Fanfics Brasil - 43 Um Acordo Irresistível- AYA

Fanfic: Um Acordo Irresistível- AYA | Tema: AYA


Capítulo: 43

556 visualizações Denunciar


E Alfonso não tinha intenção de desapontá-los.

Anahi observou-o se aproximando, os olhos arregalados de surpresa.

Com passos largos chegou perto dela, entrou no guichê, abraçou-a e beijou-a.
Se um raio a tivesse atingido, Anahi não teria ficado mais chocada. No momento em que os lábios de Alfonso tocaram os dela, ouviu-se uma respiração arfante.

Foi uma experiência interessante, maravilhosa, um beijo que só Alfonso poderia dar, fazendo-a lembrar-se do que se privara ao inventar aquela terrível tortura, insistindo que ele não a tocasse. Quando enfim se separaram sentiu-se atordoada, e ainda não completamente segura do que estava acontecendo.
— O que... faz você aqui? — ela gaguejou.

— O quê? — Alfonso perguntou, num tom de voz para que todos na vizinhança ouvissem. — Um homem não pode vir dar um beijo em sua nova esposa, estando tão perto?
Anahi mal podia acreditar no que se passava. Ela dissera a todos que haviam se casado e o beijo provava que fora um casamento em toda a extensão da palavra.
— Almocei no Taffy — ele explicou, fitando-a com carinho. — Tive a impressão de que a cidade toda ouviu nossas boas-novas.

Havia uma entonação diferente na voz de Alfonso ao dizer boas novas, talvez para a interpretação dela apenas. Anahi percebeu que ele devia ter ouvido desagradáveis comentários, e fora lá para pôr fim à bisbilhotice.

A mais inesperada sensação de calor varreu o corpo de Anahi . Não foi apenas uma coisa sensual, embora ele a tivesse beijado com toda a intensidade de um homem que não podia ficar separado de sua nova esposa. Era algo mais. Anahi sentiu uma ligação com Alfonso que nunca sentira com outra pessoa, era como se compartilhassem um segredo que o resto do mundo desconhecia.


Com o canto dos olhos viu Susan fitando-a com espanto.
Naquele instante, limpando a garganta, Ruby, com sua voz autoritária de gerente, disse a Alfonso :
— Aí não é seu lugar. O interior do guichê é apenas para um dos funcionários.
— Ora, ora — Alfonso comentou com Anahi , — parece que um marido beijar a esposa dentro do guichê é uma quebra de regulamento. É que não posso esperar até a noite.
— Sim. A noite — Anahi balbuciou, com voz apaixonada.
Alfonso retirou-se do banco vagarosamente. Todos ficaram imóveis. Ele deu um último sorriso na direção dela e fechou a porta, deixando o banco em silêncio total.
Todos os olhares se voltaram para Anahi . Ela sorriu, como se nada especial tivesse acontecido. Mas, sob sua calma, exterior, uma corrente de excitação invadiu-a. Pela primeira vez na vida, experimentou a sensação maravilhosa de surpreender, de mostrar àquelas pessoas esnobes que não era o bichinho-do-mato que pensavam que fosse.
Rhonda foi para perto dela, incrédula.

— Céus! Não me lembro de ter visto tantas estrelas nos olhos de um homem, em toda minha vida.
Anahi exultou de alegria, mas tentou se manter controlada.
— Sim — disse. — Alfonso é muito carinhoso.
— Carinhoso? Isso é mais do que carinhoso. Se ele beija você desse jeito em público, posso imaginar o que faz... — Rhonda parou de falar, e corou intensamente. — Desculpe, querida, isso não é de minha conta. — Ela olhou furtivamente para a mesa de Susan e sussurrou: — Fiquei tão contente por você por ele ter vindo aqui!

Susan esforçava-se para agir como se nada de extraordinário houvesse acontecido.
Durante o resto do dia Anahi ouviu murmúrios pelo banco cada um achando que Alfonso Herreraperdera o juízo, nem se importou. Era ela quem iria para casa, à noite, ficar com Alfonso . Sorriu consigo mesma.
Mas sentiu-se culpada. Estava sendo vingativa, além do que iria viver uma mentira. Mas pensou no sorriso de Alfonso quando entrou no banco, e em como surpreendera a todos. Mentiu muito bem de novo.


 


 


Agora só com comentarios...


ja terminei o capitulo VII...


postei 10 capitulos....


se tiver bastante comentarios volto mais tarde para postar...


Beijos...


Duda



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Duda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO VIIIA verdade porém, era que não entendia nada acerca de Alfonso . Nada. Num dia ele fizera um negócio, apenas um negócio. No dia seguinte estava furioso porque ela não quisera ter sexo, mesmo quando o casamento fora considerado estritamente negócio. No outro dia parecia ter esquecido de tudo e agia como um marido apa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Sofia Postado em 17/07/2015 - 09:55:06

    Oi duda adorei a fic,sera que você poderia me disser qual o nome desse livro que você adaptou para fanfic !?

  • aamandda12 Postado em 18/04/2015 - 00:51:00

    Duda amei sua Fanfic, muito Linda, Alfonso e Anahi, que lindos, casal apaixonado <3 amo amo, um baby , familia linda!!!!!

  • camillatutty Postado em 07/05/2013 - 01:20:27

    Aaaaah que linda que essa web terminou, Duda! Obrigada por trazer ela pra gente!!!! Beijo e até a próxima!!!

  • dezzasilva Postado em 03/05/2013 - 21:18:36

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

  • Postado em 28/04/2013 - 03:02:25

    Ai Duda, tanta coisa pra falar! Auto controle gigante do Poncho no maneiro hein? Prometeu e cumpriu!!!! Gargalhei com ele capitaneando a preparação dos biscoitos pra ela ir pra casa mais rápido!!! Todo atencioso, querendo saber dos sentimentos dela... Como as pessoas mudam! Ela também tá beeeem Safadjeenha!!! Quem não estaria né, gente? Com o Poncho marcando assim tão firme!

  • isajuje Postado em 25/04/2013 - 11:00:42

    Como as coisas mudam de repente, não? Eles já estão vivendo como um casal apaixonado >.<' eu já isso tãão romântico e sentimental <3' KKKKKKKKKKKK' e que bom que você voltou, que bom que está viva! E que bom que você postou, senti saudade tbm, não some mais não, pfv. K

  • dezzasilva Postado em 24/04/2013 - 22:06:55

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

  • isajuje Postado em 31/03/2013 - 08:53:10

    É u.u' como ela pode parar num momento crucial como este? Que malvada. KKKKK' será que ele vai dizer que a ama? Oo'

  • camillatutty Postado em 25/03/2013 - 01:28:43

    Duda... Como é que tu pode ser tão má assim! Haushuahsauhs Parar agora é maldade comigo! Tive que ficar longe por um tempo, aí agora volto toda empolgada e tu me joga um balde de água fria! Hahahaha Ok. eu espero!

  • camillatutty Postado em 05/03/2013 - 02:59:30

    Também acho que o Poncho e o velho serão bons amigos assim que deixarem de ser turrões. Um tem uma visão errada do outro. E só vão se respeitar através de atitudes...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais