Fanfic: Um Acordo Irresistível- AYA | Tema: AYA
CAPÍTULO VIII
A verdade porém, era que não entendia nada acerca de Alfonso . Nada. Num dia ele fizera um negócio, apenas um negócio. No dia seguinte estava furioso porque ela não quisera ter sexo, mesmo quando o casamento fora considerado estritamente negócio. No outro dia parecia ter esquecido de tudo e agia como um marido apaixonado que a salvava do falatório maldoso. Ela de fato não entendia Alfonso . Talvez fosse por não entender homens em geral...
Alfonso se esquecera de como podia ser penoso cavalgar não tendo montado durante anos. Às duas horas da tarde seus músculos doíam, e às quatro sofria de verdadeira agonia. Ele devia ter subido e descido do cavalo uma centena de vezes durante o dia, usando músculos que não usara por anos, curvando o corpo, estendendo arames, martelando para consertar cercas quebradas.
Ele e Murphy percorreram quase toda a fazenda, e eram mais de cinco horas quando os dois e Cliff Danbury, um dos trabalhadores da fazenda, enfim chegaram ao celeiro. Alfonso não podia se lembrar da última vez em que ficara tão exausto e dolorido.
Ele apeou e conduziu sua montaria para dentro do celeiro. Enquanto retirava a sela do animal, virou-se e viu Cliff arrastando a própria sela até a sala dos arreios. Cliff trabalhava na fazenda havia menos de um mês. Tinha seus vinte anos mais ou menos e Alfonso achava que era o tipo de empregado interessado apenas em ganhar algum dinheiro para depois sair do emprego, gastar o que ganhara e voltar para a estrada, à procura de outro emprego.
Autor(a): Duda
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Dia longo, não? — Cliff espreguiçou-se e deu um profundo suspiro. — Eu e os outros rapazes vamos ao Lone Wolf tomar algumas cervejas esta noite. Quer nos acompanhar?O Lone Wolf. Alfonso nunca mais queria ver aquele lugar. Na realidade, tudo em que podia pensar no momento era em tomar um banho e deitar-se.— Não, obrigado. Acho qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1451
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Sofia Postado em 17/07/2015 - 09:55:06
Oi duda adorei a fic,sera que você poderia me disser qual o nome desse livro que você adaptou para fanfic !?
-
aamandda12 Postado em 18/04/2015 - 00:51:00
Duda amei sua Fanfic, muito Linda, Alfonso e Anahi, que lindos, casal apaixonado <3 amo amo, um baby , familia linda!!!!!
-
camillatutty Postado em 07/05/2013 - 01:20:27
Aaaaah que linda que essa web terminou, Duda! Obrigada por trazer ela pra gente!!!! Beijo e até a próxima!!!
-
dezzasilva Postado em 03/05/2013 - 21:18:36
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!
-
Postado em 28/04/2013 - 03:02:25
Ai Duda, tanta coisa pra falar! Auto controle gigante do Poncho no maneiro hein? Prometeu e cumpriu!!!! Gargalhei com ele capitaneando a preparação dos biscoitos pra ela ir pra casa mais rápido!!! Todo atencioso, querendo saber dos sentimentos dela... Como as pessoas mudam! Ela também tá beeeem Safadjeenha!!! Quem não estaria né, gente? Com o Poncho marcando assim tão firme!
-
isajuje Postado em 25/04/2013 - 11:00:42
Como as coisas mudam de repente, não? Eles já estão vivendo como um casal apaixonado >.<' eu já isso tãão romântico e sentimental <3' KKKKKKKKKKKK' e que bom que você voltou, que bom que está viva! E que bom que você postou, senti saudade tbm, não some mais não, pfv. K
-
dezzasilva Postado em 24/04/2013 - 22:06:55
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!
-
isajuje Postado em 31/03/2013 - 08:53:10
É u.u' como ela pode parar num momento crucial como este? Que malvada. KKKKK' será que ele vai dizer que a ama? Oo'
-
camillatutty Postado em 25/03/2013 - 01:28:43
Duda... Como é que tu pode ser tão má assim! Haushuahsauhs Parar agora é maldade comigo! Tive que ficar longe por um tempo, aí agora volto toda empolgada e tu me joga um balde de água fria! Hahahaha Ok. eu espero!
-
camillatutty Postado em 05/03/2013 - 02:59:30
Também acho que o Poncho e o velho serão bons amigos assim que deixarem de ser turrões. Um tem uma visão errada do outro. E só vão se respeitar através de atitudes...