Fanfics Brasil - 41 Um Acordo Irresistível- AYA

Fanfic: Um Acordo Irresistível- AYA | Tema: AYA


Capítulo: 41

548 visualizações Denunciar


Suas mãos tremiam enquanto atendia o próximo cliente. Mas ergueu a cabeça e sorriu para ele, fazendo esforço em pensar não no que sua vida seria no momento, mas no que seria dali há seis meses.

Seis meses? Soavam como uma eternidade.
Alfonso nunca gostara de trabalhar na fazenda, e gostava ainda menos agora, em especial com Murphy fiscalizando-o o tempo todo.

No instante em que entrara no celeiro o cheiro dos cavalos o transportara de volta a seu último ano do curso secundário, quando Murphy insistira em impor sua autoridade na fazenda. Embora detestasse cada segundo daquilo, Alfonso estoicamente fizera tudo o que Murphy lhe ordenara para que ele não o acusasse de ser um inútil, seguindo a trilha do pai, de ser um menino que a avó deveria ter abandonado em vez de recebido.

Por isso não se surpreendia em descobrir que sua primeira tarefa agora consistia em limpar as baias dos cavalos.

Ele pegou uma pá e foi fazer seu serviço, em silêncio amaldiçoando Murphy a cada movimento. Depois de algumas horas de trabalho pesado Murphy lhe deu as chaves de seu caminhão e disse-lhe que fosse à cidade providenciar suprimentos para os animais.

Alfonso abençoou a oportunidade de sair da fazenda por uma hora, em especial sabendo o que Murphy iria lhe pedir quando voltasse. O velho decidira que era o dia de percorrer a fazenda, o que significava passar horas cavalgando. Ele detestava fazer isso, mas não iria protestar. Não tinha intenção de dar ao velho senhor a chance de humilhá-lo.

Vinte minutos mais tarde, Alfonso entrava na cidade na direção de Main Street. Parou numa loja e pegou os suprimentos que Murphy pedira. Como estava perto da hora do almoço, entrou no restaurante Taffy a fim de pedir um hambúrguer para comer no caminho. Mas assim que entrou ficou tentado pelo cheiro do café, do presunto e dos ovos, e do frango frito.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Duda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mary Lou Culbertson correu para servi-lo no balcão.— Alô, Alfonso — ela cumprimentou-o. — Foi bom você ter aparecido justo agora. Já ouviu as novidades? — Novidades?A outra garçonete aproximou-se. Então Mary Lou lhe perguntou:— Você se lembra de uma moça chamada Anahi Portillo, que esteve na e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Sofia Postado em 17/07/2015 - 09:55:06

    Oi duda adorei a fic,sera que você poderia me disser qual o nome desse livro que você adaptou para fanfic !?

  • aamandda12 Postado em 18/04/2015 - 00:51:00

    Duda amei sua Fanfic, muito Linda, Alfonso e Anahi, que lindos, casal apaixonado <3 amo amo, um baby , familia linda!!!!!

  • camillatutty Postado em 07/05/2013 - 01:20:27

    Aaaaah que linda que essa web terminou, Duda! Obrigada por trazer ela pra gente!!!! Beijo e até a próxima!!!

  • dezzasilva Postado em 03/05/2013 - 21:18:36

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

  • Postado em 28/04/2013 - 03:02:25

    Ai Duda, tanta coisa pra falar! Auto controle gigante do Poncho no maneiro hein? Prometeu e cumpriu!!!! Gargalhei com ele capitaneando a preparação dos biscoitos pra ela ir pra casa mais rápido!!! Todo atencioso, querendo saber dos sentimentos dela... Como as pessoas mudam! Ela também tá beeeem Safadjeenha!!! Quem não estaria né, gente? Com o Poncho marcando assim tão firme!

  • isajuje Postado em 25/04/2013 - 11:00:42

    Como as coisas mudam de repente, não? Eles já estão vivendo como um casal apaixonado >.<' eu já isso tãão romântico e sentimental <3' KKKKKKKKKKKK' e que bom que você voltou, que bom que está viva! E que bom que você postou, senti saudade tbm, não some mais não, pfv. K

  • dezzasilva Postado em 24/04/2013 - 22:06:55

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

  • isajuje Postado em 31/03/2013 - 08:53:10

    É u.u' como ela pode parar num momento crucial como este? Que malvada. KKKKK' será que ele vai dizer que a ama? Oo'

  • camillatutty Postado em 25/03/2013 - 01:28:43

    Duda... Como é que tu pode ser tão má assim! Haushuahsauhs Parar agora é maldade comigo! Tive que ficar longe por um tempo, aí agora volto toda empolgada e tu me joga um balde de água fria! Hahahaha Ok. eu espero!

  • camillatutty Postado em 05/03/2013 - 02:59:30

    Também acho que o Poncho e o velho serão bons amigos assim que deixarem de ser turrões. Um tem uma visão errada do outro. E só vão se respeitar através de atitudes...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais