Fanfics Brasil - 45 Um Acordo Irresistível- AYA

Fanfic: Um Acordo Irresistível- AYA | Tema: AYA


Capítulo: 45

567 visualizações Denunciar


— Dia longo, não? — Cliff espreguiçou-se e deu um profundo suspiro. — Eu e os outros rapazes vamos ao Lone Wolf tomar algumas cervejas esta noite. Quer nos acompanhar?

O Lone Wolf. Alfonso nunca mais queria ver aquele lugar. Na realidade, tudo em que podia pensar no momento era em tomar um banho e deitar-se.
— Não, obrigado. Acho que vou para casa. Cliff sacudiu a cabeça, desapontado.
— Isso é o que o casamento faz do homem. No começo tudo são flores. Um belo dia você amanhece com uma argola no nariz e uma mulher arrastando-o pela casa. É uma pena.

Alfonso teve de concordar, mas achou que não era a hora de expressar esses sentimentos quando o certo seria ser um homem casado e feliz.
— Não sei, Cliff— ele respondeu. — Você vai gastar metade de sua féria do dia esta noite, comprando bebidas para as mulheres, tentando levar uma para casa com você, quando eu já tenho uma esperando por mim em casa. — Ele sorriu. — Qual de nós dois é digno de dó?

— Você pode dizer o que quiser, mas não aceito seus argumentos. Quem deseja tanta responsabilidade? Sem falar na monotonia de fazer sexo com a mesma mulher todas as noites pelo resto da vida. Não estou ofendendo sua linda esposa, mas eu não poderia ter essa vida.
Alfonso teve de concordar, de novo. A idéia de ter apenas uma mulher pelo resto de sua vida lhe era inconcebível, também. Contudo, uma só mulher durante seis meses não era lá tão ruim.

Depois de cuidar do cavalo foi para casa, sonhando com um banho quente e uma cama macia. Viu o carro de Anahi na frente do portão. No instante em que entrou no pórtico, sentiu cheiro de comida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Duda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao abrir a porta viu Anahi no fogão, com um avental vermelho florido que lhe ia até os joelhos. Alguns fios de cabelo caíam em seu rosto. Ela virou-se ao ouvir a porta se abrir e sorriu brevemente. Voltou a atenção à comida que preparava. Queria evitar falar sobre a visita dele ao banco. Não desejava quebrar a regra de n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Sofia Postado em 17/07/2015 - 09:55:06

    Oi duda adorei a fic,sera que você poderia me disser qual o nome desse livro que você adaptou para fanfic !?

  • aamandda12 Postado em 18/04/2015 - 00:51:00

    Duda amei sua Fanfic, muito Linda, Alfonso e Anahi, que lindos, casal apaixonado <3 amo amo, um baby , familia linda!!!!!

  • camillatutty Postado em 07/05/2013 - 01:20:27

    Aaaaah que linda que essa web terminou, Duda! Obrigada por trazer ela pra gente!!!! Beijo e até a próxima!!!

  • dezzasilva Postado em 03/05/2013 - 21:18:36

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

  • Postado em 28/04/2013 - 03:02:25

    Ai Duda, tanta coisa pra falar! Auto controle gigante do Poncho no maneiro hein? Prometeu e cumpriu!!!! Gargalhei com ele capitaneando a preparação dos biscoitos pra ela ir pra casa mais rápido!!! Todo atencioso, querendo saber dos sentimentos dela... Como as pessoas mudam! Ela também tá beeeem Safadjeenha!!! Quem não estaria né, gente? Com o Poncho marcando assim tão firme!

  • isajuje Postado em 25/04/2013 - 11:00:42

    Como as coisas mudam de repente, não? Eles já estão vivendo como um casal apaixonado >.<' eu já isso tãão romântico e sentimental <3' KKKKKKKKKKKK' e que bom que você voltou, que bom que está viva! E que bom que você postou, senti saudade tbm, não some mais não, pfv. K

  • dezzasilva Postado em 24/04/2013 - 22:06:55

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

  • isajuje Postado em 31/03/2013 - 08:53:10

    É u.u' como ela pode parar num momento crucial como este? Que malvada. KKKKK' será que ele vai dizer que a ama? Oo'

  • camillatutty Postado em 25/03/2013 - 01:28:43

    Duda... Como é que tu pode ser tão má assim! Haushuahsauhs Parar agora é maldade comigo! Tive que ficar longe por um tempo, aí agora volto toda empolgada e tu me joga um balde de água fria! Hahahaha Ok. eu espero!

  • camillatutty Postado em 05/03/2013 - 02:59:30

    Também acho que o Poncho e o velho serão bons amigos assim que deixarem de ser turrões. Um tem uma visão errada do outro. E só vão se respeitar através de atitudes...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais