ela não quis dizer isso.
— Não quis? — Susan protestou. — Anahi disse que ela e Alfonso Herreravoaram para Las Vegas a fim de se casar. De quantas maneiras pode i— Se ela queria inventar alguma coisa, que inventasse algo plausível — Susan acrescentou. — Alfonso Herrera. Francamente!
— Acho que ela está vivendo em seu pequeno mundo de fantasia — comentou Ruby.
— Acho que Anahi está com a mente confusa — Susan retrucou. — Também, convivendo com aquela mãe estranha por tanto tempo, não é de admirar.
— Agora chega! — Rhonda interferiu. — Quem pode dizer que Anahi não está falando a verdade?
— Ora, Rhonda! — Susan protestou. — Anahi Portillo casada com Alfonso Herrera? Você realmente acredita em coelhinho da Páscoa?
Anahi voltou ao banheiro, sentindo a garganta apertada, com vontade de chorar. Não acreditavam nela. Em nenhuma palavra do que dissera.
Esperara que lhe perguntassem por que Alfonso se casaria com ela, mas jamais esperara que não acreditassem na veracidade do casamento. Dera-se conta agora de como essas pessoas a enxergaram durante todos aqueles anos. Consideravam-na com certeza nada mais do que uma pobre moça reclusa, que de tanto sonhar, começara a acreditar que suas fantasias eram reais.
Com exceção de Rhonda, jamais considerara aquelas mulheres como amigas, mas ao menos pensara que tinham algum respeito por ela. De repente vira como a enxergavam.
Naturalmente poderia provar que ela e Alfonso se casaram, mas para quê? Continuariam a vê-la da mesma forma. E o que deveria fazer agora? Mentir? Dizer que ela e Alfonso estavam terrivelmente apaixonados?
Não. Naturalmente que não. Não poderia lhes contar essa mentira. E Alfonso também não confirmaria isso. Na verdade, conhecendo Alfonso , ele provavelmente não diria nada. Recomendaria a ela que não desse importância ao que aquelas pessoas pensavam. Só isso.
Após alguns minutos Anahi se deu conta de que não poderia continuar no banheiro durante seis meses. Foi para seu guichê. Quando Ruby e Susan a viram chegando, pararam de falar. Rhonda sorriu, pois a amava muito. Vendo-a sorrir com carinho, Anahi teve vontade de chorar.Enterpretar essas palavras?
— Ela estava de aliança? — Ruby perguntou.
— Não ainda.— Rhonda respondeu. — Disse que não houve tempo, o que é compreensível. Afinal, o dia do casamento é sempre tumultuado.
— Dia do casamento? Uma fantasia de imaginação, é o que você quer dizer — comentou Susan, rindo.
Anahi sentiu uma onda de humilhação. Fantasia?
Autor(a): Duda
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Se ela queria inventar alguma coisa, que inventasse algo plausível — Susan acrescentou. — Alfonso Herrera. Francamente!— Acho que ela está vivendo em seu pequeno mundo de fantasia — comentou Ruby.— Acho que Anahi está com a mente confusa — Susan retrucou. — Também, convivendo com aquela mãe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1451
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Sofia Postado em 17/07/2015 - 09:55:06
Oi duda adorei a fic,sera que você poderia me disser qual o nome desse livro que você adaptou para fanfic !?
-
aamandda12 Postado em 18/04/2015 - 00:51:00
Duda amei sua Fanfic, muito Linda, Alfonso e Anahi, que lindos, casal apaixonado <3 amo amo, um baby , familia linda!!!!!
-
camillatutty Postado em 07/05/2013 - 01:20:27
Aaaaah que linda que essa web terminou, Duda! Obrigada por trazer ela pra gente!!!! Beijo e até a próxima!!!
-
dezzasilva Postado em 03/05/2013 - 21:18:36
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!
-
Postado em 28/04/2013 - 03:02:25
Ai Duda, tanta coisa pra falar! Auto controle gigante do Poncho no maneiro hein? Prometeu e cumpriu!!!! Gargalhei com ele capitaneando a preparação dos biscoitos pra ela ir pra casa mais rápido!!! Todo atencioso, querendo saber dos sentimentos dela... Como as pessoas mudam! Ela também tá beeeem Safadjeenha!!! Quem não estaria né, gente? Com o Poncho marcando assim tão firme!
-
isajuje Postado em 25/04/2013 - 11:00:42
Como as coisas mudam de repente, não? Eles já estão vivendo como um casal apaixonado >.<' eu já isso tãão romântico e sentimental <3' KKKKKKKKKKKK' e que bom que você voltou, que bom que está viva! E que bom que você postou, senti saudade tbm, não some mais não, pfv. K
-
dezzasilva Postado em 24/04/2013 - 22:06:55
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!
-
isajuje Postado em 31/03/2013 - 08:53:10
É u.u' como ela pode parar num momento crucial como este? Que malvada. KKKKK' será que ele vai dizer que a ama? Oo'
-
camillatutty Postado em 25/03/2013 - 01:28:43
Duda... Como é que tu pode ser tão má assim! Haushuahsauhs Parar agora é maldade comigo! Tive que ficar longe por um tempo, aí agora volto toda empolgada e tu me joga um balde de água fria! Hahahaha Ok. eu espero!
-
camillatutty Postado em 05/03/2013 - 02:59:30
Também acho que o Poncho e o velho serão bons amigos assim que deixarem de ser turrões. Um tem uma visão errada do outro. E só vão se respeitar através de atitudes...