Fanfics Brasil - 4 Um Acordo Irresistível- AYA

Fanfic: Um Acordo Irresistível- AYA | Tema: AYA


Capítulo: 4

21 visualizações Denunciar


— Sempre encantando as moças, posso ver.
Alfonso não respondeu. Em vez disso tirou do bolso algumas folhas de papel e colocou-as sobre a mesa.

— Eu sabia que você voltaria — Murphy comentou, olhando os papéis. — E veio bem perto do prazo final, não?

— De acordo com o testamento de Edna, minha avó, desde que eu tenha me casado dentro dos seis meses subseqüentes à morte dela, e morado na fazenda com minha mulher durante seis meses, herdarei a propriedade. Conforme meus cálculos, tenho até domingo para me mudar para a fazenda.

— Você torceu o nariz ao saber disso, seis meses atrás. Disse que o inferno se transformaria em gelo antes de você se casar e vir morar aqui na fazenda.
Sim, seis meses atrás ele tinha dinheiro no banco com perspectivas de ganhar muito mais. Agora, não possuía nada.

— As pessoas mudam — Alfonso declarou.

— Algumas sim, outras não. — Murphy mastigou o palito. — E outras ainda resolvem seus problemas com uma caixa de fósforos.

As palavras de Murphy foram como uma chicotada em Alfonso, deixando-o furioso. Fez esforço para responder com calma.

— Pelo visto você não leu o jornal de dois dias atrás. Meu sócio foi condenado. Eu não fui.

— Por certo teve um advogado melhor. — Murphy sacudiu os ombros.
Quando Alfonso saiu de Coldwater com dezoito anos de idade, ocupou-se na recuperação de prédios velhos em Dálias, fazendo dinheiro cá e lá. Essa pequena quantidade de dinheiro foi aumentando. No decorrer dos anos estava praticamente rico.

Então, ele e o sócio compraram um prédio de apartamentos numa das principais avenidas da cidade. Tratava-se de um edifício abandonado, mas a construção tinha um charme que encantou Alfonso. E foi transformada num condomínio de luxo.
Aí veio o incêndio.

Alfonso achou que era a pior coisa que poderia ter lhe acontecido, até o incêndio ser considerado proposital. Ele e o sócio foram os principais suspeitos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Duda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso gastara seu último dólar com os melhores advogados para convencer o júri de que ele não tinha nada a ver com o crime. O sócio de Alfonso estava com uma montanha de dívidas de jogo, coisa que Alfonso ignorava.Pelo fato de o incêndio ter sido deliberado, a companhia de seguros recusou pagar, e Alfonso foi deixado sem nada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Sofia Postado em 17/07/2015 - 09:55:06

    Oi duda adorei a fic,sera que você poderia me disser qual o nome desse livro que você adaptou para fanfic !?

  • aamandda12 Postado em 18/04/2015 - 00:51:00

    Duda amei sua Fanfic, muito Linda, Alfonso e Anahi, que lindos, casal apaixonado <3 amo amo, um baby , familia linda!!!!!

  • camillatutty Postado em 07/05/2013 - 01:20:27

    Aaaaah que linda que essa web terminou, Duda! Obrigada por trazer ela pra gente!!!! Beijo e até a próxima!!!

  • dezzasilva Postado em 03/05/2013 - 21:18:36

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

  • Postado em 28/04/2013 - 03:02:25

    Ai Duda, tanta coisa pra falar! Auto controle gigante do Poncho no maneiro hein? Prometeu e cumpriu!!!! Gargalhei com ele capitaneando a preparação dos biscoitos pra ela ir pra casa mais rápido!!! Todo atencioso, querendo saber dos sentimentos dela... Como as pessoas mudam! Ela também tá beeeem Safadjeenha!!! Quem não estaria né, gente? Com o Poncho marcando assim tão firme!

  • isajuje Postado em 25/04/2013 - 11:00:42

    Como as coisas mudam de repente, não? Eles já estão vivendo como um casal apaixonado >.<' eu já isso tãão romântico e sentimental <3' KKKKKKKKKKKK' e que bom que você voltou, que bom que está viva! E que bom que você postou, senti saudade tbm, não some mais não, pfv. K

  • dezzasilva Postado em 24/04/2013 - 22:06:55

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

  • isajuje Postado em 31/03/2013 - 08:53:10

    É u.u' como ela pode parar num momento crucial como este? Que malvada. KKKKK' será que ele vai dizer que a ama? Oo'

  • camillatutty Postado em 25/03/2013 - 01:28:43

    Duda... Como é que tu pode ser tão má assim! Haushuahsauhs Parar agora é maldade comigo! Tive que ficar longe por um tempo, aí agora volto toda empolgada e tu me joga um balde de água fria! Hahahaha Ok. eu espero!

  • camillatutty Postado em 05/03/2013 - 02:59:30

    Também acho que o Poncho e o velho serão bons amigos assim que deixarem de ser turrões. Um tem uma visão errada do outro. E só vão se respeitar através de atitudes...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais